Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Cuticle Tantei Inaba

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/12/2012, 05:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
Dropado.
Só ri com a menininha mesmo. O resto é muito forçado. O detetive é sem graça ao extremo e o bode é mediano.
Responder
Engraçado que os 10 segundos iniciais da OP passam uma ideia totalmente diferente do anime Icon_lol

Ep.02
Muitas cenas engraçadas (pelo menos para meu estilo de humor). É a típica comédia pastelão, com muitas cenas "WTF?", mas que são boas o suficiente para me fazer rir durante quase todo o anime.
A primeira parte já tinha sido boa, porém a segunda parte superou todas minhas expectativas (a filha do Ogi e o Lorenzo se tornaram meus personagens favoritos Sorrisão )
Responder
Episódio 2:

Achei bem mais fraco que o primeiro episódio, porém sigo adiante porque de vez em quando surgia uma cena tão idiota, tão inesperada, que me fazia rir...

Mas ainda gosto do bode. E da trap...

O detetive que é o principal mesmo é bem sem graça...
Responder
(14/01/2013, 12:49)Dard Drak Escreveu: Episódio 2:

Achei bem mais fraco que o primeiro episódio, porém sigo adiante porque de vez em quando surgia uma cena tão idiota, tão inesperada, que me fazia rir...

Mas ainda gosto do bode. E da trap...

O detetive que é o principal mesmo é bem sem graça...

No primeiro episódio ele foi até bem engraçado. Mas nesse segundo deixaram ele com a mesma personalidade do Kei, e ficou bem sem graça.

Espero que mude nos proximos.
Responder
Ep.02

Outro episódio sensacional. Gostei demais da família Ogino. A Azusa é demais. Personagem do ano.
Toda, mas toda cena com ela é engraçado. E Lorenzo com ciúmes foi o ápice Icon_lol

[Imagem: tumblr_mgum556ic61rjdjqmo1_250.gif]
[Imagem: tumblr_mgum556ic61rjdjqmo2_400.jpg]
Responder
O ep3... foi mais fraquinho.
Responder
Episódio 03:

Se o restante do anime ficar nesse nível já está bom. Não é hilário nem excelente, mas ainda arranca algumas risadas. Bode "tsunderando" de novo, personagem nova... Nesse episódio fiquei prestando mais atenção em como a animação é pobre, ainda bem que em se tratando de comédia não é algo que atrapalhe...

...

Estava achando Stella muito fofa, até ela ficar descontrolada =F

...

E chocolate com recheio de cabelo, passo =x
Responder
Ep.03
Achei um bom episódio e conseguiu me proporcionar boas risadas. Ogi no modo Berserk é bem assustador (se bem que não discordo dos motivos, pois não recebeu o chocolate da filha) e eu ri do Inaba apaixonado Icon_lol

A Stella é fofa demais Wub
Responder
Ep.03

Putz, como eu ri do Yuuta em DBZ mode. Destruiu a cidade toda! Icon_lol

[Imagem: tumblr_mgysap7uWc1rapiozo1_400.gif]

Lorenzo e seus disfarces nada discretos.

Mais uma dancinha pra minha coleção.
Responder
Ep.03

Pra mim eu acho que melhora a cada episódio, esse teve até cena DBZ que pensei que ia destruir só o local onde estavam mas destruiu foi tudo!. Icon_lol
Começando o dia com boas risadas com esse anime.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes