Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #481
VOLTEI PRO OSU <3
Responder
 #482
(16/06/2014, 22:55)Maah Escreveu: VOLTEI PRO OSU <3

Eu vi Icon_e_surprised

Umas screens da skin mais nova que criei, desta vez para CtB (versão Std também está "pronta", mas estou com preguiça de lançar oficialmente) :
[Imagem: XOE4CwW.jpg]

[Imagem: VoQZ9nM.jpg]
Responder
 #483
Tô um desastre no standart omg ;_;
Responder
 #484
(17/06/2014, 12:11)Maah Escreveu: Tô um desastre no standart omg ;_;

Na hora que acostumar fica bom.
Se bem que sou um desastre em todos os modos do jogo.
Responder
 #485
@manju

Eu olho uns replays de coisas que eu fiz e fico tipo "Como?"
Ainda agora tirei B numa música e tava toda "OMG EU FUI MT BEM FOI MT DIFÍCIL E CONSEGUI TERMINAR" aí fui olhar e tinha caído 200 posições no rank Icon_lol
Não sei se pego o jeito mais não. Minha mão dói demais pra jogar D:
Responder
 #486
meu amigo sunjelee tá com tendinite só por causa do Osu.

Ele já está num ranking monstruoso, tá se ferrando fisicamente e nem assim ele larga o vício. Icon_rolleyes
Responder
 #487
(17/06/2014, 14:06)Maah Escreveu: @manju

Eu olho uns replays de coisas que eu fiz e fico tipo "Como?"
Ainda agora tirei B numa música e tava toda "OMG EU FUI MT BEM FOI MT DIFÍCIL E CONSEGUI TERMINAR" aí fui olhar e tinha caído 200 posições no rank Icon_lol
Não sei se pego o jeito mais não. Minha mão dói demais pra jogar D:

Sei como é.
Hoje também não foi um dia bom para mim, o nível que costumo jogar parece até mais rápido do que sempre Cry

(17/06/2014, 14:56)mirukage Escreveu: meu amigo sunjelee tá com tendinite só por causa do Osu.

Ele já está num ranking monstruoso, tá se ferrando fisicamente e nem assim ele larga o vício. Icon_rolleyes

É que é um vício gostoso Icon_lol
Se bem que o tempo que gasto para jogar as vezes é menor que o tempo que gasto para mudar o visual...
Responder
 #488
@manju
Tu já está lv.95? Blink
Responder
 #489
(17/06/2014, 15:30)llNoNickll Escreveu: @manju
Tu já está lv.95? Blink

Sim. Bem verdade que 99% do que jogo é resultado vergonhoso (Failed ou Rank D, C e B). De vez em nunca consigo uns milagres (como fazer A num Insane, mas também, nunca mais repeti esse resultado, o melhor acho que foi um B-).

Spoiler: Um resultado vergonhoso...  
[Imagem: MVhLbSs.jpg]
Responder
 #490
(17/06/2014, 15:46)manju Escreveu: Sim. Bem verdade que 99% do que jogo é resultado vergonhoso (Failed ou Rank D, C e B). De vez em nunca consigo uns milagres (como fazer A num Insane, mas também, nunca mais repeti esse resultado, o melhor acho que foi um B-).

Considere isso uma recompensa pelo esforço aplicado Icon_lol


Eu realmente não levo jeito para o OSU, só CtB mesmo (no momento que você falha em música de 2 estrelas... algo está muito errado HAHA! )
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes