21/01/2013, 11:41 |
melhor q o 2, haters gonna hate. ainda bem q n dropei
(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/12/2012, 05:47.
|
154 respostas neste tópico
|
21/01/2013, 11:41 |
melhor q o 2, haters gonna hate. ainda bem q n dropei
21/01/2013, 16:31 |
Ainda não tá no mesmo nivel que o primeiro episodio. Espero que melhore nos proximos.
Mesmo assim, ainda dá pra dar boas risadas.
Episódio 2
As homo jokes fazem esse anime valer sdds gaburiera Episódio 3 Essa foi a frase que mais me fez rir o ano todo
Episódio 04:
Don Valentino dando prova de sua esperteza; Spoiler: Don Valentino mostrando o quão se importa com o bem estar de seus funcionários; ... Algumas poucas cenas salvaram todo o episódio; já estou achando a comédia bem mais ou menos, porém os momentos chibis e alguns personagens animam em continuar.
27/01/2013, 01:09 |
Ep.04
Dormi nesse episódio. Achei bem chatão. Eu odiei o Haruka, ele é bem tosco.
27/01/2013, 07:48 |
gostei do episódio 4.
o haruka é muito fraco, pqp
27/01/2013, 09:03 |
Ep.4
Gostei do episódio 4 mas ele foi o mais fraco até agora. Haruka é muito fraco pelamor... Foi engraçado mas foi o episódio mais fraco de todos, vamos ver como fica o próxmo.
27/01/2013, 14:11 |
Ep.04
Eu até gostei do episódio. Teve alguns bons momentos como a fuga da armadilha (eu imaginei que seria uma saída tosca), Yuuta trollando na transformação e a foto da Luna (eu teria pesadelos com ela). Eu ri do quando o Haruka pode ser imprestável Próximo episódio a Noa finalmente aparece e gostei da luta do Don x Ogino
02/02/2013, 10:23 |
Episódio 05:
Uma melhora considerável em relação aos dois últimos episódios. A primeira parte foi boa, a nova personagem é interessante, mas a segunda foi bem mais divertida. A Família Don é uma ótima organização, você até viaja a uma terma afim de estreitar os laços entres os membros. E ainda tem seguro de saúde, chefe que enfatiza suas qualidades, inimigos inofensivos que de tão idiotas nunca lhe causarão algum mal... Me reanimei com esse anime. ... Trapped...
Vou observar mais o tópico
Esse anime tá na minha mira pra começar. Só não começo porque não dropo animes de forma alguma e assistir algo maçante (como nando3d e outros dizem) seria cruel nessa fase que estou. |
« Anteriores | Seguintes »
|