Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #531
Treinando uns hidden (HD) offline, senti algumas melhoras em certos aspectos, mas ainda muito abaixo do que gostaria de estar.
Responder
 #532
Depois que se acostuma de certa forma com o HR (HardRock) o vício parece que aumenta Icon_lol

@manju se me permite, acho que a melhor opção seria trinar com HR do que HD. Porque acho que o HD é consequência de quando se conhece um mapa muito bem...

edit: A confiança vai aumentando conforme os olhos e as mãos acostumam com a velocidade Thumbup
Responder
 #533
Eu to treinando insane offline. Entre o HD e HR, eu acho o HD bem mais facil, o HR deixa as notas pequenas e eu não jogo com tela full dai fica meio tenso de acertar as malditas, talvez treinando fique de boa mas por enquanto vou de insane mesmo.
Responder
 #534
Alguns prints meus... Icon_redface Rumo agora as 4 stars Icon_twisted

Spoiler:  
3.01 stars HD + HR
[Imagem: BWF2kCN.png?1]

2.72 stars HR
[Imagem: 3O0HdKS.png?1]

@Dudu Eu já acho mais fácil Icon_lol Tela full pra mim fica tenso demais Icon_neutral
Responder
 #535
No insane eu quero pelo menos fazer uns 98% pra começar a fechar as musicas logado (não quero perder minha linda accuracy ç.ç )

mas pelo visto ainda vai demorar um pouco.
Spoiler: prints  
4.89 ✩
[Imagem: 6oskAp8.jpg]

4.92 ✩
[Imagem: ZaOtsVL.jpg]

4.69 ✩
[Imagem: VVZ0KNS.jpg]

4.50 ✩
[Imagem: GMjHE61.jpg]

4.61 ✩ nyan cat do demônio
[Imagem: n1dIC0O.jpg]
Responder
 #536
(11/07/2014, 11:35)Blanky Escreveu: Depois que se acostuma de certa forma com o HR (HardRock) o vício parece que aumenta Icon_lol

@manju se me permite, acho que a melhor opção seria trinar com HR do que HD. Porque acho que o HD é consequência de quando se conhece um mapa muito bem...

edit: A confiança vai aumentando conforme os olhos e as mãos acostumam com a velocidade Thumbup

Na verdade, meu treino com HD era justamente para melhorar minha pobre acc (ao menos agora consigo ficar na casa dos 90%, tenso aquela época que ficava abaixo dos 90%), HR só tento se for AR <= 6, meu limite p/ AR é 8.5, aparentemente. E o que mata no HR é ele aumentar o HP drain em 40% (AR impossível, OD alto ainda vai, mas HP é tenso), mas sim, passar algo muito difícil dá muita confiança.
Uma consequência interessante de jogar com HD é a melhora na leitura dos mapas... (de qualquer jeito mal consigo jogar tanto com HD quanto com HR na maioria dos mapas "hard").

(11/07/2014, 11:44)Dudu Escreveu: Eu to treinando insane offline. Entre o HD e HR, eu acho o HD bem mais facil, o HR deixa as notas pequenas e eu não jogo com tela full dai fica meio tenso de acertar as malditas, talvez treinando fique de boa mas por enquanto vou de insane mesmo.

É, também tem dessas no HR, embora em níveis mais fáceis HR é melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poderia ter uns mapas meio termo entre normal e hard para dar aquela treinada com HR.


Edit:
Aproveitar e por umas screens vergonhosas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Spoiler: Hall of Shame  
[Imagem: 8BsbH4g.png]
Pelo menos a desculpa é que foi a primeira vez que jogo esse mapa (e tinha o barulho da tv para ajudar mais o tanto).

[Imagem: AsxzPOb.png]
Aqui é falta de habilidade pura mesmo, embora seja um mapa 3.xx estrelas... (e os insanes dele são quase nada mais difíceis).

[Imagem: fpOBWZP.png]
Engraçado é ter mapas mais fáceis que tenho desempenho idêntico à esse...
Responder
 #537
@manju
Entendo... Algo que fiz no começo foi exatamente procurar mapas próximos ao meu limite e treinar o HR usando o NF (No-fail), sempre alternando com mapas sem mode, logo (usando seu exemplo) AR 8.5 ficará normal e o AR 8 sem mode ficará bastante lento. E embora a sensação seja horrível nos primeiro mapas, ao longo do tempo fica "normal", tanto é que hoje já consigo jogar com AR 10, mas não passando o mapa de 3.5 stars...

Sempre aumentando a dificuldade aos poucos...
Responder
 #538
E novamente uma nova recontagem de PP... E de novo eu perco mais um tanto (6).
Como anda tenso, resolvi partir para outros modos. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #539
Se no Std a zueira é no score, no CtB a zueira é no Peppy Points, mapa easy/normal dando a mesma (ou muito mais) quantidade de PP que mapa hard/insane quando coloca mod HR... Só por causa disso farmei PP até dizer chega Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Isso me rendeu 77 PP (81 bruto) e nem foi tão complicado assim  
[Imagem: tJlc44l.png]

Spoiler: Pior é isso...  
[Imagem: zcSRMKF.png]
Aliás, 59 PP bruto, 53 PP depois do "esquema de pesagem" de PP.
Responder
 #540
E a zoeira nunca acaba, seja ela para o bem ou para o mal Icon_lol

Acabei de atualizar e pelo o que li já gostei das atualizações, resta testar Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes