Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #131
Ep.08
Primeira parte muito engraçada com o Yuuta e a Noah conspirando contra o Ogi (ele é um super-humano, pois nem o dragão ofereceu desafio para ele Icon_lol )

Quanto a 2º parte, um clima bem mais sério e meio dark. Foi interessante ver um pouco mais do passado do Soumei (e da relação dele com o avó do Ogi) e quem diria que o Inaba apareceria no modo 'berserker wolf'.
Responder
 #132
Ep.08

LOL, o Yuuta se deixou sequestrar para que pudesse derrotar o Ogi com as armadilhas do castelo. Eu ri quando eles colocaram tantas armadilhas que não dava nem para entrar ou sair do castelo Icon_lol

Já segunda parte parecia outro anime. Bem sério e até dramático. Rolou garota pedindo para morrer e um suicídio Icon_eek

[Imagem: tumblr_mip13gV1Au1r3kkyco7_1280.jpg]
Responder
 #133
Abertura e encerramento disponíveis pra comprar/baixar.

Pessoalmente não consegui parar de rir com o encerramento completo.
Responder
 #134
Episódio 09:

Ah, não curto essa seriedade em um anime desse tipo, porque raramente fazem algo decente... A segunda parte pelo menos foi mais divertida com o encontro fracassado, mas no final acabaram de novo pondo um draminha no meio. Foi até bonitinho e tal, porém não soou muito convincente...

Don Valentino deveria reclamar um espaço maior no anime, nos últimos episódios ele ficou bem de lado...
Responder
 #135
Tinha até me esquecido dele Icon_rolleyes

Ep.09
Episódio começou serious business, mas bastou uma cena para esse clima ir embora. Eu ri da demonstração de habilidades do Inaba Icon_lol

Segunda parte muito engraçado com o encontro da Noah com o Yataro, porém as melhores partes ficaram mesmo por conta do Yuuta. Preview pareceu ser bem interessante...


Eu realmente gosto dessa Opening Icon_e_biggrin
Responder
 #136
Ep.09

LOL esse ep teve vários climas, sério, engraçado, romântico, drama. Icon_lol
Responder
 #137
Ep.10

A primeira parte foi ver vários tipos de bodes e ver o poder do Ogino no "senta" para tirar foto do bode gigante e sua filha. Icon_lol
A segunda parte foi na floresta e o poder de Don, e o Soumei no corpo do Lorenzo quase tira a sacola da cabeça mas ainda deu pra ver um pouco do rosto dele.

[Imagem: semttulo2rm.png]
Responder
 #138
Episódio 10:

Bah, já estava com a imagem do Lorenzo pronta para upar...

Gostei muito desse episódio, colocaria como um dos três melhores até agora. Uma das partes que mais ri foi quando Don e Lorenzo tiraram as cordas das árvores para deixar os outros perdidos; era tão previsível que eles também acabariam se perdendo e voltando ao mesmo ponto duas ou três vezes, mas mesmo assim ri demais nessa hora =F...

O anime realmente fica muito melhor quando não tenta forçar um draminha barato.
Responder
 #139
Ep.10
O Yagi Garden foi bem engraçado e foi legal ter o retorno da Stella (além da família do Ogi). E eu ri da esposa do Ogi deixando ele sem graça na parte que ele cogitou mais filhos. 

Segunda parte também foi boa com a história do "Don power" e da quase revelação do rosto do Lorenzo (Inaba cortou logo o barato, afinal poderíamos pensar que era o último episódio Icon_lol )
Responder
 #140
Ep.09 e Ep.10

Esses episódios com o drama do Soumei são um saco. Dá até vontade de dropar, mas faltam apenas 2 episódios, então vou terminar. Ainda bem que tem algumas piadas nisso. Achei legal o encontro da Noah e todo mundo com ciúmes.

A fazenda de bodes também foi hilária.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes