Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #511
Nunca mais teve multi... Icon_cry
Quando terá? Roll

edit: Pelo menos eu não mais participei Icon_neutral
Responder
 #512
(27/06/2014, 11:41)Blanky Escreveu: Nunca mais teve multi... Icon_cry
Quando terá? Roll

edit: Pelo menos eu não mais participei Icon_neutral

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ontem fiquei praticando tantos insanes que quase não sobrou mão p/ hoje Heh Heh Heh

Acho que vou ficar só spectando hoje. Desu
Responder
 #513
(27/06/2014, 13:11)manju Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ontem fiquei praticando tantos insanes que quase não sobrou mão p/ hoje  Heh Heh Heh

Acho que vou ficar só spectando hoje.  Desu

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então fica para outro dia... Desu
Responder
 #514
(27/06/2014, 14:38)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então fica para outro dia... Desu

Se não for problema, amanhã das 10:00 (manhã) às 12:00 pode ser legal (edit1: mudança de planos (edit2: ainda existe alguma chance para o dia e horário, mas é meio improvável), escolham um outro dia), só preciso saber se terá alguma presença.  Desu
Responder
 #515
Vou logar por lá e caso aconteça de ter um multi basta me avisar que eu também participarei Icon_lol

Treino com HR está dando frutos Icon_twisted
Responder
 #516
Encontrei uma maneira bem peculiar para me divertir com os "easies" da vida:
Jogar com a mão trocada (mouse c/ a esquerda e teclado na direita).
Até dou risada da falta de coordenação que tenho (especialmente do lado esquerdo), ao menos serve para usar melhor o outro lado do cérebro.

Spoiler: Até que fui bem Icon_lol  
[Imagem: zSrfhhN.png]
Responder
 #517
@manju

Vc me deu uma idéia de um novo mode... Em vez de ser a mão trocada bem que podia ter a direção do cursor do mouse trocada (quando tiver que ir direita vc ter que direcionar para a esquerda e vice-versa). Imagina um mode assim no Insane Icon_twisted Icon_lol

Edit: Nunca terei a coragem de jogar com minha mão esquerda Icon_lol
Responder
 #518
Perdi uns peppy points nesta última atualização Icon_cryIcon_cryIcon_cry O jeito é treinar acc (que anda bem mal). Vocês que tem uma boa acc, ganharam algo ou perderam?
Responder
 #519
(30/06/2014, 20:18)manju Escreveu: Perdi uns peppy points nesta última atualização Icon_cryIcon_cryIcon_cry O jeito é treinar acc (que anda bem mal). Vocês que tem uma boa acc, ganharam algo ou perderam?

Apesar do fail's, de 1 em 1 eu vou ganhando Icon_lol
Responder
 #520
(30/06/2014, 20:18)manju Escreveu: Perdi uns peppy points nesta última atualização Icon_cryIcon_cryIcon_cry O jeito é treinar acc (que anda bem mal). Vocês que tem uma boa acc, ganharam algo ou perderam?
Eu li no fórum de la varias pessoas reclamando que perderam pp, ja pensei vish quero nem ver quantos eu perdi, mas por sorte alem de pp eu ganhei acc tbm Icon_lol
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes