Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #361
(08/12/2012, 12:22)Kawaiiara Escreveu: Acabei de baixar uchuu, por que agora a coisa ficou séria. :?


Isso mesmo, assiste tdo em um dia só Icon_lol


Essa é hater mesmo ^^
Responder
 #362
Dá pra votar em UK só vendo o primeiro episódio, não precisa nem esperar ver o resto.
Responder
 #363
Uchuu Kyoudai já tem a vitória moral. Pelo menos não foi só randons que votou nele Icon_lol
Responder
 #364
eu estou torcendo por mais votos no Jinrui para começar novamente a disputa pela terceira posição... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #365
Essa lógica do Thanos pode ser aplicada em muitos outros com menos votos. Icon_e_wink
Responder
 #366
(08/12/2012, 12:41)martec Escreveu: eu estou torcendo por mais votos no Jinrui para começar novamente a disputa pela terceira posição... Icon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Pessoal vai perder o foco e não vai nem ver o Jinrui passando Icon_lol
Responder
 #367
(08/12/2012, 12:44)jasque Escreveu: Pessoal vai perder o foco e não vai nem ver o Jinrui passando Icon_lol

se isso acontecer prometo +1 like... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #368
(08/12/2012, 12:44)jasque Escreveu: Pessoal vai perder o foco e não vai nem ver o Jinrui passando Icon_lol

Uma porrada de gente votou em Jinrui pra melhor de temporada. O problema é que o pessoal parece que "esquece" dessa votação aqui. Icon_lol
Responder
 #369
(08/12/2012, 12:49)s3cr3t Escreveu: Uma porrada de gente votou em Jinrui pra melhor de temporada. O problema é que o pessoal parece que "esquece" dessa votação aqui. Icon_lol
Não existe a possibilidade dessa mesma gente ter visto outros animes em outras temporadas que acharam melhor? Kyuubey
Responder
 #370
Aposto que a maioria aqui nem sabe do que se trata saki, e já cria ódio Icon_lol

Akagi nunca teria uma fanbase dessas rsrs
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes