Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #1
Exclamação 
Pessoal fiquei sabendo que algumas séries estão licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll incluindo SAO, Naruto e outros, já que eles adquiriram o conteúdo legalmente então vão ter que ser deletados dos fansubs? porque a PUNCH! já listou os animes que não vão ser legendados por causa disso . O que vocês tem a dizer sobre isso?
Responder
 #2
Não, os animes não terão que ser deletados dos fansubs.
Responder
 #3
Bem, pra mim isso não muda nada. Não assisto quase nada subado em BRBR hoje em dia.

E não é só pq a Punch falou que pararia de subar tais séries que todos os outros irão parar. Seilá deve afetar os subs pequenos.
Responder
 #4
Bom eu fiquei com essa dúvida porque já que eles adquiriram legalmente, ia ter problemas com os subs. tomara que não mesmo pois eu vejo em BR não sou acostumado a ver legendado em inglês.
Responder
 #5
Eu acho que vou comprar 1 mês pra ver qualé, tá dezão mesmo. E tem Uchuu Kyodai, quero conferir o trabalho.
Mas como tenho visto bastante coisa em inglês, também não afeta tanto.
Responder
 #6
Isso não deteve os estrangeiros de continuarem legendando, porque aconteceria o mesmo aqui? Só estão dando falando da Punch porque ela é a mais conhecida, não significa que outros grupos irão parar. E, quem sabe, pode até fazer surgir um HorribleSubs nacional, alguém que ripa os vídeos do CR e solta na internet, mas isso já é menos provável.
Responder
 #7
(01/11/2012, 11:12)Juumonji Escreveu: E, quem sabe, pode até fazer surgir um HorribleSubs nacional, alguém que ripa os vídeos do CR e solta na internet, mas isso já é menos provável.

Isso já existe há várias semanas.

http://forum.minnasuki.com/thread-957-page-3.html
Responder
 #8
Só tem opção de ver online? Passo longe então.
Responder
 #9
(01/11/2012, 11:42)H/u/nter Escreveu: Só tem opção de ver online? Passo longe então.

idem
Responder
 #10
Era...trollagem da Punch... '-'
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes