Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #491
Mapa 2 estrelas (no esquema atual) até que é um mapa com uma certa dificuldade.


Agora, a sessão "Fail"
 (ou nem tanto) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: Única vez que não falhei hoje  
[Imagem: GmfxyUm.jpg]

Spoiler: Falhando...  
[Imagem: Tbu7vnv.jpg]
Até que não fui mal...

[Imagem: kKYoAvi.jpg]
Esse mapa não é bem um Insane. E foi o primeiro A nesse "nível".

[Imagem: zDp9WDa.jpg]
Meu melhor é pouca coisa melhor (em termos de "accuracy", mas o Combo é bem maior Icon_lol )

[Imagem: DRGHoG0.jpg]
[Imagem: LNxEuCr.jpg]
A primeira screenshot me deu sorte, antes nem tinha fechado a música sem morrer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: ps5E8fy.jpg]
Muita vergonha, mapa 2.25 estrelas e sem mods...

Edit: Tentei fechar o "hino da Coreia do Sul" (Gangnam Style) no nível mais difícil mas falhei nas 3 tentativas...

Edit2:
Spoiler: Icon_lol  
Bati meu recorde nesse mapa:
[Imagem: RPIjIeD.jpg]
Falhei demais.
Responder
 #492
(17/06/2014, 15:20)manju Escreveu: Sei como é.
Hoje também não foi um dia bom para mim, o nível que costumo jogar parece até mais rápido do que sempre  Cry


É que é um vício gostoso Icon_lol
Se bem que o tempo que gasto para jogar as vezes é menor que o tempo que gasto para mudar o visual...

Até imagino, pois Platinei no Ps3 (traduzindo: fiz 100% dos achievements) em Hatsune Miku Project Diva que é um jogo com proposta semelhante (em gênero, pelo menos)

Ou seja, games com músicas e gameplay diferenciado sem viciantes pra mim também. Icon_lol

Aliás, até onde sei, vc é um dos culpados pelo estado do meu amigo. Vc é um dos companheiros do Osu e MyAanimeList dele Icon_lol

Ele caiu no vício denovo esse ano.
Responder
 #493
(17/06/2014, 21:51)mirukage Escreveu: Até imagino, pois Platinei no Ps3 (traduzindo: fiz 100% dos achievements) em Hatsune Miku Project Diva que é um jogo com proposta semelhante (em gênero, pelo menos)

Ou seja, games com músicas e gameplay diferenciado sem viciantes pra mim também. Icon_lol

Aliás, até onde sei, vc é um dos culpados pelo estado do meu amigo. Vc é um dos companheiros do Osu e MyAanimeList dele Icon_lol

Ele caiu no vício denovo esse ano.

Me senti uma pessoa perigosa agora, que faz as pessoas voltarem ao vício Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #494
(18/06/2014, 04:27)manju Escreveu: Me senti uma pessoa perigosa agora, que faz as pessoas voltarem ao vício Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas não se sinta tão culpado. Ele provavelmente tem um rank maior que o seu. (deve cair em tentação fácil)

Portanto deve ser igual bebida, quanto maior o vício, mais difícil de se livrar. Ainda mais pra um pinguço. Icon_lol
Responder
 #495
(20/06/2014, 12:30)mirukage Escreveu: Mas não se sinta tão culpado. Ele provavelmente tem um rank maior que o seu. (deve cair em tentação fácil)

Portanto deve ser igual bebida, quanto maior o vício, mais difícil de se livrar. Ainda mais pra um pinguço. Icon_lol

E tem mesmo...
[Imagem: N69JivT.png]

[Imagem: jG8kJjp.png]

Meu nível de vício (e fail) é tão grande que estou a menos de 5000 jogos dele. Icon_lol
Mas a diferença de desempenho é absurda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque sou ruim comparado com outros usuários do fórum:
Spoiler: HAHA!  
Blanky: 1,189pp (#37,326) BR #524 Play Count: 6,793

Dudu: 1,226pp (#35,808) BR #495 Play Count: 5,958

Maah: 517pp (#99,929) BR #1,719 Play Count: 3,622
Responder
 #496
(20/06/2014, 16:22)manju Escreveu: E tem mesmo...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N69JivT.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jG8kJjp.png]

Meu nível de vício (e fail) é tão grande que estou a menos de 5000 jogos dele. Icon_lol
Mas a diferença de desempenho é absurda. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso porque sou ruim comparado com outros usuários do fórum:
Spoiler: HAHA!  
Blanky: 1,189pp (#37,326)  BR #524 Play Count: 6,793

Dudu: 1,226pp (#35,808)  BR #495 Play Count: 5,958

Maah: 517pp (#99,929) BR #1,719 Play Count: 3,622

Ele perdeu ranking em algumas semanas parado, se não me engano.

Já vi ele jogando, quase chorei quando vi...parecia uma máquina.Icon_rolleyes

Ele passou pra mim e perdi nos primeiros segundos Icon_redface

Ele investiu tanto em Osu que o mouse e mousepad são excelentes pra isso.
Não satisfeito, ele comprou uma espécie de caneta e prancha conectadas ao PC só pra isso (desculpe não entendo se chama assim...)
Responder
 #497
(20/06/2014, 16:28)mirukage Escreveu: Ele perdeu ranking em algumas semanas parado, se não me engano.

Já vi ele jogando, quase chorei quando vi...parecia uma máquina.Icon_rolleyes

Ele passou pra mim e perdi nos primeiros segundos Icon_redface

Ele investiu tanto em Osu que o mouse e mousepad são excelentes pra isso.
Não satisfeito, ele comprou uma espécie de caneta e prancha conectadas ao PC só pra isso (desculpe não entendo se chama assim...)

O sistema de ranking atual é muito dinâmico, embora seja mais para quem evolui muito, os top players dificilmente mudam de posição a não ser que parem por um tempo (se bem que hoje mudou o #1 Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

Engraçado é eu jogando com um mouse de R$25... (Se considerar o investimento, até que tenho um ranking bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol ). Mais engraçado ainda que precisaria de um mouse de porte menor para segurar melhor em altas velocidades (bem verdade que sou uma pessoa de pequenas dimensões Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).
Mas dizem que é melhor jogar com mesa digitalizadora (chamam de tablet lá fora), por ser mais rápido (ou seria leve?) e preciso (em geral, os melhores do ranking usam isso). E para Osu!, o investimento nisso seria melhor que num mouse de alta precisão gamer (tanto em resultado, quanto em $$$).
Responder
 #498
Que legal, mudaram o design do char do CtB (e quebraram minha skin que fiz no CtB também  Censored Edit: Já consegui consertar Icon_e_biggrin ).
Responder
 #499
Guys, eu queria saber por que quando eu jogo beatmaps no normal e tiro S~SS, eu caio 100 no rank D: É porque essas 100 pessoas fizeram esse mapa com doubletime, hidden e os caralhos e foram melhor e tal? Não faço ideia de como tá o sisteminha de rank agora lol
Responder
 #500
(24/06/2014, 14:17)Maah Escreveu: Guys, eu queria saber por que quando eu jogo beatmaps no normal e tiro S~SS, eu caio 100 no rank D: É porque essas 100 pessoas fizeram esse mapa com doubletime, hidden e os caralhos e foram melhor e tal? Não faço ideia de como tá o sisteminha de rank agora lol

Eu acho que não necessariamente nessa música que vc tirou S~SS, mas em outras, sendo que agora o rank atualiza a cada música jogada...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes