06/12/2012, 09:44 |
Citar:acho que Warner tinha poder para escolher o diretor e supervisor...
Deixaram os melhores para Jojo, outra obra produzida pela Warner.
(2012Q4) - Little Busters!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/09/2012, 20:19.
|
838 respostas neste tópico
|
06/12/2012, 09:44 |
Citar:acho que Warner tinha poder para escolher o diretor e supervisor... Deixaram os melhores para Jojo, outra obra produzida pela Warner. (06/12/2012, 08:50)martec Escreveu: O Vava também tem culpa nessa, porque na época que podia escolher, até aniplex se ofereceu. Mas ele recusou justamente porque não tinha gostado da equipe lol E dessa equipe atual ele deve ter gostado... (06/12/2012, 06:25)Kawaiiara Escreveu: Quantos wall of text... Que determinação Mas já deve ter conseguido ver coisa pior... Até aqui o pior ainda não aconteceu, eu ainda vou assistir. Esse é o tamanho das rotas, calculado pelo youtube: 3h28min Komari 4h29min Kurugaya 5h19min Kud 5h30min Mio 6h32min Haruka Achei que da Mio fosse menor, talvez seja pelo jogador ser diferente. Screens do próximo ep: Spoiler:
Spoilers dos próximos episódios:
Spoiler: Spoiler: Episódio 10 (nem vou falar nada, pelo texto que vem a seguir vão concluir que eu odiei o episódio, vamos esperar sair legendado) Spoiler:
08/12/2012, 18:28 |
Pelo jeito é tudo corrido mesmo as rotas, não dá nem tempo de desenvolver o relacionamento do Riki com as garotas (no caso a Mio, que a confiança entre eles é lenta e vem com o tempo). Ou seja, quem não leu a VN acaba não conhecendo a verdadeira personalidade da personagem, só uma versão resumida e estereotipada.
E quero ver é depois da rota dela, pois diferente da rota da Komari, não tem como continuar a rota dela de onde parou e Spoiler: VN (08/12/2012, 18:28)Thanos Escreveu: Pelo jeito é tudo corrido mesmo as rotas, não dá nem tempo de desenvolver o relacionamento do Riki com as garotas (no caso a Mio, que a confiança entre eles é lenta e vem com o tempo). Ou seja, quem não leu a VN acaba não conhecendo a verdadeira personalidade da personagem, só uma versão resumida e estereotipada. E é bem provável que Spoiler: vn Vendo o episódio legendado me deu a impressão do Riki ser um fdp :? O cara chega e pergunta na lata "Você tem alguma condição?" Acabou de conhecer ela há poucos dias. E suspeitando que as meninas tinham pegado o livro com 'bad intentions' lol Spoiler: vn, mas nada muito revelador A iluminação de fim de tarde ficou boa, ficou parecido com a vn. Espero que usem ela nos próximos episódios da rota da Mio.
09/12/2012, 10:02 |
Ep.10
Esse ep foi legalzinho (melhor que o anterior), mas fiquei curioso pra saber mais sobre essa Nishizono, porque pelo que o pessoal fala, o ritmo do anime ta bem acelerado, (Sim, eu leio todos os spoilers, spoilers vn e tudo mais e foda-se lol ) Acho que vou jogar a vn quando tiver tempo.
09/12/2012, 10:09 |
(09/12/2012, 10:02)Jeanx22 Escreveu: Ep.10 O problema de ser acelerado é que estraga muito o clima... É tipo você conheceu a pessoa ontem e já tá chamando de cumpadi. E eu acho que essa adaptação tá falhando muito em questão de mostrar os dias passando... (o que pode ser proposital, isso eles vão ter que me provar ainda) A rota da Mio é muito boa, eu me identifico muito com os problemas dela.
09/12/2012, 10:12 |
A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios.
Ou pode ser pior e não ter romance nenhum. (09/12/2012, 10:12)Thanos Escreveu: A questão é como farão o romance da Mio e do Riki ser coerente em apenas 3 episódios. Se não me engano teve uma entrevista dizendo que a adaptação não ia focar no romance, a da Komari já não teve... Se bem que se tiver algo como o episódio 5 é melhor do que nada. Foda é se a Rin ficar roubando os finais de rota do Riki sempre. Da Kud que vai ficar muito bizarro se colocarem a Rin participando junto, eu não consigo nem imaginar como vão fazer sem ficar tosco. Mas eu acho/espero que devem fazer pelo menos 1 episódio sem muita intervenção da Rin/resto por rota... aí até faria mais sentido.
09/12/2012, 10:22 |
(09/12/2012, 10:15)jasque Escreveu: Se não me engano teve uma entrevista dizendo que a adaptação não ia focar no romance, a da Komari já não teve... A questão que na rota da Komari colocar a Rin é até natural, e o romance dá para ser colocado de lado. Mas em rotas da Mio, Kud, Kurugaya é diferente, pois o romance é parte integral do plot das rotas delas, se colocarem a Rin neles vai ser tosco demais e as rotas vão perder todo impacto. Spoiler: VN |
« Anteriores | Seguintes »
|