Engraçado que os 10 segundos iniciais da OP passam uma ideia totalmente diferente do anime
Ep.02
Muitas cenas engraçadas (pelo menos para meu estilo de humor). É a típica comédia pastelão, com muitas cenas "WTF?", mas que são boas o suficiente para me fazer rir durante quase todo o anime.
A primeira parte já tinha sido boa, porém a segunda parte superou todas minhas expectativas (a filha do Ogi e o Lorenzo se tornaram meus personagens favoritos )
Achei bem mais fraco que o primeiro episódio, porém sigo adiante porque de vez em quando surgia uma cena tão idiota, tão inesperada, que me fazia rir...
Mas ainda gosto do bode. E da trap...
O detetive que é o principal mesmo é bem sem graça...
Achei bem mais fraco que o primeiro episódio, porém sigo adiante porque de vez em quando surgia uma cena tão idiota, tão inesperada, que me fazia rir...
Mas ainda gosto do bode. E da trap...
O detetive que é o principal mesmo é bem sem graça...
No primeiro episódio ele foi até bem engraçado. Mas nesse segundo deixaram ele com a mesma personalidade do Kei, e ficou bem sem graça.
Outro episódio sensacional. Gostei demais da família Ogino. A Azusa é demais. Personagem do ano.
Toda, mas toda cena com ela é engraçado. E Lorenzo com ciúmes foi o ápice
Se o restante do anime ficar nesse nível já está bom. Não é hilário nem excelente, mas ainda arranca algumas risadas. Bode "tsunderando" de novo, personagem nova... Nesse episódio fiquei prestando mais atenção em como a animação é pobre, ainda bem que em se tratando de comédia não é algo que atrapalhe...
...
Estava achando Stella muito fofa, até ela ficar descontrolada =F
Ep.03
Achei um bom episódio e conseguiu me proporcionar boas risadas. Ogi no modo Berserk é bem assustador (se bem que não discordo dos motivos, pois não recebeu o chocolate da filha) e eu ri do Inaba apaixonado
Pra mim eu acho que melhora a cada episódio, esse teve até cena DBZ que pensei que ia destruir só o local onde estavam mas destruiu foi tudo!.
Começando o dia com boas risadas com esse anime.