Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #621
(09/05/2015, 11:16)manju Escreveu: Isso teria me dado um bocado de pp se tivesse logado:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bxcwnmj.jpg]


Edit: Música dos manos  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Não que eu goste da música mas o mapa é legal (BTW, até uso fone de ouvido porque isso é muito vergonha alheia).


Spoiler:  Desu   
Preciso terminar o resto das skins de Love Live!...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Icon_lol
Responder
 #622
(09/05/2015, 11:43)Blanky Escreveu: Icon_lol

Pior que eu recomendo bastante como mapa para jogar, no gangsta é meio impossível (o começo até é tranquilo, aí começa o hell's jump e tam tam tam tanã) mas nesse Insane é legal para treinar jumps (que são bem difíceis, pois sempre quebro o combo neles).

Esse também é um mapa bem legal p/ treinar jumps (tem outra versão, que é igualmente boa) :
[Imagem: oSB1dYg.jpg]
Responder
 #623
Vou
(09/05/2015, 16:27)manju Escreveu: Pior que eu recomendo bastante como mapa para jogar, no gangsta é meio impossível (o começo até é tranquilo, aí começa o hell's jump e tam tam tam tanã) mas nesse Insane é legal para treinar jumps (que são bem difíceis, pois sempre quebro o combo neles).

Esse também é um mapa bem legal p/ treinar jumps (tem outra versão, que é igualmente boa) :
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oSB1dYg.jpg]

Vou pegar esses mapas para jogar Thumbup 
Responder
 #624
(09/05/2015, 21:27)Blanky Escreveu: Vou
Vou pegar esses mapas para jogar Thumbup 

São mapas que treinei meio que exaustivamente para jogar no nível atual. (Mas continuo devendo barbaridade no quesito Accuracy).
Responder
 #625
(09/05/2015, 21:45)manju Escreveu: São mapas que treinei meio que exaustivamente para jogar no nível atual. (Mas continuo devendo barbaridade no quesito Accuracy).

Minha acc diminuiu um pouco mas ainda continua, de certa forma, "inalterada".
Responder
 #626
Depois de um bom tempo sem jogar, as coisas estão beeeeem tensas...
[Imagem: yZZ77IJ.jpg]

BTW, pensando em liberar as skins de Love Live que fiz lá no osu!, mas talvez nem faça por questões de preguiça.
Responder
 #627
Pô... mas tem 1xMiss apenas, logo nem acho que seja um desempenho ruim. Eu mal conseguia terminar os Hard quando jogava isso com mais frequência, que dirá agora HAHA!

Por isso sempre preferi o CtB
Responder
 #628
(08/06/2015, 20:04)llNoNickll Escreveu: Pô... mas tem 1xMiss apenas, logo nem acho que seja um desempenho ruim. Eu mal conseguia terminar os Hard quando jogava isso com mais frequência, que dirá agora HAHA!

Por isso sempre preferi o CtB

Bom, era 1 Miss para um Insane light, pior que ainda assim é mais fácil que muito Hard do SIF. (Meu problema fica do lado esquerdo do corpo, resumindo, apertar as teclas do teclado no tempo certo) Até porque consigo acompanhar com o mouse... Aliás, agora até parece estar mais fácil a leitura.

Agora, um belo festival de Misses:
[Imagem: sRyGCtc.jpg]

[Imagem: 97ZBHNC.jpg]

Só p/ comparar com o recorde:
Spoiler:  
[Imagem: T6f10QE.jpg]

[Imagem: op6Bx0O.jpg]

Edit:
BTW, finalmente:
[Imagem: xYW97aJ.jpg]

Comparado com a mesma música no SIF, esse é até ridículo de fácil...
[Imagem: UJGhe2a.jpg]
Responder
 #629
Nem eu acredito agora...
[Imagem: vSlVPlZ.jpg]
Responder
 #630
Ressuscitando o tópico...

Spoiler:  
[Imagem: aDi90bz.jpg]


[Imagem: o3RlnsZ.jpg]


[Imagem: JmQZXDE.jpg]
Melhor que no SIF Icon_lol Icon_lol Icon_lol


[Imagem: ymlPso7.jpg]
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes