Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #91
(13/12/2012, 01:45)jasque Escreveu: Sorrisão

O que eu comprei era de enfeite, mas eu ficava atirando canetas com ele, era legal.

Eu já comprei uma daquelas paradas que os índios colocam umas outras paradas e atiram coisas envenenadas. Era legal ficar assoprando e atirando
Responder
 #92
(13/12/2012, 01:46)Maah Escreveu: Eu já comprei uma daquelas paradas que os índios colocam umas outras paradas e atiram coisas envenenadas. Era legal ficar assoprando e atirando

zarabatana?

igual a do chaves? Icon_lol

Ah na porta do zoologico tinha uma estatua de um militar com um fuzil, eu tirei a classica foto sendo fuzilado.
Responder
 #93
(13/12/2012, 01:47)jasque Escreveu: zarabatana?

igual a do chaves? Icon_lol

Ah na porta do zoologico tinha uma estatua de um militar com um fuzil, eu tirei a classica foto sendo fuzilado.

O Chaves tem uma zarabatana? Icon_e_surprised
E sim! Uma zarabatana!
Não lembro disso... Aqui tem uma parada (SIS? SIGS? Esqueci) que tem panteras. Eu sou obcecada por lá porque amo panteras... Mas é longe pra caralho da minha casa çç
Responder
 #94
(13/12/2012, 01:58)Maah Escreveu: O Chaves tem uma zarabatana? Icon_e_surprised
E sim! Uma zarabatana!
Não lembro disso... Aqui tem uma parada (SIS? SIGS? Esqueci) que tem panteras. Eu sou obcecada por lá porque amo panteras... Mas é longe pra caralho da minha casa çç



Talvez não tenha sido no zoologico, minha memoria falha as vezes
Responder
 #95
(13/12/2012, 01:59)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8lsvLjE4bIk

Talvez não tenha sido no zoologico, minha memoria falha as vezes

Amei sua sign, a propósito. Quem foi que te tirou?
Responder
 #96
(12/12/2012, 20:27)Maah Escreveu: Saito é de onde mesmo?
Bom, eu sou carioca, nasci na Tijuca, maaas moro em Manaus há 4 anos.
Acho que devo ser a mais isolada daqui...

Conte-nos mais sobre morar num estado tão quente e chuvoso. Ai tem cultura em geral? Digo isso porque percebi, dos estados em que morei, que quanto mais afastado de São Paulo, pior a cultura das pessoas.
Responder
 #97
(13/12/2012, 02:13)Night Escreveu: Conte-nos mais sobre morar num estado tão quente e chuvoso. Ai tem cultura em geral? Digo isso porque percebi, dos estados em que morei, que quanto mais afastado de São Paulo, pior a cultura das pessoas.

Tinha uma guria no meu colégio que não sabia o que era Beatles... A maioria das pessoas daqui passa o dia assistindo globo e fala o dia todo de Malhação no twitter.
Não são exatamente pessoas que eu admire muito... Mas tem pessoas maneiras. 1 em 2000.
Responder
 #98
(13/12/2012, 02:09)Maah Escreveu: Amei sua sign, a propósito. Quem foi que te tirou?

O Saito que me tirou.
Responder
 #99
(13/12/2012, 02:19)Maah Escreveu: Tinha uma guria no meu colégio que não sabia o que era Beatles... A maioria das pessoas daqui passa o dia assistindo globo e fala o dia todo de Malhação no twitter.
Não são exatamente pessoas que eu admire muito... Mas tem pessoas maneiras. 1 em 2000.

Sounds like... well, not fun at all.

Tipo, pessoas maneiras tem em todo lugar e de todo tipo, não precisam ser estereotipadas que gostam das mesmas coisas que você. Eu sou amigo de várias pessoas que não tem nada em comum comigo, a gente só partilha os momentos de lulz. Só que também é fato que é sempre bom ter alguém que manje das coisas que você curte para poder conversar, faz falta né.

Ah, tu não sente falta do Rio?
Responder
 #100
(13/12/2012, 02:19)Maah Escreveu: Tinha uma guria no meu colégio que não sabia o que era Beatles... A maioria das pessoas daqui passa o dia assistindo globo e fala o dia todo de Malhação no twitter.
Não são exatamente pessoas que eu admire muito... Mas tem pessoas maneiras. 1 em 2000.

Em manaus era globo o tempo todo, no pará era o sbt direto Icon_lol

Pessoal lá adora chaves e novela mexicana Icon_lol
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes