Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #121
De marau - RS Acho que só tem eu e o @GuigaKakashi mesmo
Responder
 #122
muito provavelmente sou o único de carapicuiba - sp c: triste isso
Responder
 #123
sou de AL-Maceió vi que eu e outra pessoa volto em AL queria saber quem volto em AL'-'
Responder
 #124
(27/03/2013, 21:51)z.e.t Escreveu: sou de AL-Maceió vi que eu e outra pessoa volto em AL queria saber quem volto em AL'-'

Se você clicar no Mostrar Resultados é possível ver o nome dos usuários que votaram em cada opção.
Responder
 #125
(27/03/2013, 22:12)llNoNickll Escreveu: Se você clicar no Mostrar Resultados é possível ver o nome dos usuários que votaram em cada opção.

haa! descobri, é o ewerton xD lol
Responder
 #126
(27/03/2013, 22:17)z.e.t Escreveu: haa! descobri, é o ewerton xD lol

Há outro tbm, o Ryunno aqui do forum, só que ele nao votou nessa enquete, a proposito, estamos tentando fazer um grupo de mahjong aqui em maceio, há eu e o ryunno, e mais um que tá vindo aew, se vc quiser e sabe jogar ou tem interesse a gente pode jogar.
Responder
 #127
(27/03/2013, 22:20)Ewerton Tavares Escreveu: Há outro tbm, o Ryunno aqui do forum, só que ele nao votou nessa enquete, a proposito, estamos tentando fazer um grupo de mahjong aqui em maceio, há eu e o ryunno, e mais um que tá vindo aew, se vc quiser e sabe jogar ou tem interesse a gente pode jogar.

só falta eu aprender a jogar xD não sei muito sobre o jogo
Responder
 #128
Eu sou de Ipojuca - PE Icon_e_biggrin
Responder
 #129
(27/03/2013, 22:25)z.e.t Escreveu: só falta eu aprender a jogar xD não sei muito sobre o jogo

Todo sabado a parti das 22 horas estamos jogando no raidcall, aqui no forum temos um topico que trata do assunto, pra se familiar com o jogo recomendo que veja Saki ^^, Akagi, etc
Responder
 #130
(28/03/2013, 17:57)Ewerton Tavares Escreveu: Todo sabado a parti das 22 horas estamos jogando no raidcall, aqui no forum temos um topico que trata do assunto, pra se familiar com o jogo recomendo que veja Saki ^^, Akagi, etc

pode deichar ^^ vo tentar aprender a jogar D:
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes