Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #611
(29/04/2015, 01:47)llNoNickll Escreveu: Eu ia tentar a versão de Android para sair um pouco do mouse, porém imagino que depois de um número X de música lá se foi minha memória (até porque já tem o SIF aqui e memória nunca foi o forte do Smartphone HAHA! )

Porém devo voltar no PC assim que rankearem alguns mapas que ando esperando, pois tenho que atualizar a playlist aqui pelo menos 1 ano defasada já

Lembro que inventarem um aplicativo que transformava a tela touch de smartphones numa mesa digitalizadora (só não sei se é preciso o suficiente ou se tem muito lag) que dava p/ jogar no PC.
Responder
 #612
Muito tempo que eu não jogo, nem lembro mais qual era minha conta.
Jogava bastante com uma galera que tinha de uma comunidade de Vocaloid no orkut, eu não curtia vocaloid tanto assim mas me amarrava conversar com os caras, era muito assunto aleatório.
Responder
 #613
Dei um jogadinha forte nisso (bem verdade que comecei meio mal)...
Aproveitei para dar umas screens da skin mais recente... (BTW, ainda é WIP) PS: WIP = work in progress.

Spoiler: o.o  
[Imagem: 9t64rC3.jpg]

[Imagem: meJ5Z3F.jpg]

[Imagem: nHfeiny.jpg]

[Imagem: hfUI544.jpg]

[Imagem: 7RjUCLi.jpg]

[Imagem: w8b0zjn.jpg]

[Imagem: 0shsYyh.jpg]
Responder
 #614
Uns mapas interessantes p/ jogar:
[Imagem: asj7QyL.jpg]
[Imagem: 6bPZ8HS.jpg]


Edit:
Brinquei um pouco no Hidden (jogo mal pacas nesse modo, mas é "divertido")
Spoiler: Só para não floodar, ainda na mesma seção dos mapas interessantes, imo  
[Imagem: cgRgiGI.jpg]

[Imagem: VbPyXiJ.jpg]
Gosto muito desse mapa e dessa música.

[Imagem: 0oSWfKS.jpg]
Interessante eu ter combos melhores nos mapas mais dificeis dessa música.

[Imagem: K3jutin.jpg]
A letra disso é bem interessante.

[Imagem: NOfbZm6.jpg]

[Imagem: nzDcfRX.jpg]
A versão mais famosa dessa música todos conhecem, mas essa é uma delícia de jogar e é para todos.
Realmente eu adoro esse mapa.

[Imagem: OndyLfj.jpg]
É mais porque vou bem nesse mapa... mas de qualquer jeito é legal.



Edit2:
Spoiler: Fora da lista  
Não é que seja um mapa interessante, só gosto da música que tem um estilo "happy" e da imagem...
[Imagem: pmH9HIR.jpg]
Porque um mapa com mais de 3 minutos sem pausa é muito, mas muito cansativo.
Responder
 #615
[Imagem: 9JTrivw.jpg]

HUEragem básica.



Edit:
Esse jogo é muito troll.
Spoiler: HAHA!  
Easy mod...
[Imagem: WDirqqL.jpg]

HR+NF porque não tenho skillz para AR10 (bolinhas vindo muito rápido) e um drain de matar num instante.
[Imagem: Yday6p4.jpg]

DT
[Imagem: YYS0c4n.jpg]
Responder
 #616
O jogo em si, achei legal. Mas fiquei meio chateado por ter, aparentemente, poucas opções de músicas além de música moe ou pop.

Mas jogando um pouco, já deu para perceber que é necessário jogar com músicas que esteja bem familiarizado, pois "sentir" o ritmo dela define se você vai pontuar em partes mais difíceis do jogo. Há partes em que basicamente se age por instinto/reflexo, e "sentir" o ritmo da música é fundamental. Se pensar nessas partes do jogo, ou tentar acompanhar as bolinhas, já está fazendo errado.

De início, tentando pontuar com Blumenkranz (Kill La Kill).

Fácil
Spoiler:  
[Imagem: xbaJw6e.jpg]


Normal (achei um pouco acima disso, mas não chega a hard)

Spoiler:  
[Imagem: noOUqnC.jpg]

Obs: Nick no jogo é Lucius Evola, fiquem à vontade para add.
Responder
 #617
(09/05/2015, 01:36)Lucius Evola Escreveu: O jogo em si, achei legal. Mas fiquei meio chateado por ter, aparentemente, poucas opções de músicas além de música moe ou pop.

Mas jogando um pouco, já deu para perceber que é necessário jogar com músicas que esteja bem familiarizado, pois "sentir" o ritmo dela define se você vai pontuar em partes mais difíceis do jogo. Há partes em que basicamente se age por instinto/reflexo, e "sentir" o ritmo da música é fundamental. Se pensar nessas partes do jogo, ou tentar acompanhar as bolinhas, já está fazendo errado.

De início, tentando pontuar com Blumenkranz (Kill La Kill).

Fácil
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xbaJw6e.jpg]


Normal (achei um pouco acima disso, mas não chega a hard)

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: noOUqnC.jpg]

Fazendo umas buscas você até consegue encontrar alguns tipos de música, mas basicamente é um jogo de otaku de anime/VN.

Para alguém que está começando, sua Accuracy no Easy é bem alta, se tiver jogando de mouse + botões do mouse, até recomendaria já tentar usar o teclado + mouse (ou, se tiver mesa digitalizadora, ir de mesa, embora não sei se tem tanta diferença entre mouse e mesa, já que sempre usei mouse). Algo para se testar é botar o mod Hard Rock (fica mais difícil conseguir Accuracy - 300s, quer dizer... - e os círculos chegam mais rápido nas bolinhas, embora isso por vezes chegue a ser mais vantagem, além do tamanho das bolinhas diminuirem).

[Imagem: 7z8qWad.jpg]

Até no osu! essa música é troll, joguei os 3 mapas (no insane) e falhei (agora pouco). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #618
[Imagem: wnsBTgI.jpg]

Por outro lado, até no osu! essa música é "tranquila" (mas haja braço, pois a primeira parte é muito longa, quando comecei no jogo, morria por falta de "stamina" e num nível bem mais fácil que este). mas por ser "fácil" (agora né, porque antigamente era difícil, além de longa), a graça diminui (mas demorei todo esse tempo para conseguir FC nela).
Responder
 #619
Mais difícil do que conseguir evoluir do seu limite atual no jogo, é tentar retomar o antigo ritmo que possuía...  Crying
Porém o mais importante é não desistir...
Responder
 #620
Isso teria me dado um bocado de pp se tivesse logado:
[Imagem: Bxcwnmj.jpg]


Edit: Música dos manos Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Não que eu goste da música mas o mapa é legal (BTW, até uso fone de ouvido porque isso é muito vergonha alheia).


Spoiler:  Desu   
Preciso terminar o resto das skins de Love Live!...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes