Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #831
(12/12/2012, 09:12)JDM Escreveu: Vou pesquisar ^^, wait.. Esse nome me é familiar -q *memoria vaga* q
*hemorragia nasal* Q
Love Stage é sobre um otaku que vive numa familias de famosas. Quando ele era criança, uma atriz mirim faltou a uma gravação de um comercial, e a mãe dele mandou ele se travestir pra contracenar com um outro muleque. Depois de uns anos, querem fazer a versão com eles crecidos do comercial.
Love Stage é das autoras de Princess Princess, vale a pena mais por ser realmente engraçado.
Responder
 #832
(12/12/2012, 10:23)Jessi Escreveu: Love Stage é sobre um otaku que vive numa familias de famosas. Quando ele era criança, uma atriz mirim faltou a  uma gravação de um comercial, e a mãe dele mandou ele se travestir pra contracenar com um outro muleque. Depois de uns anos, querem fazer a versão com eles crecidos do comercial.
Love Stage é  das autoras de Princess Princess, vale a pena mais por ser realmente engraçado.

Sinto que daqui cinco segundos começarei a pesquisar sobre LÇDKSÇALDKASLÇD. Obrigada por dar dica sobre o titulo 8D. Oh, a minha assinatura desapareceu D=
Responder
 #833
Acho engraçado, mas... é só.
Responder
 #834
(12/12/2012, 06:39)Kawaiiara Escreveu: Nada importa, depois dessa frase merece +1.
Ps: Curte Uchihacest?

Ri AKDSPOAKFOASPFKS. CLARO QUE CURTO, AMO, NA REALIDADE ♥♥♥
Responder
 #835
Avaliem isso aqui

Spoiler:  
[Imagem: 001.jpg]
Responder
 #836
(12/12/2012, 15:40)Night Escreveu: Avaliem isso aqui

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 001.jpg]

Prefiro ele com o bom e maravilhoso pênis, msm
Responder
 #837
(12/12/2012, 15:36)Maah Escreveu: Ri AKDSPOAKFOASPFKS. CLARO QUE CURTO, AMO, NA REALIDADE ♥♥♥

Normalmente eu sou mais tranquila, mais...

KYAAAA, UCHIHACEST!!! PERFEITO PERFEITOOOOO!!!
Tem muita preverencia pra uke seme? (no uchihacest)
Ah, e você le fanfic de Naruto?

(12/12/2012, 15:40)Night Escreveu: Avaliem isso aqui

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 001.jpg]

Parece com o meu sonho, só que tinha menos peito, e o Sasuke(que também era mulher) tava no meio.

(12/12/2012, 16:06)Maah Escreveu: Prefiro ele com o bom e maravilhoso pênis, msm

Reza a lenda, nas fics, que o penis do Itachi é um monstro, que só perde pro Kisame, Mandara, e mais alguns poucos.
Responder
 #838
(12/12/2012, 16:41)Kawaiiara Escreveu: Normalmente eu sou mais tranquila, mais...

KYAAAA, UCHIHACEST!!! PERFEITO PERFEITOOOOO!!!
Tem muita preverencia pra uke seme? (no uchihacest)
Ah, e você le fanfic de Naruto?

AKSPDOKFSPOAKAOP, fofos >_<
Prefiro o Itachi como seme, mas pra mim tanto faz, contanto que a imagem/fanfic seja boa.
Leio e escrevo, mas não muito de yaoi. Só tenho uma yaoi de Naruto postada... Eu fico escrevendo meus próprios contos yaoi no pc, mas não shippando ninguém, com gente da minha cabeça mesmo, daí nem posto em lugar nenhum. q

(12/12/2012, 16:41)Kawaiiara Escreveu: Reza a lenda, nas fics, que o penis do Itachi é um monstro, que só perde pro Kisame, Mandara, e mais alguns poucos.

AOPDKASKFPAAKPOSFKA, to sabendo! Queria comprar algo yaoi em algum evento, mas os eventos daqui são podres demais... Quando fui no Anime Family, ia comprar um pôster yaoi, mas tava sem dinheiro ;____________________________;
Responder
 #839
(12/12/2012, 16:45)Maah Escreveu: AKSPDOKFSPOAKAOP, fofos >_<
Prefiro o Itachi como seme, mas pra mim tanto faz, contanto que a imagem/fanfic seja boa.
Leio e escrevo, mas não muito de yaoi. Só tenho uma yaoi de Naruto postada... Eu fico escrevendo meus próprios contos yaoi no pc, mas não shippando ninguém, com gente da minha cabeça mesmo, daí nem posto em lugar nenhum. q

Ah, posta em originais, eu tenho uma amiga que só le originais.
Nossa, eu tenho sorte, a minha unica amiga que ainda ama compulsivamente que gosta de Naruto, morre lendo Uchihacest, e a unica fujoshi do forum que curte mesmo Naruto, gosta de Uchihacest.
Na boa como alguém não gosta disso:
Spoiler:  
[Imagem: aki-2010-top.jpg]

(12/12/2012, 16:45)Maah Escreveu: AOPDKASKFPAAKPOSFKA, to sabendo! Queria comprar algo yaoi em algum evento, mas os eventos daqui são podres demais... Quando fui no Anime Family, ia comprar um pôster yaoi, mas tava sem dinheiro ;____________________________;

Eu me arrependo de não ter guardado dinheiro pra comprar aquele yaoi que lançou aqui, aquele Blood Honey...
Responder
 #840
agora sim isso é um topico de fujoshis!!!!! Icon_cool
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes