Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vc Concorda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 04/11/2012, 13:03.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #31
De novo isso?
Tá igual o negócio do Gangnam já
Responder
 #32
(11/11/2012, 17:11)_f_ Escreveu: Eu vou admitir que fiquei com vergonha alheia na reportagem do programa da Fátima Bernardes, tanto que não consegui ver tudo

Mas e daí?

Srsly, eles não estão fazendo mal pra ninguém, só estão sendo felizes no canto deles e esse pessoal descendo o cacete neles como se fossem aquelas tias fofoqueiras de janela

É tão difícil assim cuidar da própria vida? Temos mesmo que ficar inferiorizando pessoas que não são ameaça alguma pra sociedade?

This. Problema deles.
Responder
 #33
E a tv sempre vai mostrar os tipos mais extremos, pois mostrar o normal não interessa a eles

Só ver qualquer reportagem sobre gamers por exemplo, vão fazer parecer que todos são malucos
Responder
 #34
(11/11/2012, 17:45)jasque Escreveu: E a tv sempre vai mostrar os tipos mais extremos, pois mostrar o normal não interessa a eles

Só ver qualquer reportagem sobre gamers por exemplo, vão fazer parecer que todos são malucos

Sim, na TV normalmente só passa merda. Mas também ninguém é obrigado a assistir. E se a pessoa é influenciada pela TV problema dela.
Responder
 #35
(11/11/2012, 17:56)Qoppa Escreveu: Sim, na TV normalmente só passa merda. Mas também ninguém é obrigado a assistir. E se a pessoa é influenciada pela TV problema dela.

Por isso, nem estou demonizando, pra mim tanto faz

Considerando que os otakus são os que mais pregam boicote a tv aberta, é razoavel que eles queiram mostrá-los como doidos(é uma teoria, mas quem sabe)
Responder
 #36
Eu não me senti tão envergonhado.
Primeiro que se tem gente que gosta de passar vergonha desse jeito, o problema é deles.
Segundo que enquanto eu tiver no meu cantinho e sossegado, essas praga pode pegar uma passagem só de ida pro Japão e nunca mais aparecer na minha frente.
Terceiro que TV é TV. Eles não vão passar o lado normal do negócio, é sempre ao extremo. Do mesmo jeito que a record fez com uma reportagem que dizia que os games influenciavam as pessoas a virarem assassinos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(11/11/2012, 17:56)Qoppa Escreveu: Sim, na TV normalmente só passa merda. Mas também ninguém é obrigado a assistir. E se a pessoa é influenciada pela TV problema dela.

Ser influenciado pela rede globo é tenso, tem que ser muito bobo... Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #38
(11/11/2012, 18:21)leokun Escreveu: Ser influenciado pela rede globo é tenso, tem que ser muito bobo... Icon_rolleyesIcon_lol

Ser influenciado pela Rede Bobo é tenso, tem que ser muito Globo.
Responder
 #39
(11/11/2012, 18:21)leokun Escreveu: Ser influenciado pela rede globo é tenso, tem que ser muito bobo... Icon_rolleyesIcon_lol
Bom mesmo é ser influenciado pela TV Record. HAHA!
Responder
 #40
(11/11/2012, 18:31)Diplomata Escreveu: Bom mesmo é ser influenciado pela TV Record. HAHA!

O melhor é pegar noticias da net que não vão lhe causar uma lavagem cerebral.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes