Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 900 901 902 903 904 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.011
(13/12/2012, 14:57)Melysugar Escreveu: Espero que morra de obesidade mórbida u.u
#MENTIRA

O que vcs acham de criar um tópico só pras conversas de garotas chamado "salão de cabeleireiro"? /Brinks

Gaaay. E no salão as gurias falam mal uma das outras o dia todo, e eu não quero, porque eu amo vocês çç ♥
 #9.012
(13/12/2012, 14:56)Maah Escreveu:
Spoiler: Maah  
Cabelo compridos em caras: TESÃO. Mas em gurias eu gosto de cabelo curto. Na realidade, eu tenho preferência pros peitos, daí reparo no cabelo. Ps, que filha da puta o_o Eu odeio ir a salões. Vou num de uma amiga da mãe só porque ela é legal. A maioria das pessoas tem medo de ir lá porque ela tem um tipo de distensão no tendão da mão (??? não sei bem), daí ela fica tremendo o tempo todo quando vai cortar o cabelo. As mulheres de salão tendem a ser filhas da puta. Depois você me dá umas dicas, já que parece saber bem, daí eu pinto sem me preocupar. *-*
Então eu poderei tentar! O foda é que se ficar feio, vou fazer o quê? Usar peruca até ele crescer? Seduzir os que tem tara por cabelo curto? çç
Sobrancelha? VISHHHHHHHHH. Quanta coisa. Não sou ligada nessas paradas. E corajosa você. Eu cortei minha franja no colégio há uns dois anos, minha mãe queria me deixar careca ):
E eu vou ter que imprimir um trabalho daqui a pouco na casa de uma amiga e depois morrer de tanto estudar pra prova de amanhã a_a


Boa tarde ♥

Cabelo grande em caras é bonito... se for limpo o.o Conheço caras que tem cabelo grande e que fedem esgoto D:
Em moças eu prefiro cabelo grande *--*
Cabelos em geral, curto ruivos sz Hahaha



Boa sorte nos estudos ><
 #9.013
(13/12/2012, 14:56)Melysugar Escreveu: Dois meses? meo deos, e ainda vai demorar pra chegar lá...



Então acho que não sou uma garota, pois nem presentes ganho T~T

q-q... como assim?

Você que deveria ganhar mais presentes, a Kawaiiara devia dar um dos chocottones pra você, mas ela já comeu e nem pensou nisso.
 #9.014
(13/12/2012, 15:01)Maah Escreveu: Gaaay. E no salão as gurias falam mal uma das outras o dia todo, e eu não quero, porque eu amo vocês çç ♥

Podemos ficar falando mal das pessoas que falam mal uma das outras -q

OBS.: Postando sem sign porque a Maah não curte -q
 #9.015
Eu gosto de garotas de cabelo curto @topic
 #9.016
(13/12/2012, 15:02)Melysugar Escreveu: Cabelo grande em caras é bonito... se for limpo o.o Conheço caras que tem cabelo grande e que fedem esgoto D:
Em moças eu prefiro cabelo grande *--*
Cabelos em geral, curto ruivos sz Hahaha



Boa sorte nos estudos ><

Não conheci muitos caras de cabelo comprido, mas eles eram bem cheirosos...
Gosto de cabelos azuis/castanhos. E de olhos verdes. ~
 #9.017
(13/12/2012, 15:04)jasque Escreveu: Eu gosto de garotas de cabelo curto @topic
[2]
 #9.018
(13/12/2012, 15:04)Melysugar Escreveu: Podemos ficar falando mal das pessoas que falam mal uma das outras -q

OBS.: Postando sem sign porque a Maah não curte -q

Quer me conquistar? qq
Podemos, então. Mas você tem que levar doces.
E é só eu de sign, sempre parece grande e gorda e enche demais meu campo de visão... Daí eu tiro. A de vocês ficam legais, só a minha que não.
 #9.019
(13/12/2012, 15:02)Melysugar Escreveu: Cabelo grande em caras é bonito... se for limpo o.o Conheço caras que tem cabelo grande e que fedem esgoto D:
Em moças eu prefiro cabelo grande *--*
Cabelos em geral, curto ruivos sz Hahaha

Eu prefiro cabelos curto em geral, mas eu tenho uma amiga que pira em cabelos longos...
 #9.020
(13/12/2012, 15:03)jasque Escreveu: q-q... como assim?

Você que deveria ganhar mais presentes, a Kawaiiara devia dar um dos chocottones pra você, mas ela já comeu e nem pensou nisso.

SOU GAROTA SIM, antes que começe a duvidar O.O
Porém não ganho presentes D:
Acho que falta gente pra dar presentes, deve ser isso Hahaha

(13/12/2012, 15:05)Maah Escreveu: Não conheci muitos caras de cabelo comprido, mas eles eram bem cheirosos...
Gosto de cabelos azuis/castanhos. E de olhos verdes. ~

De cores naturais prefiro castanho e ruivo... mas tem que ser ruivo mesmo, não daqueles que ficam loiros sem cuidado o.o
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 900 901 902 903 904 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitantes