Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #121
Ep.06

Foi meio fraco no geral. Valeu pela história com todo mundo criança. Parecia conto de fadas Icon_lol.
Responder
 #122
Estou entrando pro time que gosta de Cuticle Tantei Inaba.

Epi 1-3

Ri pra caramba de várias coisas:

1. Lorenzo e sua paixão pelo Don Corleon...ops, Don Valentino Icon_razz

2. Gabriella cega que só ela.

3. o Boss e sua paixão pela filha

4. As fujoshi devem pirar com esses caras se esfregando e com o "menino" Yuuta. Devem ser as mesmas que compram Kuroshitsuji da G Fantasy.
Responder
 #123
Creio que personagens como Yuuta atraem bem mais outro tipo de público que não as fujoshi...

...

Bonitinha a seiyuu que faz sua voz, Shimoda Asami

[Imagem: 20849.jpg]
Responder
 #124
Ep.07

Eu não sei nem o que dizer sobre esse episódio, só posso dizer que eu acho que o pessoal que faz esse anime fumaram muito (não foi pouco não) dos bagulho que o povo que faz Sasami-san tem, para fazerem esse episódio.

Foi tipo isso.

[Imagem: uRk6yon.jpg]
Responder
 #125
Ep.07
Vamos ver se eu entendi:

1º parte é uma história do Kei como um estudante normal onde: os colegas de classe seriam Yataro, Natsuki, Yuuta, Stella e Haruka ; professores seriam Gabriela, Ogi, Hiroshi e Yuzuki ; diretor seria o Don e onde as músicas eram cantadas no idioma das cabras

2º parte seria um flashback do Hiroshi e Haruka 13 anos atrás, onde eles encontraram um homem misterioso que era um herói mas virou vilão (e o Hiroshi disse que prenderia ele um dia)

3º parte seria Don e Lorenzo bebendo em um bar que, por coincidência, tinha como barman o colega de quarto do Kei

4º parte seria outro flashback, só que dessa vez do Yataro. Nos deparamos com o mesmo homem misterioso da 2º parte, porém ele foi traído pelo pai do Yataro e perdeu um olho (além disso o Yataro estava em treinamento para receber a alma do Soumei)

5º parte tivemos um Don bem mais sério (realmente parecia um chefe de máfia), com um clima mais sério sem esquecer das cenas nonsense. Então depois de tudo ser resolvido e Don ser considerado um verdadeiro samurai, nos deparamos com o Kei doente e o Hiroshi contando história para ele.... Blink


Preciso de mais tempo para conseguir processar este episódio Icon_lol
Responder
 #126
Episódio 07:

Don Valentino serious business mode. Episódio quase nada engraçado, porém com boas historinhas.

Próximo episódio sequestrarão a trap =/
Responder
 #127
gostei do episódio, o don na história ficou mto bacana, sem esquecer o humor.
Responder
 #128
Ep.07

Achei os extras melhores a série normal, na moral.
Primeiro a idéia de anime colegial. Ficou muito bom.
E depois fizeram um anime todo sério, com traços realistas, inclusive a cabra. Foda demais.
Responder
 #129
Episódio 08:

A primeira parte foi bacana, mas a segunda achei "serious business" demais. E não aquela seriedade falsa do episódio anterior, mas sim uma que tem um drama de verdade no meio... Não foi algo horrível de se ver, apenas um tanto monótono.

...

E, impressão minha apenas, ou quando a Família Valentino não aparece o anime cai um pouco de nível?

Tenho sentido isso nos episódios mais recentes...
Responder
 #130
Ep.08

A primeira parte eu achei muito engraçado e a segunda já muda totalmente e fica bem mais sério.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes