Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #81
Então Chihayafuru é Hikaru no Go feminista?
Responder
 #82
Não, acho que Chihayafuru é um Spin-off de Hikaru no Go, com foco na Akari. Icon_lol

O episódio 6 foi ótimo, Kanade deve trazer novos ares ao ambiente, e mal posso esperar pela introdução da...

Spoiler:  
...Shinobu Wakamiya.
Responder
 #83
Adoro quando se tem uma explicação histórica do Japão. Me deu uma vontade de jogar Karuta!
(12/11/2011, 11:53)RLemos28 Escreveu: Não, acho que Chihayafuru é um Spin-off de Hikaru no Go, com foco na Akari. Icon_lol

O episódio 6 foi ótimo, Kanade deve trazer novos ares ao ambiente, e mal posso esperar pela introdução da...

Spoiler:  
...Shinobu Wakamiya.

O que nos espera? Fortes emoções?
Responder
 #84
EP07

gostei bastante do ep...

Spoiler:  
memorizar tudo aquilo é foda hein... se bem que deve desenvolver apenas a memória de curto prazo e não de longo prazo. (não deve ser muito útil)Icon_lolIcon_lol
bem... agora falta um personagem para completar o clube...
Responder
 #85
Ep 7, os dubladores do trio é muito bom (foi mal galera, precisava dizer isso)
Spoiler:  
Parece que o Taichi mostrou no que é melhor, falando de Karuta. Nesse ritmo é capaz dele conseguir alcançar a Chihaya ainda. Mas acho que ambos estão inferiores ao Arata. Por Deus, ele conseguiu memorizar todas as cartas na primeira vez que jogou contra o Taichi, é capaz de a Chihaya e o Taichi ainda não estarem nem no nível dele criança, imagina agora que é classe A, tá certo que ele ficou 4 anos parado, mas o cara é um Titã no jogo
Responder
 #86
(16/11/2011, 21:02)Kico7 Escreveu: Ep 7, os dubladores do trio é muito bom (foi mal galera, precisava dizer isso)
Spoiler:  
Parece que o Taichi mostrou no que é melhor, falando de Karuta. Nesse ritmo é capaz dele conseguir alcançar a Chihaya ainda. Mas acho que ambos estão inferiores ao Arata. Por Deus, ele conseguiu memorizar todas as cartas na primeira vez que jogou contra o Taichi, é capaz de a Chihaya e o Taichi ainda não estarem nem no nível dele criança, imagina agora que é classe A, tá certo que ele ficou 4 anos parado, mas o cara é um Titã no jogo

Concordo Com tudo que disse.
E o Ep 07 Foi muito bom,só não fui com a cara do novo membro.
Responder
 #87
(17/11/2011, 18:47)Rohkun Escreveu: Concordo Com tudo que disse.
E o Ep 07 Foi muito bom,só não fui com a cara do novo membro.

do que exatamente vc não gostou do cara?
cabeça dura?
Responder
 #88
(17/11/2011, 19:36)martec Escreveu: do que exatamente vc não gostou do cara?
cabeça dura?


Não gostei muito do design,comparado ao "trio",mas personalidade não tenho nada contra,até gostei do final.
Sei que é besteira,mas cada um tem seu "ver" >.<

Responder
 #89
(17/11/2011, 19:53)Rohkun Escreveu: Não gostei muito do design,comparado ao "trio",mas personalidade não tenho nada contra,até gostei do final.
Sei que é besteira,mas cada um tem seu "ver" >.<

Icon_lolIcon_lol
pensei que fosse personalidade...
bem... acontece...
se bem que o trio tem aquela character design para destacar mesmo... coisa normal neh... já que são "main"
Responder
 #90
(17/11/2011, 20:11)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
pensei que fosse personalidade...
bem... acontece...
se bem que o trio tem aquela character design para destacar mesmo... coisa normal neh... já que são "main"

O trio é demais, os três se destacam, cada um do seu jeito, não há quem roube totalmente a cena (é claro que o Arata, sendo o que menos aparece, ganha uns pontos extras).

Na verdade não estou TÃO interessado nos novos membros, sinto que enquanto eles estiverem entrando na história, o tempo do trio ficará um tanto quanto congelado!
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes