Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #381
(08/12/2012, 15:04)Kawaiiara Escreveu: O legal é que nem Uchuu e nem saki ganharam como melhor da temporada deles, e estão no pau a pau pra melhor do ano Icon_eek

Spoiler:  
[Imagem: IAdaJ.jpg]
Responder
 #382
Por isso é máfia
UK ainda dá pra enganar pois está em andamento
Responder
 #383
(08/12/2012, 14:16)Saito Escreveu: pra quem não conhece e pra quem conhece mas só viu o yuri e o moe, tá aew um AMV muito bom que fizeram e inclusive a gente viu no dia do podcast:
Link youtube: http://youtu.be/CCgY7S91pYQ

O engraçado que não lembro de ter visto esse vídeo, acho que deve ser porque eu não estava abrindo o link que o pessoal passava no chat Coolface

Mas acabei de ver. Muito bom.
Responder
 #384
(08/12/2012, 15:05)Thanos Escreveu: Só para ver como é a coerência.

Nada haver, na temporada de Abril eu prefiro outros animes, mas como UK se estendeu mais de 3 temporadas ele teve vários momentos e no geral ele é o melhor.
Responder
 #385
É como eu tava falando no msn, nesse sistema atual compensa mais votar em um anime que você gostou na temporada, mas que não teve muitos votos.

Assim você classifica ele e pode votar nele na votação geral.

Mas ano que vem deve mudar como vai funcionar, eu acho.
Responder
 #386
Ainda falta muita gente pra votar?
Responder
 #387
(08/12/2012, 15:04)Kawaiiara Escreveu: O legal é que nem Uchuu e nem saki ganharam como melhor da temporada deles, e estão no pau a pau pra melhor do ano Icon_eek
Uchuu é legal, mas acho que não vai entrar no meu top 5... Icon_e_sad
Bom vou ver o resto.

Isso é porque tem pessoas que não votaram nos tópicos de melhor da temporada, mas votaram aqui.
Responder
 #388
eu acho que seja mais o contrário, sydonay xD
Responder
 #389
(08/12/2012, 18:08)Sydonay Escreveu: Isso é porque tem pessoas que não votaram nos tópicos de melhor da temporada, mas votaram aqui.
Também, embora não tenha votado nem 1, nem noutro por estar atrasado em ver alguns animes...
Responder
 #390
1- Uchuu Kyoudai
2- Tonari no Kaibutsu-kun
3- Sakamichi no Apollon
4- Nisemonogatari
5- Jojo

Menção: Shin Sekai Yori
Pode mudar a qualquer momento, mas por enquanto, isso aí.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes