Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yu-gi-oh! Algum além do primeiro presta?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
(14/12/2012, 03:24)Vaynard Escreveu: Deixa as motos pras obras do Katsuhiro Otomo, cardgame prefiro simples Icon_lol

Ainda não deve ter visto os Cardgames na Gravidade Zero.
Responder
 #12
Cardgames on Motorcycles vai ser a primeira coisa que verei quando for fluente em ING, parece ser foda demais.
Responder
 #13
yugi somente o original mesmo, ahh que saudade do tempo que eu chegava atrasado na aula pra ver ele.
Responder
 #14
Now this is a good topic Icon_e_biggrin
Recomendo que dê uma olhada no começo do mangá, é divertido ver como era antes do assunto principal virar de cardgames e magia negra egípcia do mal
Responder
 #15
Como podem dizer que só o original é bom se nem sequer viu um cour dos outros? tenso.
Responder
 #16
Se eu fosse mod e visse o pessoal falando mal de CARDGAMES ON MOTORCYCLES, era ban na hora.



Responder
 #17
(14/12/2012, 10:01)Ewerton Tavares Escreveu: Como podem dizer que só o original é bom se nem sequer viu um cour dos outros? tenso.

Vi alguns episódios do GX e 5D´s , e confirmo que ainda prefiro o primeiro.....foi o auge né cara, não tem como comparar. Tenho os cards que vinham nos elma-chips até hoje, fora os baralhos.
Responder
 #18
Ainda mantenho minha opinião, 5D`s tem regras totalmente diferente do original. Sobre o primeiro vc está se referindo a serie antes do Duel monsters? Pois o Duel monsters eu acho o melhor anime, é o segundo yugioh.
Responder
 #19
FOOLISH FOOL!
The true source of his power is CARDGAMES ON MOTORCYCLES.

Responder
 #20
(14/12/2012, 10:16)Ewerton Tavares Escreveu: Ainda mantenho minha opinião, 5D`s tem regras totalmente diferente do original. Sobre o primeiro vc está se referindo a serie antes do Duel monsters? Pois o Duel monsters eu acho o melhor anime, é o segundo yugioh.

Sim, o duel monsters.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes