Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
154 respostas neste tópico
 #151
vou ver estou curioso

grandes loucos esta aprovada
Responder
 #152
Episódio 12:

Nem comentei o 11, semana passada passei em branco quanto a animes... Mas esse último episódio, como já dito, fez a melhor escolha possível para fechar a série: comédia, comédia e comédia, com no máximo uma pseudo seriedade na primeira historinha. Se alguns episódios que tentaram ser dramáticos me desanimaram bastante de seguir em frente, esse último deu vontade de ver logo o próximo episódio - mas, não tem próximo...

Tinha de ser Fukuyama Jun no papel do personagem "malvado" que se acha mais do que é... Roubou a cena da segunda história, enquanto que na primeira aproveitaram muito os personagens "do mal", pra mim os melhores do anime.


Ri por quase meio minuto na parte em que Gabriela atira no escuro na cabeça de Don =')

[Imagem: snapshot20130324201425.jpg]


...

No geral foi um anime bem instável, ora engraçadíssimo, ora forçado demais, ora puro nonsense, ora um draminha que não convencia... Em temporadas passadas houveram comédias muito superiores, mas nessa de inverno considero "Cuticle Tantei Inaba" como a melhor.
Responder
 #153
Ep.12 Final

Finalmente um episódio bom após tantos episódios chatos. E era o episódio final!
Foi bem engraçado o roubo da coleção de cabelos do Inaba e a fúria que ele ficou. Eu ri foi com todo mundo ligando pro Ogi pra reclamar. Icon_lol

O personagem random roubou a cena tbm. Que entrevista mais tensa. E ele encerrou muito bem, para indignação do Kei.

No geral, o anime é nota 6.

(23/03/2013, 23:37)Saito Escreveu: bem legalzinho o final... deu pra rir bastante com esse último episódio Icon_e_biggrin
e o carinha novo era daora Icon_lol

da cena final, de todo mundo que teve uma aparição bem discreta, só não consegui identificar esse tio:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GUk3Uyv.jpg]

Parece o Erecpyle Dukakis de Ixion Saga DT.

[Imagem: Elekpyle+Dukakis.jpg]
Responder
 #154
Minha avaliação:

Cuticle Tantei Inaba

Animação: 7
Roteiro: 7
Trilha Musical: 6
Diversão: 7

Nota: 6,75

No geral gostava dos episódios no início, mas depois minha empolgação diminuiu. Próximo ao final empolgou denovo.
Responder
 #155
Cuticle até que me fez rir bastante em vários momentos do anime, porem não foi tão engraçado como eu imaginava/achava que seria no inicio. 

Está longe de ser uma obra prima, mas pelo menos valeu a pena acompanhar.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes