Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2012


Páginas (54): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54 Próximo »
538 respostas neste tópico
 #371
Eu vi um episódio do primeiro Saki na época da estréia, eu dropei porque eu era fresco com yuri.
Responder
 #372
(08/12/2012, 12:56)manju Escreveu:
Não existe a possibilidade dessa mesma gente ter visto outros animes em outras temporadas que acharam melhor? Kyuubey

Existem inúmeras possibilidades nessa votação. É só dar uma olhada no resultado parcial. Icon_cool
Responder
 #373
(08/12/2012, 12:57)Ewerton Tavares Escreveu: Aposto que a maioria aqui nem sabe do que se trata saki, e já cria ódio Icon_lol

Akagi nunca teria uma fanbase dessas rsrs

Não só não teria, como Akagi não tem.

E nem é exclusividade só desse fórum ou daqui do Brasil ele não ter fanbase. É porque o mangá mesmo sendo bem elogiado, é algo que não dá para ler só por diversão. Mesmo para quem é fã de mahjong tem hora que o mangá é boring, os caras enrolam trocentos volumes para um único jogo. Por isso sempre curti mais Saki e Legend of Koizumi. Eles não perdem milhões de episódios numa única partida. O Koizumi até tem um arco longo no mangá, mas é um arco longo que abrange vários personagens e partidas, então é bem mais interessante.

(08/12/2012, 12:59)jasque Escreveu: Eu vi um episódio do primeiro Saki na época da estréia, eu dropei porque eu era fresco com yuri.

Pior que eu também sou fresco com yuri, mas gostei tanto da série que ignorei isso.

Inclusive vivia falando mal de yuri, fanservice e coisas do tipo na "época de ouro" do Subete Animes.

Depois que vi Saki comecei a questionar pra que tanta frescura na hora de ver animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E depois disso o Subete Animes, só caiu, caiu, caiu e deixou de existir Icon_rolleyes
Responder
 #374
Dai martec, tu contabilizou meus votos?
Responder
 #375
então... eu assisti o jinrui e gostei muito... mas ele não me deu um ápice de feelings que nem aconteceu com os que eu votei... se bem que eu não coloquei ele nas minhas menções pra que não ficasse muito grande... mas seria o próximo, ou seja, certeza de estar no top 10 do ano

sobre saki... tanto tem yuri como só tem amizade entre garotas também... mas os casos em que você tem certeza que não é amizade não enchem o saco (tirando uma única parte em que a saki e a nodoka ficam chamando muito uma pela outra lol)

pra quem não conhece e pra quem conhece mas só viu o yuri e o moe, tá aew um AMV muito bom que fizeram e inclusive a gente viu no dia do podcast:
Responder
 #376
É sério que tem gente reclamando de yuri?

...

<----- yurifag
Responder
 #377
BTW, bem que eu gostaria de saber qual é o anime da lista que tem mais primeiras colocações. Peace
Responder
 #378
O legal é que nem Uchuu e nem saki ganharam como melhor da temporada deles, e estão no pau a pau pra melhor do ano Icon_eek
Uchuu é legal, mas acho que não vai entrar no meu top 5... Icon_e_sad
Bom vou ver o resto.
Responder
 #379
Depois que vi Utena eu entrei no caminho sem volta de adoração ao yuri.
Responder
 #380
(08/12/2012, 15:04)Kawaiiara Escreveu: O legal é que nem Uchuu e nem saki ganharam como melhor da temporada deles, e estão no pau a pau pra melhor do ano Icon_eek
Uchuu é legal, mas acho que não vai entrar no meu top 5... Icon_e_sad
Bom vou ver o resto.

Só para ver como é a coerência.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes