Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #821
(12/12/2012, 00:50)Maah Escreveu: NANA é perfeito... ♥ Pena que a autora é toda doente e etc. Ah, eu também. Leio mais rápido em português, mas não adianta nada ler rápido se os capítulos demoram milênios pra serem traduzidos. Também. Se você só ver uma cena de dois caras transando, você não vai achar tão legal. Agora se você souber o que levou eles a transarem... OMFG *nosebleed*
Siiiiiiiiiiiiiiim! Ah, eu sou extremamente boba com qualquer tipo de romance, mas quando é yaoi a tendência é sempre de gritos mais histéricos/agudos.

Ela e a de DGM, me matam dessa forma u_u. Então, e a cena tem que ser bacana, para ser honesta, acho muito chatinho quando mal mostra os 'too much penis' mas, fazer o que? /ÇDLKASDÇLASKDÇLSA Tem um tal de Hua Hua que mostra que é uma beleza 8D qqqqqqqqqqqqqqqqqq
*morre*, perdi sangue demais Q
Eu sempre desato a dar meus gritinhos de comemoração ou a minha risada maligna ridícula rs
Responder
 #822
(12/12/2012, 00:53)JDM Escreveu: Ela e a de DGM, me matam dessa forma u_u. Então, e a cena tem que ser bacana, para ser honesta, acho muito chatinho quando mal mostra os 'too much penis' mas, fazer  o que? /ÇDLKASDÇLASKDÇLSA Tem um tal de Hua Hua que mostra que é uma beleza 8D qqqqqqqqqqqqqqqqqq
*morre*, perdi sangue demais Q
Eu sempre desato a dar meus gritinhos de comemoração ou a minha risada maligna ridícula rs

Pior é quando eu leio mangá pelo ipod. To lendo no colégio, daí vem uma cena super fofa e eu começo a passar mal. Quando tava lendo o mangá de Ouran eu morria toda hora porque o mangá é lindo. ;_; Mesma coisa com Kaichou.
Yaoi não costumo ler em lugares públicos... Prefiro ficar no cantinho do meu quarto. Então não corro risco de ser pega dando gritos tipo "METE NELE LOGO, FILHO DA PUTA!"

(12/12/2012, 00:52)Jessi Escreveu: Só boa sorte pra achar em inglês HAHA!

Pqp, já vi que vai ser sofrido.
Responder
 #823
(12/12/2012, 00:56)Maah Escreveu: Pior é quando eu leio mangá pelo ipod. To lendo no colégio, daí vem uma cena super fofa e eu começo a passar mal. Quando tava lendo o mangá de Ouran eu morria toda hora porque o mangá é lindo. ;_; Mesma coisa com Kaichou.
Yaoi não costumo ler em lugares públicos... Prefiro ficar no cantinho do meu quarto. Então não corro risco de ser pega dando gritos tipo "METE NELE LOGO, FILHO DA PUTA!"


Pqp, já vi que vai ser sofrido.

Eu lia Gravitation em publico e morria de rir, eu sempre esqueço de onde estou, sou bem idiota.. Fico rindo sozinha por aí rs
Sempre leio em qualquer lugar, não respeito ninguém -q
Responder
 #824
(12/12/2012, 01:02)JDM Escreveu: Eu lia Gravitation em publico e morria de rir, eu sempre esqueço de onde estou, sou bem idiota.. Fico rindo sozinha por aí rs
Sempre leio em qualquer lugar, não respeito ninguém -q

Acontece AKSPDOAKOFP
Responder
 #825
(12/12/2012, 01:05)Maah Escreveu: Acontece AKSPDOAKOFP

Eu realmente não me importo, já ganhei o status de 'esquisitona' mesmo XD
Responder
 #826
(12/12/2012, 01:09)JDM Escreveu: Eu realmente não me importo, já ganhei o status de 'esquisitona' mesmo XD

Quando leio/vejo anime na facul, os meninos ficam me zoando, porque eu fico empolgada demais. Choro, rio, pauso e ponho a mão no rosto, abafo gritos, tenho que sair da sala pra rir e afins... Mas enfim, faz parte!
Responder
 #827
(12/12/2012, 01:11)Maah Escreveu: Quando leio/vejo anime na facul, os meninos ficam me zoando, porque eu fico empolgada demais. Choro, rio, pauso e ponho a mão no rosto, abafo gritos, tenho que sair da sala pra rir e afins... Mas enfim, faz parte!


DLÇSKADÇLASKD, normal. Quem le, compreende :3. Eu passo por isso com livros e mangás ><
Responder
 #828
(12/12/2012, 01:02)JDM Escreveu: Eu lia Gravitation em publico e morria de rir, eu sempre esqueço de onde estou, sou bem idiota.. Fico rindo sozinha por aí rs
Sempre leio em qualquer lugar, não respeito ninguém -q
Eu lia escondida nos aniversários aeeaeaaeae

O ultimo shounen ai realmente engraçado que li foi Love Stage.
Responder
 #829
(12/12/2012, 00:13)Maah Escreveu: Eu gosto de ler yaoi incestuoso '3' Até escrevo alguns...
Nada importa, depois dessa frase merece +1.
Ps: Curte Uchihacest?
Responder
 #830
(12/12/2012, 01:59)Jessi Escreveu: Eu lia escondida nos aniversários aeeaeaaeae

O ultimo shounen ai realmente engraçado que li foi  Love Stage.

Vou pesquisar ^^, wait.. Esse nome me é familiar -q *memoria vaga* q
*hemorragia nasal* Q
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes