Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 899 900 901 902 903 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #9.001
(13/12/2012, 14:45)xKaiaK Escreveu: O personagem do set do Lucas é o protagonista do anime "Accel World", e numa realidade virtual que existe nesse anime ele tem a aparência de um porquinho. O pessoal costuma se referir à ele assim por aqui.

AH entendi.
Poxa, nem me toquei na hora. Eu assisti Accel World XD
 #9.002
Bom dia... @_@
 #9.003
(13/12/2012, 14:30)Melysugar Escreveu: Nossa, que legal! Ganhar chocottone, vc deve ser muito amado XD

Ganhei dois chocotones... Icon_neutral
 #9.004
eu tenho a ideia perfeita pro post 10000 já fazem uns 2 meses Icon_lol

(13/12/2012, 14:51)Kawaiiara Escreveu: Ganhei dois chocotones... Icon_neutral
garotas sempre ganham mais presentes, duh
 #9.005
(13/12/2012, 14:31)jasque Escreveu: Adorei o hunf

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c3cTk.jpg]

Tsc, se vai me comparar que seja com uma yandere que nem eu.
 #9.006
(13/12/2012, 14:51)Maah Escreveu: Bom dia... @_@

Chegou cedo pra amanhã xD
Boa tarde sz

(13/12/2012, 14:51)Kawaiiara Escreveu: Ganhei dois chocotones... Icon_neutral

Que bom que vai dividir comigo kof kof
-q
 #9.007
(13/12/2012, 14:51)Saito Escreveu: eu tenho a ideia perfeita pro post 10000 já fazem uns 2 meses Icon_lol

garotas sempre ganham mais presentes, duh

Esqueci do seu avatar! Icon_eek

(13/12/2012, 14:52)Melysugar Escreveu: Que bom que vai dividir comigo kof kof
-q

E já comi os dois.
 #9.008
(13/12/2012, 14:51)Saito Escreveu: eu tenho a ideia perfeita pro post 10000 já fazem uns 2 meses Icon_lol


Dois meses? meo deos, e ainda vai demorar pra chegar lá...


Citar:garotas sempre ganham mais presentes, duh

Então acho que não sou uma garota, pois nem presentes ganho T~T
 #9.009
(13/12/2012, 07:33)JDM Escreveu: DÇLSAKDÇASLKD. Quisso @_@. Eu acho lindo cabelo comprido, principalmente em caras 8D
Ahn, o meu cabelo, molhado tava na cintura quando eu cortei.. Meu cabelo (seco) tava no queixo LÇKDÇALSKDLÇASD
Mas ficou maneiro, mas curto daquele jeito eu não tenho mais coragem não.. Meu cabelo tá muito curto atrás, dae fica parecendo uma ovelhinha quando seca. Meu cbaelo é cacheado então ele tende a querer ficar ressacado, mas é só hidratar que fica beleza. Na primeira vez que fiquei ruiva, a tia lá do salão-qq usou um produto que fudeu o meu cabelo e a vaca achou que eu não ia perceber ÇLDKSÇALDKA. Voce tem é que tomar muito cuidado pra pintar, olhar a acidez do prooduto, porque tem uns que pqp. Quando pintei o meu cabelo de roxo eu dei um banho maria no produtinho pra ficar menos acido, porque se não o meu cabelo ia cair XD Q
Bom, o meu rosto é bem redondo e até que não pareci gorduxa não '3'
Tem que ver qual é o formato do seu rosto, sobrancelha.. Tu tem que ir em alguém que saca dessas coisas, porque eu sou muito imprudente XD
Eu falaria 'corta logo, pinta!'. Uma amiga ficou me enchendo o saco que queria por que queria cortar o cabelo, peguei uma navalha e repiquei todinho, ficou muito foda XD
Por ter feito nada ontem, vou ter que passar a manhã toda e o dia todo abraçada com Fisica Moderna <3 ~ÇDLS~DLÇ~DA =/
=*
Bom dia pra quem ler (?) Q

Cabelo compridos em caras: TESÃO. Mas em gurias eu gosto de cabelo curto. Na realidade, eu tenho preferência pros peitos, daí reparo no cabelo. Ps, que filha da puta o_o Eu odeio ir a salões. Vou num de uma amiga da mãe só porque ela é legal. A maioria das pessoas tem medo de ir lá porque ela tem um tipo de distensão no tendão da mão (??? não sei bem), daí ela fica tremendo o tempo todo quando vai cortar o cabelo. As mulheres de salão tendem a ser filhas da puta. Depois você me dá umas dicas, já que parece saber bem, daí eu pinto sem me preocupar. *-*
Então eu poderei tentar! O foda é que se ficar feio, vou fazer o quê? Usar peruca até ele crescer? Seduzir os que tem tara por cabelo curto? çç
Sobrancelha? VISHHHHHHHHH. Quanta coisa. Não sou ligada nessas paradas. E corajosa você. Eu cortei minha franja no colégio há uns dois anos, minha mãe queria me deixar careca ):
E eu vou ter que imprimir um trabalho daqui a pouco na casa de uma amiga e depois morrer de tanto estudar pra prova de amanhã a_a

(13/12/2012, 14:52)Melysugar Escreveu: Chegou cedo pra amanhã xD
Boa tarde sz


Que bom que vai dividir comigo kof kof
-q

Boa tarde ♥
 #9.010
(13/12/2012, 14:53)Kawaiiara Escreveu: E já comi os dois.

Espero que morra de obesidade mórbida u.u
#MENTIRA

O que vcs acham de criar um tópico só pras conversas de garotas chamado "salão de cabeleireiro"? /Brinks
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 899 900 901 902 903 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 84 Visitantes