Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
(30/09/2012, 22:45)RLemos28 Escreveu: O Punch é um bom Fansub sim, acima da média, pelo menos.
Claro, não se compara ao Anime no Sekai, por exemplo, mas é o suficiente.

SO se melhor e MUIIITOOOOOOOOOOOOOOO.

ultima vez que dei uam chance e baxei 1 anime foi TWGOK, semrpe peguei da asnk + deve um dia q eles tavam demorando e eu queira ver antes de ir sair de casa e baxei da punCHIT .

Não deu 2 minutos de video e quando li isso: Senhor Deus irmão. ( pra quem não sabe a elsie fala Kami Ni Sama)
simplismente deletei o arquivo ... preferi ver depois quando tevise voltado em casa mesmo...
Responder
 #22
(03/10/2012, 17:10)Kira Sama Escreveu: SO se melhor e MUIIITOOOOOOOOOOOOOOO.

ultima vez que dei uam chance e baxei 1 anime foi TWGOK, semrpe peguei da asnk + deve um dia q eles tavam demorando e eu queira ver antes de ir sair de casa e baxei da punCHIT .

Não deu 2 minutos de video e quando li isso: Senhor Deus irmão. ( pra quem não sabe a elsie fala Kami Ni Sama)
simplismente deletei o arquivo ... preferi ver depois quando tevise voltado em casa mesmo...

Não tenho nada contra o 'Soco'.
Tudo bem que eles pisam na bola em vários alguns momentos, tipo um "Bicicletou" em Tari Tari ou "Dragão de Olhos Azuis" em SAO (se bem que esse eu relevo pois foi um Yu-Gi-Oh! feelings Icon_lol ), mas em muitos casos a legenda sai de uma forma satisfatória.

Por exemplo o episódio 12 de Campione! (último episódio que eu vi pelo 'Soco'): tirando um em que virou me (erro mais do que aceitável, afinal é apenas digitação) e o "coloquialmente falando" (que nem estava tão errado já que não fugiu tanto do sentido da frase, mas ao meu ver não combinava muito com o momento).


Como speedsub, acho que ele desempenha seu trabalho relativamente bem,
Responder
 #23
Eu ri!!

FONte:

Sobre Oppai!
Você não reclama Do OppaiSub.
Você não fala sobre OppaiSub.
Nossa cinderella é a PUNCH ! ONGBBBCDF
Nós só posta usando o Líder OppaiSUB em nossos comentários,  nós somos os únicos com avatares.Fakers:  Porra parem de  fingir ser nós. É blasfêmia, e você vai para o inferno por isso.
Nós só liberamos sob a [OppaiSub] nome do grupo .
Não traduzimos os nossos próprios Animes porque rasgamos da Crunchyroll, FUNimation, The Anime Network, Hulu, e NicoNico.
Nós NÃO e NUNCA vamos codificar qualquer um dos nossos lançamentos, todos são rasgados direto de seus proprietários respeitosos.
Todos os shows ripados de FUNimation e Hulu são hardsubbed e SOMENTE lançado em 360p.
Nós só irá liberar em. Formato mkv. Quaisquer outros lançamentos que você vê não são oficiais, e são uma merda.
Nós não iremos seedar torrentes antigos. Você pode ser capaz de encontrar torrents antigos em nossos bots de IRC.
Nós não fazemos karaokês. Calem suas bocas Seus NOOBS do CARALHO (músicas japonesas chupa de qualquer maneira).
Nós não vamos mudar a nossa fonte, pare de choramingar e ficar fodendo, se quiser mude sua própria fonte.
Nós não estamos fazendo isso para porra de-pênis-nenhuma , mas pela simples razão de chatear a Crunchyroll .
I-Não é como se nós damos a mínima para você. Sério, foda-se.
Não estamos fechando em breve.
Responder
 #24
Não entendi porque escreveram tudo isso.

Eles são zoados pela legenda? São considerados ruins ou até piores que o Punch? :?
Responder
 #25
(03/10/2012, 22:47)mirukage Escreveu: Não entendi porque escreveram tudo isso.

Eles são zoados pela legenda? São considerados ruins ou até piores que o Punch? :?

Não.

Esse Oppaisub é um "sub" criado pelos tradutores BR que estão traduzindo animes para o Crunchyroll. Basicamente eles ripam o trabalho deles mesmos. As legendas são oficiais.
Responder
 #26
Lista dos animes com legendas oficiais em PTBR pelo CR:

  1. Hayate 3rd
  2. Shin Sekai Yori
  3. Tonari no Kaibutsu-kun
  4. Gintama novo
  5. Hiiro no Kakera
  6. Ixion Saga DT (só para assinantes)

Lista dos animes que não sairão com legendas em PTBR pelo CR:

  1. Btooooooooooooom
  2. Magi
  3. Girls und Panzer
  4. Zetsuen no Tempest
  5. Medaka Box

Não estou contando os animes que não serão licenciados pelo CR, tipo Chuunibyo.

Os animes geralmente são traduzidos da legenda ing do próprio CR para o PTBR. No geral as legendas não terão honoríficos (-chan, -kun, -san, etc).
Responder
 #27
Então basicamente OppaiSub é o retorno do Legendas Horriveis que 'legendou' Un~go.

Animakai está legendando Chuunibyou demo Koi, Tonari no Kaibutsu-kun e Hiiro no Kakarea 2.
Responder
 #28
(03/10/2012, 17:10)Kira Sama Escreveu: SO se melhor e MUIIITOOOOOOOOOOOOOOO.

ultima vez que dei uam chance e baxei 1 anime foi TWGOK, semrpe peguei da asnk + deve um dia q eles tavam demorando e eu queira ver antes de ir sair de casa e baxei da punCHIT .

Não deu 2 minutos de video e quando li isso: Senhor Deus irmão. ( pra quem não sabe a elsie fala Kami Ni Sama)
simplismente deletei o arquivo ... preferi ver depois quando tevise voltado em casa mesmo...

Apenas reforçando o caso de TWGOK, onde eles legendaram a abertura com MUITOS erros... e ela é cantada em inglês. Icon_lol
Responder
 #29
O Punch varia mesmo conforme o tradutor.

Animes ecchi geralmente são os que mais sofrem.

Agora os populares conseguem se sair melhor.

Eu nunca mais vi um recrutamento. Eu poderia pensar em ser revisor.
Responder
 #30
nando, pelo amor de chissus, tira essa assinatura. Toda vez que estou perambulando pelo fórum e me deparo com ela eu fico hipopotizado e esqueço de tudo que tava fazendo... Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes