Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #591
(11/02/2015, 21:55)AlekseyK. Escreveu: É, mas... como posso dizer... antes os Charts eram compostos de várias musicas, tanto que eram feitos Chart's Packs todos os meses com cerca de 15 a 20 musicas, hoje ta tipo... 6

Acho que lembro disso, mudaram umas coisas e ficou assim....
Responder
 #592
(11/02/2015, 22:41)manju Escreveu: Acho que lembro disso, mudaram umas coisas e ficou assim....

Com certeza cê deve lembrar foi lá pra 2011, mas lembro de ter pegado Chart Pack até 2012 mais ou menos.
Responder
 #593
Saudades...

Agora que o parkinson não permite mais jogar competitivamente, é só nostalgia.
Responder
 #594
Mudaram novamente o algoritmo do pp, para minha surpresa, desta vez ganhei pp... Talvez seja bom vocês darem uma logada e uma ou outra jogada para ver se mudou alguma coisa.

Já que ainda dá para editar, umas SS's...
Spoiler: Icon_e_surprised  
Mapa 4.58 estrelas, os jumps e streams deixam bem difícil de fazer um S...
[Imagem: PNfMcMz.jpg]

Mapa 4.07 estrelas, realmente foi uma boa performance, porque conseguir 97% é difícil, ainda mais nesse nível.
[Imagem: 4yNwaBf.jpg]

Mapa 4.05 estrelas, bem famosinho, por sinal... E como é bom conseguir S nesse nível.
[Imagem: Yeyv48Z.jpg]
Responder
 #595
Não acredito...
Spoiler: Icon_e_surprised  
[Imagem: eeMsABB.jpg]
Isso me deu 104 pp, pena que isso deixa meu rank muito mais alto do que a minha real habilidade...



[Imagem: TOdeQS7.jpg]
Esse combo deu gosto, pena que quebrou pouco tempo depois da segunda pausa, já ia em direção do full combo... Legal foi o primeiro trecho, 400 e poucos de combo com 99% acc....

Edit:
Bom, só para dar o ar da graça, treinando HD...
[Imagem: KmwDGXM.jpg]
Bem verdade que esse mapa é bem tranquilo para conseguir SS (contanto que não seja HR, DT ou HDHRDT - na verdade, até dá em HR, mas não me dou bem com AR maior que 9.0).

Edit2:
Na verdade, meu desempenho real com HD... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: YrUUnZu.jpg]
(Tirando a acc, até que não foi tão mal).
Responder
 #596
(03/02/2015, 17:02)manju Escreveu: São bons mapas, fico imaginando o (quanto o) povo que é bom na accuracy (@Blanky, @Dudu) conseguiria.

Atualmente acho difícil... Fiquei um tempo sem jogar e acabei perdendo a prática... Crying
Responder
 #597
(18/02/2015, 12:38)Blanky Escreveu: Atualmente acho difícil... Fiquei um tempo sem jogar e acabei perdendo a prática... Crying

Pena...
Responder
 #598
Fiquei surpreso, embora esteja me esforçando para melhorar o lado da acc...
[Imagem: qea91AY.jpg]


Edit:
Engraçado é eu coletando imagens da Nico para atormentar o martec fazer mais outras skins de LL! Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit2: Se alguém tiver umas sounds/vozes de Love Live! agradeço. Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #599
Upando o tópico só pelo lulz.

[Imagem: AzpdVkA.jpg]
De primeira.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit: Esse mapa é 3.03 estrelas nomod, mas deu pra fechar até com DT (4.17 estrelas). Pra quem quiser farmar parece uma boa.

Edit:
Que diabos foi isso?
[Imagem: oHcHSD9.jpg]
Rendeu um tanto de pp e isso que foi a primeira vez que jogo e tava jogando mapas com dificuldade similar mas bem mais dificeis de manter o combo (proporcionalmente), alias, tem mapas considerados mais "faceis" (e com duração semelhante) que mal consigo manter 200 combo... É 4.91 estrelas, mas se dessem 4.50 estrelas nem seria estranho.
Responder
 #600
nova no fórum aqui  Icon_e_biggrin
fiquei feliz em ver que tem um tópico sobre meu jogo favorito, quem quiser me adicionar lá segue meu profile: https://osu.ppy.sh/u/443377  Icon_e_biggrin hardrock masterrace
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes