Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yu-gi-oh! Algum além do primeiro presta?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(14/12/2012, 10:20)Kage Escreveu: FOOLISH FOOL!
The true source of his power is CARDGAMES ON MOTORCYCLES.

Link youtube: http://youtu.be/_kARubpGq9I

que bizarro Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(14/12/2012, 10:01)Ewerton Tavares Escreveu: Como podem dizer que só o original é bom se nem sequer viu um cour dos outros? tenso.

E sequer conhecem o original verdadeiro, da toei Icon_lol
Responder
 #23
yugioh é pelo fandom.
Responder
 #24
(14/12/2012, 14:31)jasque Escreveu: E sequer conhecem o original verdadeiro, da toei Icon_lol

Eu vi todos, até o da Toei, mas parei pela falta de subs Icon_lol
Responder
 #25
(14/12/2012, 15:39)Ketsura Escreveu: Eu vi todos, até o da Toei, mas parei pela falta de subs Icon_lol

Não vale a pena ver até o fim, na metade quando começa o card game fica chato...
Responder
 #26
[Imagem: tumblr_mbnt7dM7g11qkuinvo1_500.jpg]
Responder
 #27
Assisti bastante 5d's, tem uma personagem que faz as pessoas sofrerem dano real, muito bacana isso.
Com o tempo perdi a paciência e caí fora, mas a tentativa de renovação da série foi bem positiva.

O motivo de interesse inicial foi porque eu pensei que seguiria uma linha realista, tipo, mesmo o mundo sendo resolvido nas cartas, tem uma questão de divisão territorial, e logo de cara o protagonista é preso; se a série tivesse mantido essa pegada pés no chão por todo o tempo, teria ido até o fim. Só que com o tempo tudo foi ficando cada vez mais voltado para magias, aí perdi o interesse.
Responder
 #28
Pra mim o Yu-Gi-Oh! Duel Monsters foi o único que prestou mas gostei um pouco do GX também. a partir dai os outros são muito zuados.
Responder
 #29
Tô querendo ver o GX.
Me orgulho de ter visto o primeirão e depois de anos, descobrir que ele era mais épico do que eu imaginava!
Responder
 #30
(11/01/2013, 11:06)nightdragoninja Escreveu: Tô querendo ver o GX.
Me orgulho de ter visto o primeirão e depois de anos, descobrir que ele era mais épico do que eu imaginava!

Nós tinhamos um emp que hateava demais o GX... eu cheguei a ver alguns eps dele e até achei agradavel... mas pharoh é pharoh... and i have more fear for the guys on season 4.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes