Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
melhor q o 2, haters gonna hate. ainda bem q n dropei
Responder
Ainda não tá no mesmo nivel que o primeiro episodio. Espero que melhore nos proximos.

Mesmo assim, ainda dá pra dar boas risadas.
Responder
Episódio 2

As homo jokes fazem esse anime valer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

sdds gaburiera

Episódio 3

[Imagem: 6XGbmr0.jpg]

Essa foi a frase que mais me fez rir o ano todo

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Episódio 04:

Don Valentino dando prova de sua esperteza;

Spoiler:  
[Imagem: don1k.jpg]

Don Valentino mostrando o quão se importa com o bem estar de seus funcionários;
[Imagem: don2i.jpg]

...

Algumas poucas cenas salvaram todo o episódio; já estou achando a comédia bem mais ou menos, porém os momentos chibis e alguns personagens animam em continuar.
Responder
Ep.04

Dormi nesse episódio. Achei bem chatão. Eu odiei o Haruka, ele é bem tosco.
Responder
gostei do episódio 4.

o haruka é muito fraco, pqp
Responder
Ep.4

Gostei do episódio 4 mas ele foi o mais fraco até agora.
Haruka é muito fraco pelamor...
Foi engraçado mas foi o episódio mais fraco de todos, vamos ver como fica o próxmo.
Responder
Ep.04
Eu até gostei do episódio. Teve alguns bons momentos como a fuga da armadilha (eu imaginei que seria uma saída tosca), Yuuta trollando na transformação e a foto da Luna (eu teria pesadelos com ela). Eu ri do quando o Haruka pode ser imprestável Icon_lol

Próximo episódio a Noa finalmente aparece e gostei da luta do Don x Ogino Sorrisão
Responder
Episódio 05:

Uma melhora considerável em relação aos dois últimos episódios. A primeira parte foi boa, a nova personagem é interessante, mas a segunda foi bem mais divertida. A Família Don é uma ótima organização, você até viaja a uma terma afim de estreitar os laços entres os membros. E ainda tem seguro de saúde, chefe que enfatiza suas qualidades, inimigos inofensivos que de tão idiotas nunca lhe causarão algum mal...

Me reanimei com esse anime.

...

[Imagem: snapshot20130202110109.jpg]

[Imagem: snapshot20130202110114.jpg]

Trapped...
Responder
Vou observar mais o tópico

Esse anime tá na minha mira pra começar. Só não começo porque não dropo animes de forma alguma e assistir algo maçante (como nando3d e outros dizem) seria cruel nessa fase que estou. Icon_cool
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes