Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
(17/10/2012, 08:41)martec Escreveu: os detalhes dos eps restantes serão revelados este mês...

Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4315804.html

Mto ansioso, depois de evangelion e initial d, pra mim é a noticia mais importante do ano.
Responder
Bom saber, quero muito saber o que vão colocar nessas três episódios.
Responder
Ainda acho que vai sair nos volumes de BD, os 3 episódios inéditos. É só divulgar certinho que pode acabar ultrapassando os quase 7k do primeiro volume
Responder
EP13 no dia 24/12 na AT-X
Responder
(24/11/2012, 09:55)martec Escreveu: EP13 no dia 24/12 na AT-X

vespera de natal? pqp
Não podia colocar numa data melhor...
Responder
Ep 13

Voltou.... Sensacional!! Lindo!! Foda!! Quando terá mais de novo?? Meu sangue tá pulsando

Me senti estranho vendo esse episodio, a Teru ficou boazinho ou é impressão minha? ela não se portava desse jeito se preocupando com as outras jogadoras.
O que ele quiz dizer com reviver os dragões da kuro? Senriyama tá sendo trucidada, Hirose tá ferrando com todos, menos com a garota de oculos

A yuu jogou mto bem, só não foi melhor pq a de oculos ganhos mtas mãos tbm.

A partida da Ako foi mto engraçada, ela com medo da mão da guria formar yakuman Icon_lolIcon_lol

Que poder maluco da garota... Que disperdicio ela descartar essas peças

[Imagem: jzV9s.jpg]

Quero mais... Quero mais...Quero mais...Quero mais...Quero mais...Quero mais...Quero mais...Quero mais...Quero mais...
Responder
Responder
Teru é má sim, lembra quando a Hirose perguntou se ela tinha irmã no original e ela disse que não tinha. E o caso da repórter tbm?

Então deve ter uma rixa entre ela e a saki.

A proposito.. legenda logo esse episodio auahuahauhau

até a noite o 11 e o 12 tá pronto. Desisti até de formatar meu pc por causa disso rs

Dos 4 pcs.. formatei 3, falta só o meu rsrs
Responder
(24/12/2012, 15:33)Ewerton Tavares Escreveu: Teru é má sim, lembra quando a Hirose perguntou se ela tinha irmã no original e ela disse que não tinha. E o caso da repórter tbm?

Então deve ter uma rixa entre ela e a saki.

Então, a rixa dela é só com a Saki. Com as outras ela só faz cara de má mesmo.

(24/12/2012, 15:33)Ewerton Tavares Escreveu: A proposito.. legenda logo esse episodio auahuahauhau

até a noite o 11 e o 12 tá pronto. Desisti até de formatar meu pc por causa disso rs

Dos 4 pcs.. formatei 3, falta só o meu rsrs

Legendar rápido vai ser difícil. Quero fazer os posts dos episódios 9, 10, 11 e 12. E ainda tem um último especial de fim de ano.

Se legendar só sai na metade do mês que vem. E acho até melhor nesse caso esperar a versão BD.
Responder
iiii.. mas vai demorar mto. Se for nesse ritmo só teremos BD em março ou abril do ano que vem.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes