Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Skullgirls (Arcade/PC/PSVita/PS3/PS4/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 11/02/2014, 18:58.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
Não joguem com o Hugoo , ele é apelão.

Vlw flw
Responder
 #12
(12/02/2014, 18:22)Hugoo Escreveu: A minha foi com preço promocional, mas ela ficou grátis no lançamento na Steam.
Os outros personagens que estão pra vir também ficarão grátis nos seus lançamentos, seja na Steam ou PSN.


É US$  14,99, não?

Paguei 12,50 reais na Steam

(12/02/2014, 18:25)Bruno Jordani Escreveu: Não joguem com o Hugoo , ele é apelão.

Vlw flw

Quando ele pega a Parasoul, seu cu não é perdoado.
Responder
 #13
(12/02/2014, 18:25)Bruno Jordani Escreveu: Não joguem com o Hugoo , ele é apelão. 

Vlw flw

Haha, pior que nem tanto assim, em Skullgirls eu realmente sou inexperiente, tipo, eu fiz um gameplay baseado com que sei jogar de outros jogos, mas no Skullgirls em si eu não jogo tão bem assim. 

(12/02/2014, 20:01)Saymon Escreveu: Paguei 12,50 reais na Steam

Quando peguei foi R$ 4,90.

(12/02/2014, 20:01)Saymon Escreveu: Quando ele pega a Parasoul, seu cu não é perdoado.

Pelo menos com a minha principal eu tenho que fazer alguma coisa né. xD
Eu queria ser user de Valentine, mas me dei melhor com a Parasoul. 
Responder
 #14
Eu ganhei o meu. CHUPEM! Icon_lolIcon_lol

@Hugoo nem da graça jogar contigo, na boa. Peacock até que é fácil couterar, e só chegar perto que a tretinha do bullet bill+aviãozinho não funciona. Agora Parasoul eu nem sei como faz. Sério, me chame pra jogar novamente quando você tiver parkinson.

Agora com o @Saymon é dahoris jogar. Umas nois perde, otras nois ganha... tá de boa...
Responder
 #15
(12/02/2014, 21:05)Bruno Jordani Escreveu: Eu ganhei o meu. CHUPEM! Icon_lolIcon_lol

@Hugoo nem da graça jogar contigo, na boa. Peacock até que é fácil couterar, e só chegar perto que a tretinha do bullet bill+aviãozinho não funciona. Agora Parasoul eu nem sei como faz. Sério, me chame pra jogar novamente quando você tiver parkinson.

Agora com o @Saymon é dahoris jogar. Umas nois perde, otras nois ganha... tá de boa...

Poxa, me chamar pra jogar quando eu estiver com parkinson foi sacanagem. Icon_cry 
Responder
 #16
(12/02/2014, 20:11)Hugoo Escreveu: Haha, pior que nem tanto assim, em Skullgirls eu realmente sou inexperiente, tipo, eu fiz um gameplay baseado com que sei jogar de outros jogos, mas no Skullgirls em si eu não jogo tão bem assim. 


Quando peguei foi R$ 4,90.


Pelo menos com a minha principal eu tenho que fazer alguma coisa né. xD
Eu queria ser user de Valentine, mas me dei melhor com a Parasoul. 

Skullgirls tem o gameplay baseado em Marvel Vs Capcom né.

Eu sou tão ruim que nem sei qual é a minha personagem Icon_lol

(12/02/2014, 21:05)Bruno Jordani Escreveu: Eu ganhei o meu. CHUPEM! Icon_lolIcon_lol

@Hugoo nem da graça jogar contigo, na boa. Peacock até que é fácil couterar, e só chegar perto que a tretinha do bullet bill+aviãozinho não funciona. Agora Parasoul eu nem sei como faz. Sério, me chame pra jogar novamente quando você tiver parkinson.

Agora com o @Saymon é dahoris jogar. Umas nois perde, otras nois ganha... tá de boa...

Deve ser pq a gente é ruim HAHA!
Responder
 #17
(13/02/2014, 07:31)Saymon Escreveu: Skullgirls tem o gameplay baseado em Marvel Vs Capcom né.

Sinceramente, eu acho que a únicas semelhanças com Marvel vs Capcom são o parte de tag e de assist.
Fora isso a engine é bem diferente e prefiro que seja assim. 

E Skullgirls é muito menos farofa que Marvel vs Capcom.
Responder
 #18
(13/02/2014, 16:44)Hugoo Escreveu: Sinceramente, eu acho que a únicas semelhanças com Marvel vs Capcom são o parte de tag e de assist.
Fora isso a engine é bem diferente e prefiro que seja assim. 

E Skullgirls é muito menos farofa que Marvel vs Capcom.

Não joguei muito Marvel Vs Capcom, mas as partidas que eu joguei foram bem escrotas. Mas os criadores falaram que foi baseado nele. E demorei pra pegar os comandos (que na verdade não peguei até hoje)

Ainda assim prefiro Melty Blood.
Responder
 #19
Saiu BlazBlue na steam. Alguém tá afim de me dar ? Também aceito o KOF...
Responder
 #20
(14/02/2014, 05:53)Bruno Jordani Escreveu: Saiu BlazBlue na steam. Alguém tá afim de me dar ? Também aceito o KOF...

Saiu GG Isuka também. Blazblue eu pego em alguma promoção.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes