Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #101
Único do RN. Já era esperado.
Responder
 #102
(13/12/2012, 02:27)Night Escreveu: Sounds like... well, not fun at all.

Tipo, pessoas maneiras tem em todo lugar e de todo tipo, não precisam ser estereotipadas que gostam das mesmas coisas que você. Eu sou amigo de várias pessoas que não tem nada em comum comigo, a gente só partilha os momentos de lulz. Só que também é fato que é sempre bom ter alguém que manje das coisas que você curte para poder conversar, faz falta né.

Ah, tu não sente falta do Rio?

Pessoas que curtem as mesmas coisas que eu? Ai muda pra 1 em 100.000... To falando de gente que sabe conversar, mesmo. Que não passa o dia inteiro falando besteira. Aqui tem muita gente que só fala merda, muita gente sem noção. O atendimento na maioria dos lugares é péssimo, principalmente relacionado a telefonia e internet. Cliente não tem preferência, os papos em gerais são fúteis pra caralho... E tem muita piriguete, MUITA. Em todos os cantos. Meu pai detesta esse lugar por motivos assim, fora que ele é surfista e aqui não tem praia. q

Sinto bastante... Mas vou lá todas as férias pra visitar parentes e afins, vou dia 25 agora de novo, passagens acabaram de ser compradas (por isso a demora).

Em resumo, não sei se eu que não frequento lugares bons, mas Manaus não é exatamente um bom lugar pra você conhecer pessoas... Tem gente legal, sim, mas a maioria é escrota. a_a

Aqui podia ter mais foco no turismo, mas eles não dão tanto foco assim pra isso...
O aluguel aqui é caro pra CARALHO, na realidade, aqui tudo é caro o_o
No Rio, meu pai alugou uma casa perto da praia com dois quartos por 600 reais. Aqui uma que nem é perto da "praia" e tem 2 quartos é 1100. Morango é uns 8 reais... Aqui as coisas são caras Icon_cry
Até em eventos, é um absurdo. No Rio tavam vendendo umas zanpakutous de algo que era tipo plástico por uns 60~70 reais, dependendo da zanpakutou. Aqui umas de isopor são 90.
Não tem muita coisa pra se fazer no dia-a-dia, é quente pra caralho e as pessoas se conhecem e se encontram bem facilmente, já que a cidade é um ovo... Fiz amizade com o filho de um amigo da mãe e ele era vizinho de um amigo meu que joga osu! comigo.
Tem rumores de sereias quase sempre, tem aquela parada do boi em Parintins que eu não tenho muita vontade de ir...
Aqui a parte legal é a parte indígena e tal, os centros culturais são muito maneiros, e também dá pra você ir numas aldeias e ver umas tradições indígenas, danças e afins... É legal pra passar as férias e ver isso, né, mas você não vai querer fazer a mesma coisa toda semana.
Resumindo, não recomendo que você venha morar aqui... Icon_e_sad
Responder
 #103
Compreendo, mais sorte no futuro.
Responder
 #104
Ty.
Responder
 #105
(13/12/2012, 02:49)Hegff Escreveu: Único do RN. Já era esperado.
eu tenho 2 amigos do RN que assistem animes, embora eles estejam mais avulsos pra isso agora, um mais do que o outro Icon_lol
mas daria uma conversa legal já
eu fiquei impressionado quando vi que você era aqui do lado, mais do que isso só o zer0ks sendo daqui, aew eu passei um tempo pra cair a ficha Icon_eek Icon_e_surprised
Responder
 #106
são paulo, São Paulo -q
Responder
 #107
(13/12/2012, 10:51)Saito Escreveu: eu tenho 2 amigos do RN que assistem animes, embora eles estejam mais avulsos pra isso agora, um mais do que o outro Icon_lol
mas daria uma conversa legal já
eu fiquei impressionado quando vi que você era aqui do lado, mais do que isso só o zer0ks sendo daqui, aew eu passei um tempo pra cair a ficha Icon_eek Icon_e_surprised
É, só conheço uma weeaboo e uns normalfags que curtem animus por aqui. Sobre Natal...

(13/12/2012, 02:51)Maah Escreveu: Pessoas que curtem as mesmas coisas que eu? Ai muda pra 1 em 100.000... To falando de gente que sabe conversar, mesmo. Que não passa o dia inteiro falando besteira. Aqui tem muita gente que só fala merda, muita gente sem noção.
Em resumo, não sei se eu que não frequento lugares bons, mas Natal não é exatamente um bom lugar pra você conhecer pessoas... Tem gente legal, sim, mas a maioria é escrota. a_a
Responder
 #108
çç
Responder
 #109
Sou de curitiba :3
Responder
 #110
(14/12/2012, 02:20)Weffin Escreveu: Sou de curitiba :3

Estamos em 4 agora.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes