Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #381
EP09

eu achei que foi bastante enrolação para essa missão...
um mini-game de alguns minutos virou um ep...
se bem que teve várias modificações...
no mais o próximo é como dito no preview a missão de encontrar o livro da Mio...
pessoalmente acho mais interessante que esse ep...
se bem que entre os japas parece que gostaram desse ep...
Responder
 #382
Fico pensando se pessoas como o Jasque e a Mary Vanucchi apreciariam mais o anime se não tivessem lido a VN recentemente.

Por que a rejeição pelo que vejo entre os gringos pelo menos é grande.

E parece que já está confirmado que terá rota da Sasami e terá só 3 eps para rota (uma delas será 4). Ou seja, rape em andamento.
Responder
 #383
Não tenho idéia de como eu receberia sem ter lido a vn Sorrisão

Mas tem alguns problemas de direção que dá pra reparar mesmo sem conhecer a obra...

Já tem spoiler do 11?
Responder
 #384
(02/12/2012, 16:55)jasque Escreveu: Não tenho idéia de como eu receberia sem ter lido a vn Sorrisão

Mas tem alguns problemas de direção que dá pra reparar mesmo sem conhecer a obra...

Já tem spoiler do 11?

Não, mas isso foi dito no twitter de um dos caras envolvidos no anime. Vi lá no animesuki (http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4458152)

Como a rota da Sasami é irrelevante para a história, deveriam tirá-la e ter mais tempo para fazer o resto direito.
Responder
 #385
Sasami tem rota? Não gostei dela... a melhor rota é a do Ryuu, que tem trap
Responder
 #386
E vi uma teoria interessante lá no animesuki

Spoiler: Só para quem leu a VN.  
Que várias vezes que o Riki tem narcolepsia, ou cenas onde mostra ele piscando os olhos em sucessão e visão meio embaraçada antes de ficar nítido é indícios que os loops já estão acontecendo, mas quem vê o anime não está ciente do fato.
Responder
 #387
(02/12/2012, 17:00)Thanos Escreveu: Não, mas isso foi dito no twitter de um dos caras envolvidos no anime. Vi lá no animesuki (http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4458152)

Como a rota da Sasami é irrelevante para a história, deveriam tirá-la e ter mais tempo para fazer o resto direito.

Devem deixar a rota da Rin pra ter 4 episódios...

A tesoura vai dançar, principalmente nas rotas de maior duração.
Responder
 #388
(02/12/2012, 17:04)Kawaiiara Escreveu: Sasami tem rota? Não gostei dela... a melhor rota é a do Ryuu, que tem trap

No original não tem rota, só na versão expandida chamada Ecstasy. E a rota dela se passa depois de Refrain, o que não faz sentido no anime.

(02/12/2012, 17:06)jasque Escreveu: Devem deixar a rota da Rin pra ter 4 episódios...

A tesoura vai dançar, principalmente nas rotas de maior duração.

Rotas da Mio e da Kurugaya que tem romance como obrigatório devem ser extremamente frustantes de assistir. Não vou ser masoquista.
Responder
 #389
(02/12/2012, 17:06)Thanos Escreveu: E vi uma teoria interessante lá no animesuki

Spoiler: Só para quem leu a VN.  
Que várias vezes que o Riki tem narcolepsia, ou cenas onde mostra ele piscando os olhos em sucessão e visão meio embaraçada antes de ficar nítido é indícios que os loops já estão acontecendo, mas quem vê o anime não está ciente do fato.

É o que acredito também, como falei no outro post (vi os screens la no topico)
Responder
 #390
E tem o fato de quão forte a Rin está em alguns momentos, o que é bem suspeito.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes