Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #391
(02/12/2012, 17:12)Thanos Escreveu: E tem o fato de quão forte a Rin está em alguns momentos, o que é bem suspeito.

Isso fica alternando, uma hora ela está forte e outra não.
(Mesmo sem contar com as cenas com os membros originais, que é justlificável)
Responder
 #392
Ep.9

Bem +/-, não gostei muito porque uma missãozinha daquela pegar o episódio inteiro, aff. Desconfiado
Espero pelo próximo ep que parece bem mais interessante.
Mais nada a comentar. Yawn
Responder
 #393
(02/12/2012, 16:47)Thanos Escreveu: Fico pensando se pessoas como o Jasque e a Mary Vanucchi apreciariam mais o anime se não tivessem lido a VN recentemente.

Por que a rejeição pelo que vejo entre os gringos pelo menos é grande.

E parece que já está confirmado que terá rota da Sasami e terá só 3 eps para rota (uma delas será 4). Ou seja, rape em andamento.

Seria tipo eu?
Bom, inicialmente eu meio que achei o anime fraco, mas eu meio que enxergava potencial por causa dos personagens.
Fora que vindo da Key, provavelmente demoraria um pouco a evoluir. Tanto que o anime foi de nota 6 a 8 no episódio no episódio 5.


(02/12/2012, 17:06)Thanos Escreveu: E vi uma teoria interessante lá no animesuki

Spoiler: Só para quem leu a VN.  
Que várias vezes que o Riki tem narcolepsia, ou cenas onde mostra ele piscando os olhos em sucessão e visão meio embaraçada antes de ficar nítido é indícios que os loops já estão acontecendo, mas quem vê o anime não está ciente do fato.

Eu achei que isso era óbvio não. Ao menos quando ele ficou parado e mostrou uns quadros em primeira pessoa, dava pra adivinhar que isso ia acontecer.



Ep.09

Episódio razoável, mas divertido. Eu ri do Kengo cortando repolho.

Agora o lance dos bilhetes com os gatos me deixa meio intrigado. Algo sobrenatural?

E a Rin. Ela parece gostar do Riki e o mesmo também.
Responder
 #394
Citar:Eu achei que isso era óbvio não. Ao menos quando ele ficou parado e mostrou uns quadros em primeira pessoa, dava pra adivinhar que isso ia acontecer


Como isso pode ser óbvio? lol
Responder
 #395
(02/12/2012, 23:59)Thanos Escreveu: Como isso pode ser óbvio? lol

Sei lá, devo ser vidente Icon_cool
Responder
 #396
(03/12/2012, 00:04)nando3d Escreveu: Sei lá, devo ser vidente Icon_cool

Nível de ganhar na megasena então, porque na vn não acontece bem assim Icon_lol
Responder
 #397
(03/12/2012, 00:08)jasque Escreveu: Nível de ganhar na megasena então, porque na vn não acontece bem assim Icon_lol

Ah tah, eu tava me referindo ao anime mesmo. Quando ele vai ter o ataque, é bem óbvio que o ataque vai acontecer.
Responder
 #398
(03/12/2012, 00:11)nando3d Escreveu: Ah tah, eu tava me referindo ao anime mesmo. Quando ele vai ter o ataque, é bem óbvio que o ataque vai acontecer.

Não é bem sobre isso que o Thanos estava falando Icon_lol

Mas como ele disse, só vai fazer sentido o que ele disse pra quem leu a vn lol
Responder
 #399
(03/12/2012, 00:12)jasque Escreveu: Não é bem sobre isso que o Thanos estava falando Icon_lol

Mas como ele disse, só vai fazer sentido o que ele disse pra quem leu a vn lol

Ah, tah Icon_e_surprised
Icon_lol
Responder
 #400
Peraí, e se...

Spoiler: pra quem leu a visual novel  
Toda vez que o Riki tem a narcolepsia, ele entra em outro loop desde o começo do semestre e quando ele tem narcolepsia dentro desse loop, ele volta onde ele parou na narcolepsia 1, e consequentemente mais forte?

Isso faria um baita sentido, nós não vemos os loops, mas vemos a consequências deles.
Talvez ele tenha até vivido um pouco de Rin2 numa dessas e lembre inconscientemente, visto a conversa dele com a Rin na cena dos gatos desse episódio.

Também é bom notar como o próprio Riki associa a narcolepsia com o segredo do mundo em uma das falas.
(quando ele compara os dois como coisas que o deixam preocupado)

Indo mais além, estive pensando... eu acho que a todo momento os personagens estão falando sobre algumas escolhas do Riki ou da Rin que podem já ter acontecido em outros loops. Isso toda vez que algum personagem fala algo do tipo "Se você fizer isso, vai acontecer aquilo." ou "Se eu fizer isso, vai acontecer aquilo"

Por exemplo, quando o Riki fala pra Kurugaya que ele deveria voltar pra sala e parar a luta de Masato x Kengo ao invés de tomar chá, significaria que ele fez isso em um outro loop.

Ou ainda, no episódio anterior, quando o Masato fala da possibilidade do Riki se oferecer como roomate da Kud.
Acho que essa foi a forma que o anime achou para lidar com a questão das escolhas.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes