Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #631
E Cookiezi voltando das profundezas. Agora os top 20 vão começar a tremer (menos o SnowWhite), caso ele seja desbanido.

Ele tá streamando aqui: http://www.twitch.tv/shigetora
Responder
 #632
(25/06/2015, 15:57)Djaga Escreveu: E Cookiezi voltando das profundezas. Agora os top 20 vão começar a tremer (menos o SnowWhite), caso ele seja desbanido.

Ele tá streamando aqui: http://www.twitch.tv/shigetora

Perdi essa? OMFG.
Se bem que isso seria um estímulo legal pro rurucchi jogar mais (apesar dele ser atualmente o #2 do Japão em pp, a verdade é que em termos de habilidade é capaz dele estar no mesmo nível ou até acima do SW).

Se desbanirem o Cookie seria bem interessante, pois o time Sul-Coreano já seria o favorito absoluto (e bem que poderiam fazer o favor de amolecerem as regras p/ participação do OWC, pois aqueles bans do ano passado foram muito ridículas, ficou muito sem graça não poder ver SW, Rucker, etc em ação), se bem que os outros países tem seus grandes jogadores e tem alguns novos aí que tão jogando muito.

Coreia do Sul deu mais trabalho p/ o Japão ano passado do que os outros times, embora quase maioria dos times ficou desfalcado de alguma maneira por causa dos bans ridiculos (e se o Cookiezi voltar mesmo e deixarem participar, o time da Coreia do Sul vai ser muito mais forte do que nunca, mesmo perdendo o SayonaraBye (e o Dungeon) este ano, tem a volta do HDHR (que meio que anda mudando de nick sei lá porque, mas que continua jogando bem demais) e que poderia muito bem participar do OWC deste ano).
Responder
 #633
O unban de Coozie virou um debate muito sério, e se isso vir à tona e Cookiezi participar do OWC, a Coreia vai descer a madeira.

Mas ainda assim tô apostando numa reação forte da Polônia, se o Whitewolf e Rafis treinar pesado...
Responder
 #634
O Rafis também tava banido do OWC do ano passado, teria sido mais emocionante a final do ano passado se ele pudesse jogar. Se bem que, falando em Polonia, acho que mesmo com o Rafis, eles eram mais fortes com o Niko... Se o tal do _index jogar no nível das melhores performances dele(a) (vai lá saber né), a Russia vai dar um belo trabalho este ano.
BTW, tenho a impressão de que agora pode tudo nos nicks do osu!, antes era permitido somente uma mudança de nick, mas ultimamente vejo gente mudando de nick o tempo todo...

Edit:
Uma coisa que talvez eu tenha perdido foi poder spectar o Cookiezi e o thelewa (1 porque foi banido e o outro por não poder mais jogar no mesmo nível de antes devido a um LER, pelo que fiquei sabendo), o irônico que enquanto o coreano era o melhor em velocidade e "aim" e o finlandês era o melhor na precisão (tempo) de clique...
Ao menos pude spectar o SW, sayo e outros tantos. (Sim, dava p/ saber que o SW viraria logo o #1, o jogo dele é muito consistente, mas fiquei surpreso em como o rurucchi encara a pressão de um torneio de maneira tão... fácil, não é exagero que ele tipo carregou o time japonês p/ a vitória e olha que era dos poucos times que todos os jogadores eram todos top 200 - o sayo também me surpreendeu no OWC, mas o time coreano é incrível independente do ranking deles).
Responder
 #635
Depois de tanto tempo, enfim...
[Imagem: aGuiXJ8.jpg]
Responder
 #636
Rapaz...

Eu posso voltar pro osu, mas não garanto quando vou chegar a minha velha forma e quando vou passar a Freedom Dive (4 Dimensions).

agora só preciso saber qual tablet pegar... acho que vou tentar o Intuos.





Mas aí eu vou deixar um pouco de jogar o LLSIF porque não vou deixar de jogar meu BMS diário.
Responder
 #637
(03/07/2015, 23:57)Djaga Escreveu: Rapaz...

Eu posso voltar pro osu, mas não garanto quando vou chegar a minha velha forma e quando vou passar a Freedom Dive (4 Dimensions).

agora só preciso saber qual tablet pegar... acho que vou tentar o Intuos.





Mas aí eu vou deixar um pouco de jogar o LLSIF porque não vou deixar de jogar meu BMS diário.

Passar Freedom Dive (4 D), que nível vocês estão OMFG? Mal consigo jogar Scarlet Rose por 10 s... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #638
(04/07/2015, 01:52)manju Escreveu: Passar Freedom Dive (4 D), que nível vocês estão OMFG? Mal consigo jogar Scarlet Rose por 10 s...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Eu não, é o NS.

Eu vou começar noobão pra carai e vou me foder muito pra fazer os mapas
Responder
 #639
(04/07/2015, 02:27)Djaga Escreveu: Eu não, é o NS.

Eu vou começar noobão pra carai e vou me foder muito pra fazer os mapas

Aí faz mais sentido.



Andei jogando um pouco esses dias...
Spoiler: HUE  
[Imagem: FWLxFue.jpg]

[Imagem: 5wa8gx0.jpg]

[Imagem: KYMw3yS.jpg]

[Imagem: nxowECN.jpg]

[Imagem: yVjo6PM.jpg]

[Imagem: XDizQQu.jpg]
Responder
 #640
Slider break FDP...
[Imagem: R36c4ai.jpg]


Edit:
Spoiler: Moar derps?  
[Imagem: P8c7UJB.jpg]

[Imagem: GEtFXd4.jpg]

[Imagem: F7r8MsO.jpg]

Isso nem eu acredito...
[Imagem: T6rl9k7.jpg]
Bem verdade que eu já tinha 98% nela...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes