Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #31
Legendas doídas de ver, sem coerência total, pelo menos em Gintama... pagar a conta premium agora é besteira, tem que esperar para melhorar essa parte, a não ser que você não ligue.

Eu tenho sentimentos contráditórios sobre isso, tenho conta no CR faz tempo, apesar de estar às moscas, entro lá raramente... mas é um saco ver anime pelo site, eu gosto de baixar... e esse, pra mim, é um grande problema. Pelo menos grande parte das séries atuais que vão ser dropadas por aí eu dropei também... só sinto por Gintama, adoro, mas a legenda esta horrível... nesse caso eu prefiro ver em inglês mesmo.

Tonari no Kaibutsu kun virou Meu Monstrinho... nem sei o que dizer sobre isso.
Responder
 #32
Sobre a possível desistência de fansubs por causa do CR-BR, sinceramente para mim isso aí nem faz diferença, pois esses subs que desistem são aqueles que só estavam esperando uma boa desculpa para largar os projetos, mesmo sem o CR-BR tais subs iriam acabar desistindo.

(01/11/2012, 17:26)tsundere Escreveu: Tonari no Kaibutsu kun virou Meu Monstrinho... nem sei o que dizer sobre isso.

Deveria ter deixado o nome dos animes em jp.
Responder
 #33
Tonari em ING é My Little Monster, não é sem sentido.

E realmente, os americanos desistiram só dos novos, já que não tem pra que desperdiçar energia assim, mas enfim.
Responder
 #34
(01/11/2012, 16:30)Kage Escreveu: O CR brasileiro vai continuar tendo alguma ligação com a JBC?
Se sim, vai seguir os mesmos padrões da tradução ridícula da editora?

Eles nunca tiveram ligação. Os boatos de que haveria a JBC no meio sempre foram apenas boatos.

Os padrões de tradução são os mesmos do CR USA. Quer dizer, nada de honoríficos (-san, -kun).

(01/11/2012, 16:46)Kira Sama Escreveu: http://legendashorriveis.org/

concidencia ? eu acho que não...

Este site é do ano passado, quando saiu Unko em PTBR pelo CR.

(01/11/2012, 17:26)tsundere Escreveu: Legendas doídas de ver, sem coerência total, pelo menos em Gintama... pagar a conta premium agora é besteira, tem que esperar para melhorar essa parte, a não ser que você não ligue.

Eu tenho sentimentos contráditórios sobre isso, tenho conta no CR faz tempo, apesar de estar às moscas, entro lá raramente... mas é um saco ver anime pelo site, eu gosto de baixar... e esse, pra mim, é um grande problema. Pelo menos grande parte das séries atuais que vão ser dropadas por aí eu dropei também... só sinto por Gintama, adoro, mas a legenda esta horrível... nesse caso eu prefiro ver em inglês mesmo.

Tonari no Kaibutsu kun virou Meu Monstrinho... nem sei o que dizer sobre isso.

As legendas melhorarem? Depende muito do anime que você escolhe. Há legendas ruins mas algumas decentes ali.

Como as legendas são feitas por uma mesma turminha, não espere grandes diferenças nem melhorias nas legendas.
Responder
 #35
hm, me decepcionei pelos comentários
estava pensando em pegar 1 mês para testar, mas realmente não sei se é uma boa
Responder
 #36
(01/11/2012, 19:53)Feer Escreveu: hm, me decepcionei pelos comentários
estava pensando em pegar 1 mês para testar, mas realmente não sei se é uma boa

Dá pra testar de graça por 14 dias.
Responder
 #37
(01/11/2012, 18:04)Ketsura Escreveu: Tonari em ING é My Little Monster, não é sem sentido.

E realmente, os americanos desistiram só dos novos, já que não tem pra que desperdiçar energia assim, mas enfim.

Meu Pequeno Monstro / Meu monstro de estimação >>>> Meu Monstrinho <3

A língua portuguesa é complexa... enfim, se não houver melhoras na legenda, ainda mais por um serviço pago, não compensa, a não ser que você queira muito ver o anime antes de todo mundo, ou caso nenhum outro fansub trabalhe com o anime em questão... e como eu disse, que você não dê a mínima para legendas e afins.
Responder
 #38
Pensei em assinar e me deparo com a opção "Obter Degustação Grátis". Icon_lol
Provavelmente assinarei, e se curtir a qualidade, continuarei.
Responder
 #39
só pelos cometários já ve que o negocio é lixo
eu ate tava bem empolgado com isso, pensando que veria os animes com uma legenda boa e ainda ver de forma legal, mas se for pra ver os animes com qualidade horrível então não.
falaram que quem traduz os animes são alguns que ja trabalharam com fansubs, ou seja, pela qualidade, já da pra imaginar de quais subs estamos falando.
Responder
 #40
Não diria "lixo" e a qualidade certamente dependerá do anime. Animes como SAO devem ter uma legenda bem melhor do que se comparadas com animes "mais dificeis" como Gintama.

Eu achei a chegada do CR bem interessante, apenas precisa ser melhor 'lapidada' (um dos aspectos seria a forma de pagamento, pois não são todos que dispõem de Cartão internacional)
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes