Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vc Concorda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 04/11/2012, 13:03.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #1
Qual a sua opinião sobre esse video?

Vc concorda , discorda em algumas partes... dê a sua opinião

Responder
 #2
Não achei nada demais, o cara não ofendeu nenhum fã de anime com o que falou. Ele apenas levantou a questão dos fãs que fazem coisas ridículas e se passam por retardados; isso sempre existiu e sempre vai existir, e não é só fã de anime, em qualquer outra comunidade é assim. Fora que esse tipo de pessoa que ele citou muitas vezes nem é fã de anime, é apenas um curioso que assiste anime genérico e popular.
Eu não costumo assistir video sobre pessoas dando sua opinião sobre qualquer coisa relacionada a anime porque maioria das vezes a pessoa nem sequer sabe sobre o que está falando, mas esse eu não fechei em alguns segundos de exibição. Porém só assisti inteiro para poder dar o opinião sobre o que ele falou, assim como sugeriu.
Responder
 #3
Nossa o matsuri que ele foi parecia isso



Não vi todo porque essa discussão já tá bem manjada, mas vi mais da metade hehe

Esse negócio de "anotar o nome no caderninho" é uma das coisas que me fez adiar assistir death note por anos.
Responder
 #4
4:43

O Shiryuu parecia um travesti pobre.

O Hyouga tava lembrando vagamente uma paquita de baixo orçamento.

Icon_lolIcon_lol



Concordo que tem uns fanáticos de anime, manga etc. que são chatos pra caramba. Mas problema deles também. Há tribos mais irritantes.

Sou a favor das cosputas. Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Ele falou bem a verdade dos eventos de anime. E daqueles otakus que amam chamar todo mundo de poser e ficam pirados por qualquer coisa.
Responder
 #6
(04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Nossa o matsuri que ele foi parecia isso

Link youtube: http://youtu.be/TPJzkiPLbos

Não vi todo porque essa discussão já tá bem manjada, mas vi mais da metade hehe

Esse negócio de "anotar o nome no caderninho" é uma das coisas que me fez adiar assistir death note por anos.
hahaha, bem isso mesmo. xD
Ainda bem que ninguém nunca falou esse negócio de nome do caderno pra mim até hoje. Minha provável resposta seria: vai a merda!
Na verdade eu não converso e nunca tive amizade com ninguém que fica fazendo referência a anime em tudo que fala. Acho isso bem ridículo e insuportável. Provavelmente teria a mesma resposta da frase acima.
Realmente existe todo um lado "estragado" da comunidade. Mas fazer o que, é "BRBR" como o video que postou mostra. xD
Responder
 #7
(04/11/2012, 14:18)Shiki Escreveu: hahaha, bem isso mesmo. xD
Ainda bem que ninguém nunca falou esse negócio de nome do caderno pra mim até hoje. Minha provável resposta seria: vai a merda!
Na verdade eu não converso e nunca tive amizade com ninguém que fica fazendo referência a anime em tudo que fala. Acho isso bem ridículo e insuportável. Provavelmente teria a mesma resposta da frase acima.
Realmente existe todo um lado "estragado" da comunidade. Mas fazer o que, é "BRBR" como o video que postou mostra. xD

realmente é insuportável, eu tenho uma colega que fica fazendo isso..
Responder
 #8
(04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TPJzkiPLbos





(04/11/2012, 13:39)jasque Escreveu: Esse negócio de "anotar o nome no caderninho" é uma das coisas que me fez adiar assistir death note por anos.

[2]

Mas teria sido melhor se avisassem que os episódios finais exceto o último eram perda de tempo.
Responder
 #9
(04/11/2012, 14:26)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RzFFOo-RyG0




[2]

Mas teria sido melhor se avisassem que os episódios finais exceto o último eram perda de tempo.

Até que eu gostava dos métodos do Mello, até ele se dar um self-owned.
Responder
 #10
(04/11/2012, 14:38)jasque Escreveu: Até que eu gostava dos métodos do Mello, até ele se dar um self-owned.

Light e L são os únicos personagens do cara que os criou que eu acho bom. O resto desprezo. Tanto que tive vontade 0 de ver Bakuman anime.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes