Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Skullgirls (Arcade/PC/PSVita/PS3/PS4/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 11/02/2014, 18:58.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
(14/02/2014, 05:53)Bruno Jordani Escreveu: Saiu BlazBlue na steam. Alguém tá afim de me dar ? Também aceito o KOF...

Calamity Trigger, faça um favor a si mesmo e não compre, a não ser que queira jogar a VN (Story Mode do jogo)

GG Izuka talvez eu pegue, mas talvez mesmo.

(13/02/2014, 16:58)Saymon Escreveu: Ainda assim prefiro Melty Blood.

Se quiser jogar uns contras no Melty é só falar.
Responder
 #22
(14/02/2014, 15:12)Hugoo Escreveu: Calamity Trigger, faça um favor a si mesmo e não compre, a não ser que queira jogar a VN (Story Mode do jogo)

GG Izuka talvez eu pegue, mas talvez mesmo.


Se quiser jogar uns contras no Melty é só falar.

Acabou minhas férias da faculdade, não sei se isso vai rolar tão cedo.
Responder
 #23
(17/02/2014, 08:25)Saymon Escreveu: Acabou minhas férias da faculdade, não sei se isso vai rolar tão cedo.

Carnaval tá aí, se quiser jogar nois joga. Icon_lol 
Responder
 #24
(27/02/2014, 19:40)Hugoo Escreveu: Carnaval tá aí, se quiser jogar nois joga. Icon_lol 

Vou pro sítio do meu pai, não pega nem sinal de celular lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Personagem nova já disponível em Skullgirls, não é DLC.
Por enquanto só na Steam, só atualizar e jogar com ela.

E @Saymon, @llNoNickll e @Bruno Jordani se liguem na trollagem do vídeo. Icon_lol 
Foi a maior zoação com a Capcom!

Responder
 #26
Honestidade total: " a palette swap of an existing character with a new play style"

Se bem que, mesmo assim, ainda é mais original que a Decapre HAHA!


Um player fez um vídeo mostrando alguns moves dela:


Mais engraçado que uma das "paletas de cores" é bem parecida com a da Decapre (só faltou adicionar uma máscara para ficar um troll over 9000 Icon_lol )
Responder
 #27
(03/04/2014, 02:20)llNoNickll Escreveu: Honestidade total: " a palette swap of an existing character with a new play style"

Se bem que, mesmo assim, ainda é mais original que a Decapre HAHA!


Um player fez um vídeo mostrando alguns moves dela:
Link youtube: http://youtu.be/b_mlda46w00

Mais engraçado que uma das "paletas de cores" é bem parecida com a da Decapre (só faltou adicionar uma máscara para ficar um troll over 9000 Icon_lol )

Nem precisou da máscara, a cara preta da versão de roupa azul denuncia totalmente. E o engraçado é que lançaram no dia 1° de Abril de propósito. Icon_lol

Eu até que gostei de jogar com a Fukua, mas infelizmente ela tem o gameplay bem mais fraco que o da Filia. 
Responder
 #28
Ainda nem testei a personagem. Ando sem tempo com a facul e também comprei Street Fighter pra 3DS, e tou gostando bastante dele.

Tava vendo uns tutos na net sobre como construir um controle arcade, mas não sei se vale tanto a pena. Mas eu ia curtir ter um pra poder jogar com vocês Icon_e_biggrin.
Responder
 #29
(03/04/2014, 11:45)Bruno Jordani Escreveu: Ainda nem testei a personagem. Ando sem tempo com a facul e também comprei Street Fighter pra 3DS, e tou gostando bastante dele.

Tava vendo uns tutos na net sobre como construir um controle arcade, mas não sei se vale tanto a pena. Mas eu ia curtir ter um pra poder jogar com vocês Icon_e_biggrin.

A Fukua é bem divertida, mas como eu disse pro No Nick, ela não é superior a Filia no aspecto gameplay. 

Quanto a construir um controle arcade, pode VALER MUITO A PENA se tu souber quais peças usar e estrutura que você quer no seu arcade. 

Dá pra fazer um arcade no nível dos que você acha por aqui a 800 reais, gastando uns 300. 
Responder
 #30
(03/04/2014, 22:11)Hugoo Escreveu: A Fukua é bem divertida, mas como eu disse pro No Nick, ela não é superior a Filia no aspecto gameplay. 

Quanto a construir um controle arcade, pode VALER MUITO A PENA se tu souber quais peças usar e estrutura que você quer no seu arcade. 

Dá pra fazer um arcade no nível dos que você acha por aqui a 800 reais, gastando uns 300. 
Hm pois é , tem que ver o custo x beneficio. Pelos tutos que eu li não parece ser tão dificil de fazer , mas eu tenho medo de fazer errado e botar algo a perder. Nesse aspecto eu preferiria encomendar um daqueles de 100 conto do mercado livre e que também são caseiros. Vou dar mais una pesquisada e também ver se algum amigo meu topa fazer pra ver se da pra gente dividir os custos...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes