Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #501
(24/06/2014, 14:17)Maah Escreveu: Guys, eu queria saber por que quando eu jogo beatmaps no normal e tiro S~SS, eu caio 100 no rank D: É porque essas 100 pessoas fizeram esse mapa com doubletime, hidden e os caralhos e foram melhor e tal? Não faço ideia de como tá o sisteminha de rank agora lol

O que os outros fizeram no top50/100/1000 em cada mapa influe muito pouco (grande diferença em relação ao sistema anterior), mas o quanto você acerta em cada mapa com certa dificuldade. Além disso, o que dá mais ponto no rank são as estrelas (dificuldade), quanto mais você completa com mais precisão mapas mais difíceis, mais você sobe no rank (sim, os mapas normais e fáceis contam pouco, já que dão menos peppy points Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).

(24/06/2014, 15:27)Blanky Escreveu: Eu acho que não necessariamente nessa música que vc tirou S~SS, mas em outras, sendo que agora o rank atualiza a cada música jogada...

O rank só atualiza se você bate seu próprio recorde. Ou quando você loga.


Edit:
Precisamos jogar mais o multiplayer, será que temos jogadores o suficiente para um campeonato?
Responder
 #502
(24/06/2014, 16:11)manju Escreveu: O que os outros fizeram no top50/100/1000 em cada mapa influe muito pouco (grande diferença em relação ao sistema anterior), mas o quanto você acerta em cada mapa com certa dificuldade. Além disso, o que dá mais ponto no rank são as estrelas (dificuldade), quanto mais você completa com mais precisão mapas mais difíceis, mais você sobe no rank (sim, os mapas normais e fáceis contam pouco, já que dão menos peppy points Icon_lolIcon_lolIcon_lol ).


O rank só atualiza se você bate seu próprio record. Ou quando você loga.

Quis dizer mais ou menos isso ai xD
Responder
 #503
@manju

Thxxxxxxx <3
É por isso que quando vou uma insane e tiro B~C subo no rank lol SÓ QUE QUANDO VOU NORMAL E VOU BEM EU CAIO DEMAIS AFF PRECISO DESCANSAR MINHA MÃO SOMETIMES D:
E acho que temos sim (não tenho muita gente daqui adicionada tho).
Aliás, @llNoNickll, por onde andas??
Responder
 #504
(24/06/2014, 16:37)Maah Escreveu: @manju

Thxxxxxxx <3
É por isso que quando vou uma insane e tiro B~C subo no rank lol SÓ QUE QUANDO VOU NORMAL E VOU BEM EU CAIO DEMAIS AFF PRECISO DESCANSAR MINHA MÃO SOMETIMES D:
E acho que temos sim (não tenho muita gente daqui adicionada tho).
Aliás, @llNoNickll, por onde andas??

Não jogo no PC faz tempo Icon_lol


Vou ver as músicas da temporada que já saíram para atualizar a playlist antes de logar no OSU.
Responder
 #505
@llNoNickll

Yayyy
Responder
 #506
Ando meio descalibrado hoje...
Spoiler: Facepalm  
3.47 ☆
[Imagem: QHAyI3i.jpg]

3.33 ☆
[Imagem: wKc0t4K.jpg]

3.50 ☆
[Imagem: yL9f4ax.jpg]

3.65 ☆
[Imagem: UeC3H9j.jpg]
Responder
 #507
Acabei de descobrir uma maneira muito tosca para farmar pp, jogar NF em insane de mapas "novos" (mesmo indo mal)...  Facepalm
Minha intenção era perder pp e em vez disso ganho pp. Facepalm Facepalm  p/ mim. Ver se jogar mapas novos só que do easy e jogando mal tira pp... Edit: Não tirou, acho até que deu pp, pois, depois de terminar, ganhei mais rank...

Se for para ganhar rank a toa, jogue mapas novos, fica a dica. Se for para perder rank, jogue só os mesmos mapas que você já rankeou.
Responder
 #508
Por isso o NF é muito bom Icon_lol
Responder
 #509
Resolvi treinar uns insanes hoje, passei em alguns (e minha pobre acc indo mais p/ baixo ainda), mas o mais legal é quando o Osu! entra em pane (não trava, mas dá erro nos gráficos), a tela inicial até fica "biiita":
[Imagem: 3lpNesg.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #510
Alguém afim de jogar um multi? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Edit:
Criei uma sala (qualquer modo), caso queiram jogar (nem preciso escrever o nome Icon_lol ).
Desisti, além da internet parecer ser troll hoje.

Edit2:
Treinando acc com HD, tenso...
Spoiler: Facepalm  
[Imagem: tzZkSaz.png]
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes