Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Ep.11
Esperava mais das batalhas (foi tudo muito burocrático), mas até que não foram das piores. E o início da luta Rei Azul x Rei Vermelho já é um bom indicio para o próximo episódio (por sinal, gosto muito do jeitão do Mikoto) e a preview indica que pelo menos a ação está garantida.

Quanto as revelações, aquele "espírito de raposa" que apareceu no último episódio virou uma incógnita ainda maior neste episódio. E o que foram aquelas cenas finais? Icon_eek

Spoiler: Especulações  
Pelo que entendi, o "espírito da raposa" seria então o Rei incolor e isso explicaria como aconteceu o crime que começou tudo. Suponho que, em algum momento, o "espírito da raposa" entrou no corpo de Weissman e conseguiu 'mover' a alma do Rei de Prata para o corpo do Shiro (isso também explicaria o porque dele não ter morrido quando caiu do avião ou com aquele golpe, afinal o poder do Rei de Prata seria a Imortalidade).

Pior que eu tenho quase certeza que próximo episódio deve ter outra cena que levará todas minhas especulações para a vala Icon_lol
Responder
Este episódio 11 merecia ter sido puxado com uma qualidade bem melhor, faz tempo que eles não abriam a carteira dessa geito. Muito bem vindo.

As mudanças acontecidas realmente me surpreenderam, agora não sei muito o que pensar da continuidade do anime.
Responder
Ep 11

Pera lá, deixa eu ver se entendi...

Shiro = Adolf

Então quem é aquele que está com o rei dourado???
Responder
to me confundindo toda com esse anime @-@
Responder
(14/12/2012, 00:22)Pierrot Escreveu: Ep 11

Pera lá, deixa eu ver se entendi...

Shiro = Adolf

Então quem é aquele que está com o rei dourado???

Posso tá errado, mas acho que com o rei dourado tá só o corpo, que teria sido possuído pela raposa, que momentos antes do dirigível cair, o espírito saiu do corpo do weiisman e foi ficar de zoeira de novo.
Responder
(14/12/2012, 14:44)Hajimee Escreveu: Posso tá errado, mas acho que com o rei dourado tá só o corpo, que teria sido possuído pela raposa, que momentos antes do dirigível cair, o espírito saiu do corpo do weiisman e foi ficar de zoeira de novo.

Então nesse caso o Shiro só estaria possuído pelo rei de prata? Então qual seria verdadeira origem/identidade do Shiro?
Responder
(14/12/2012, 14:46)Pierrot Escreveu: Então nesse caso o Shiro só estaria possuído pelo rei de prata? Então qual seria verdadeira origem/identidade do Shiro?
Isso, o Shio estaria possuído pelo Weissman. Agora a identidade original do Shiro eu não tenho a miníma ideia...Devem, ou ao menos eu espero, explicar isso nos próximos episódios. Se não tivessem enrolado tanto no começo, agora taria bem melhor....
Responder
(14/12/2012, 14:48)Hajimee Escreveu: Isso, o Shio estaria possuído pelo Weissman. Agora a identidade original do Shiro eu não tenho a miníma ideia...Devem, ou ao menos eu espero, explicar isso nos próximos episódios. Se não tivessem enrolado tanto no começo, agora taria bem melhor....
Concordo totalmente. Deram uma enrolada desnecessária em vários momentos e se esqueceram de aspectos importantes que tornariam a experiência de acompanhar ele bem mais agrádavel.

O que eu entendi:

Naquele momento que o Shiro foi chutado do dirigível ele já poderia ter o Rei de Prata "dentro" do seu corpo (a raposinha teria dominado o corpo do Weissman e, por algum motivo, a alma dele teria ido para o corpo do Shiro). Isso também explicaria como ele sobreviveu a queda.
Quando o dirigível do Weissman explodiu (naquela tentativa de invasão fail Icon_rolleyes) a raposa teria abandonado o corpo e ficou vagando por aí até o momento que tomou um corpo random, ligou para o Mikoto (algo que fez ele finalmente despertar para a ação)

Minhas maiores dúvidas nesse momento seriam:
1) O que seria esse 'espírito da raposa'? Poderia ele ser o Rei Incolor?
2) Afinal de contas quem realmente é o Shiro? Suponho que quando ele cometeu aquele crime, ele se encontraria sobre o dominio da raposa (e depois disso ocorreria o evento com o Rei Prateado), logo qual seria a história por trás do verdadeiro Shiro.
Responder
(14/12/2012, 15:16)llNoNickll Escreveu: Concordo totalmente. Deram uma enrolada desnecessária em vários momentos e se esqueceram de aspectos importantes que tornariam a experiência de acompanhar ele bem mais agrádavel.

O que eu entendi:

Naquele momento que o Shiro foi chutado do dirigível ele já poderia ter o Rei de Prata "dentro" do seu corpo (a raposinha teria dominado o corpo do Weissman e, por algum motivo, a alma dele teria ido para o corpo do Shiro). Isso também explicaria como ele sobreviveu a queda.
Quando o dirigível do Weissman explodiu (naquela tentativa de invasão fail Icon_rolleyes) a raposa teria abandonado o corpo e ficou vagando por aí até o momento que tomou um corpo random, ligou para o Mikoto (algo que fez ele despertar para a ação Icon_lol )

Minhas maiores dúvidas nesse momento seriam:
1) O seria esse espírito da raposa? Seria ele realmente o Rei Incolor?
2) Afinal de contas quem é o Shiro? Suponho que quando ele cometeu aquele crime, ele se encontraria sobre o dominio da raposa (e depois disso ocorreria o evento com o Rei Prateado), logo qual seria a história por trás do verdadeiro Shiro...

1)Acho que o espírito é realmente o novo rei incolor. E seria incolor justamente por não ter uma "identidade", ele vai mudando de corpo em corpo.
2) acho que devem explicar isso no próximo episódio. Se não explicarem isso vai ficar muito estranho...
Responder
(14/12/2012, 15:20)Hajimee Escreveu: 2) acho que devem explicar isso no próximo episódio. Se não explicarem isso vai ficar muito estranho...

Pior que eu não me surpreenderia se viessem com uma explicação do tipo: "Ele era um garoto normal que estava no lugar errado, na hora errada, e foi dominado pela raposa" Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes