Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 901 902 903 904 905 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.021
(13/12/2012, 14:42)Bruno Jordani Escreveu: http://ro2.playpark.net/
Tá aí!

Vlw, já to baixando Icon_e_biggrin

Se a menina for bonita, não importa se o cabelo é curto ou comprido
 #9.022
(13/12/2012, 15:07)Maah Escreveu: Quer me conquistar? qq
Podemos, então. Mas você tem que levar doces.
E é só eu de sign, sempre parece grande e gorda e enche demais meu campo de visão... Daí eu tiro. A de vocês ficam legais, só a minha que não.

Gata, sou o Mel perfeito pra adoçar sua vida ;9
pede pra alguém fazer pra vc (?)

(13/12/2012, 15:08)Kawaiiara Escreveu: Eu prefiro cabelos curto em geral, mas eu tenho uma amiga que pira em cabelos longos...

Eu curto bebelo grande sei lá porque. Veja, dá pra passar a mal e sei lá...
 #9.023
(13/12/2012, 15:11)Melysugar Escreveu: Eu curto bebelo grande sei lá porque. Veja, dá pra passar a mal e sei lá...

Eu ri, se o cabelo é curto a mão atravessa a cabeça da pessoa?

(13/12/2012, 15:03)jasque Escreveu: q-q... como assim?

Você que deveria ganhar mais presentes, a Kawaiiara devia dar um dos chocottones pra você, mas ela já comeu e nem pensou nisso.

Não penso em ninguém com chocolate no meio.

(13/12/2012, 14:57)Melysugar Escreveu: Espero que morra de obesidade mórbida u.u
#MENTIRA

Espera deitada, por que sentada ia doer a sua bunda. Icon_rolleyes
Faz 2 anos que eu não engordo, congelei no 45kg.
Na realidade mes passado eu emagreci. Icon_lol
 #9.024
(13/12/2012, 15:11)Melysugar Escreveu: Gata, sou o Mel perfeito pra adoçar sua vida ;9
pede pra alguém fazer pra vc (?)


Eu curto bebelo grande sei lá porque. Veja, dá pra passar a mal e sei lá...

Essa que tava antes já foi um amigo que me deu de presente há uns anos. @_@ Só não me acostumo mesmo.
Eu gostava do meu ex ter cabelo comprido, era bom de ficar puxando. Mas sei lá, quando eu vejo gurias de cabelo comprido eu já fico tipo ♥_♥
Fora que menina é mais fresca sobre puxar cabelo, então se eu beijasse ela e puxasse, ela talvez não me deixasse beijar mais ela nunca mais Icon_e_sad
 #9.025
Wait, estou falando de cabelos grandes de garotos, mas curto não grande tipo moça. Grande tipo homem mesmo o.o
Nada de metaleros...

(13/12/2012, 15:16)Maah Escreveu: Essa que tava antes já foi um amigo que me deu de presente há uns anos. @_@ Só não me acostumo mesmo.
Eu gostava do meu ex ter cabelo comprido, era bom de ficar puxando. Mas sei lá, quando eu vejo gurias de cabelo comprido eu já fico tipo ♥_♥
Fora que menina é mais fresca sobre puxar cabelo, então se eu beijasse ela e puxasse, ela talvez não me deixasse beijar mais ela nunca mais Icon_e_sad


Tu é bi?
 #9.026
(13/12/2012, 15:16)Melysugar Escreveu: Wait, estou falando de cabelos grandes de garotos, mas curto não grande tipo moça. Grande tipo homem mesmo o.o
Nada de metaleros...

Como assim grande "tipo homem"?
Eu curto metaleiros >_< ADJFSIUQT09EIG3H89OAFS´KIJOAJPKAPD MINHA VIDA ESTÁ NELES.
Se tiver cabelo comprido e bom gosto musical, já dá pra casar comigo. Tanto que eu amo o Matt Tuck, vocalista do Bullet for my valentine. Cara lindo!

(13/12/2012, 15:16)Melysugar Escreveu: Wait, estou falando de cabelos grandes de garotos, mas curto não grande tipo moça. Grande tipo homem mesmo o.o
Nada de metaleros...



Tu é bi?

Já fui apaixonada por uma guria e morro querendo pegar uma amiga minha, então, devo ser.
Mas é bem mais fácil eu sentir atração por homens do que por mulheres. '3'
Sla, se eu me apaixonar, não importa se é homem/mulher/traveco(?), vou estar apaixonada, né. Então se eu gostar de uma outra guria, gostei.
FODA-SE, SEM ENROLAÇÃO, SOU BI (ou uma hétero estranha? Não faço ideia - não sei ser rotulada)
 #9.027
(13/12/2012, 15:14)Kawaiiara Escreveu: Eu ri, se o cabelo é curto a mão atravessa a cabeça da pessoa?


Não penso em ninguém com chocolate no meio.


Espera deitada, por que sentada ia doer a sua bunda. Icon_rolleyes
Faz 2 anos que eu não engordo, congelei no 45kg.
Na realidade mes passado eu emagreci. Icon_lol


Meu DEOS, qual é sua altura??? O.O
 #9.028
(13/12/2012, 15:18)Maah Escreveu: FODA-SE, SEM ENROLAÇÃO, SOU BI

Fiquei extremamente interessada.
 #9.029
(13/12/2012, 15:08)Melysugar Escreveu: SOU GAROTA SIM, antes que começe a duvidar O.O
Porém não ganho presentes D:
Acho que falta gente pra dar presentes, deve ser isso Hahaha


De cores naturais prefiro castanho e ruivo... mas tem que ser ruivo mesmo, não daqueles que ficam loiros sem cuidado o.o

Eu acredito que você seja garota, sou um homem de fé.
 #9.030
(13/12/2012, 15:23)Melysugar Escreveu: Meu DEOS, qual é sua altura??? O.O

1,55 eu acho.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 901 902 903 904 905 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 64 Visitantes