Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Skullgirls (Arcade/PC/PSVita/PS3/PS4/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 11/02/2014, 18:58.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #1
Como o título do tópico explica as DLCs de Skullgirls de PS3 estão grátis por 1 semana a partir de hoje, devido ao lançamento do Skullgirls Encore pro PS3 (A versão atual que tem no Steam).
Dessa maneira até as pessoas que não tem o jogo podem aproveitar os DLCs grátis.

OBS: Mesmo não tendo o jogo é vantagem baixar os DLCs, porque baixando vai contar como "Purchased" (comprado) e os DLCs serão seus para sempre e poderão baixar novamente quando quiserem.

Então vou separar entre quem tem e quem não tem o jogo. 

Quem já tem o Skullgirls antigo do PS3

- Pode upar para Skullgirls Encore gratuitamente com um voucher que você receberá da PSN.
 
- Pode baixar a Squigly gratuitamente

- Pode baixar o color character Bundle gratuitamente.

Quem não tem o Skullgirls antigo

- Pode baixar a Squigly gratuitamente

- Pode baixar o color character Bundle gratuitamente.

Go go PSN baixar!!
Responder
 #2
Fuck, pq isso não é na Steam?
Responder
 #3
(11/02/2014, 19:00)Saymon Escreveu: Fuck, pq isso não é na Steam?

Se fosse na Steam eu tomava preju, porque eu comprei os dois. Icon_lol 
Responder
 #4
tô pensando se pego. Icon_e_confused
Responder
 #5
(11/02/2014, 22:59)mirukage Escreveu: tô pensando se pego. Icon_e_confused

Por quê pensando? tu não vai perder nada, as paradas são na média de 100kb, e ainda que você delete depois que baixar, você fica livre pra baixar de novo quando quiser, inclusive depois que começar a ser cobrado os DLCs, você jamais terá que pagar caso pegue dentro desse meio tempo.
Responder
 #6
(11/02/2014, 19:06)Hugoo Escreveu: Se fosse na Steam eu tomava preju, porque eu comprei os dois. Icon_lol 


Eu também ia tomar. Comprei o DLC da Squigly sem promoção na Steam Icon_e_sad
Responder
 #7
(11/02/2014, 23:07)Hugoo Escreveu: Por quê pensando? tu não vai perder nada, as paradas são na média de 100kb, e ainda que você delete depois que baixar, você fica livre pra baixar de novo quando quiser, inclusive depois que começar a ser cobrado os DLCs, você jamais terá que pagar caso pegue dentro desse meio tempo.

Tô pensando se pego Skull Girls, na verdade. Não me refiro apenas ao DLC.

Eu só joguei a demo em 2012 ou 13.

como gosto de jogos de luta, estou pensando....
Responder
 #8
(12/02/2014, 15:47)mirukage Escreveu: Tô pensando se pego Skull Girls, na verdade. Não me refiro apenas ao DLC.

Eu só joguei a demo em 2012 ou 13.

como gosto de jogos de luta, estou pensando....

Eu, o @Hugoo e o @Bruno Jordani aprovamos o jogo.
Responder
 #9
(12/02/2014, 15:58)Saymon Escreveu: Eu, o @Hugoo e o @Bruno Jordani aprovamos o jogo.

É que não tava querendo pagar 50 reais (US$19,99)....vergonhoso, eu sei...Facepalm
Responder
 #10
(12/02/2014, 07:13)Saymon Escreveu: Eu também ia tomar. Comprei o DLC da Squigly sem promoção na Steam Icon_e_sad

A minha foi com preço promocional, mas ela ficou grátis no lançamento na Steam.
Os outros personagens que estão pra vir também ficarão grátis nos seus lançamentos, seja na Steam ou PSN.

(12/02/2014, 16:05)mirukage Escreveu: É que não tava querendo pagar 50 reais (US$19,99)....vergonhoso, eu sei...Facepalm

É US$  14,99, não?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes