Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.881
Acabei de ler A Fairytale for the Demon Lord, e.... to tentando entender a história direito até agora. Muito confusa, muitos personagens com a mesma cara e com personagens que até agora não entendi quem são direito. Mas mesmo assim gostei, achei muito boa, embora eu ach que como não entendi a história direito minha experiência deve ter sido pior que a das pessoas que entenderam. No aguardo da season 2 pra ver se eu consigo entender um pouco mais, ou não entender de vez.
 #1.882
(22/11/2012, 17:14)Hajimee Escreveu: Acabei de ler A Fairytale for the Demon Lord, e.... to tentando entender a história direito até agora. Muito confusa, muitos personagens com a mesma cara e com personagens que até agora não entendi quem são direito. Mas mesmo assim gostei, achei muito boa, embora eu ach que como não entendi a história direito minha experiência deve ter sido pior que a das pessoas que entenderam. No aguardo da season 2 pra ver se eu consigo entender um pouco mais, ou não entender de vez.

Um conto de fadas normal é do tipo:

Herói salva a princesa do vilão (no caso o Demon Lord).

Em AFftDL:

Vilão salva o herói da princesa.

Pura trollagem do começo ao fim.
 #1.883
(22/11/2012, 17:27)Night Escreveu: Um conto de fadas normal é do tipo:

Herói salva a princesa do vilão (no caso o Demon Lord).

Em AFftDL:

Vilão salva o herói da princesa.

Pura trollagem do começo ao fim.

A questão é quem é o Vilão? O Demon Lord, que então salvou o Odin? Ou é o Knight que tem o mesmo rosto que o Demon Lord e o Odin? E se eu não me engano ele não chega a matar a princesa, porque ele nem consegue quebrar o vidro. Sério, não consigo entender nem quem é quem na série direito Icon_lol
 #1.884
O Knight é o cavaleiro heroico, mas cumpre o papel da princesa.
O Demon Lord inicial é o suposto vilão, mas ele só sequestrou a princesa para proteger o mundo da chegada do Destino.
O Odin é outro suposto vilão, mas apenas faz o papel do Demon Lord.
A Princesa é o verdadeiro vilão, ela é a causa de toda a desgraça e das batalhas infinitas.
E por fim, o Destino, que seria o vilão final, faz o papel de herói.
A/O robô andrógeno é só uma ferramenta que manipulou o Knight e o Odin a fazer o que ele queria.
 #1.885
Realmente, o autor inverteu tudo. Princesa fdp.
 #1.886
Kenichi chegando aos 500 caps, com algumas das páginas coloridas mais mal desenhadas que eu já vi... deve ser culpa do colorista, pq a arte do autor não é feia.

Hajime no Ippo chega aos 1000 daki a umas semanas se tbm vai ser dia de festa. Icon_e_biggrin
 #1.887
Alguém Sabe se Hajime no Ippo a Mangastream tá junto com o Japão agora? pq se sim, só vão faltar 4 semanas pro capítulo 1000 que o Lucas falou. Tomara que seja um capítulo de final dessa luta pelo título mundial, com vitória do Volg pra incentivar o Ippo. Ia ser foda.
 #1.888
(22/11/2012, 22:34)Hajimee Escreveu: Alguém Sabe se Hajime no Ippo a Mangastream tá junto com o Japão agora? pq se sim, só vão faltar 4 semanas pro capítulo 1000 que o Lucas falou. Tomara que seja um capítulo de final dessa luta pelo título mundial, com vitória do Volg pra incentivar o Ippo. Ia ser foda.

Hajime no Ippo tem o hábito de sair de baciada. Mas de acordo com o mangaupdates está certo com o japão.
 #1.889
(22/11/2012, 22:46)Lucas Medeiros Escreveu: Hajime no Ippo tem o hábito de sair de baciada. Mas de acordo com o mangaupdates está certo com o japão.

Minha dúvida era justamente por causa disso, de ser lançado sempre uns 2~3 capítulos juntos, mas demora pra eles saírem. Se tá junto com o japão e considerando que em breve será o capítulo 1000, pode ser que a mangastream resolva lançar os capítulos nas semanas que eles saírem no Japão, pra lançarem o 1000 junto.
 #1.890
Acabei de alcançar Eden no Ori. É incrível como a narrativa prende o leitor. Li os 19 volumes e uns 20 caps. esparsos em 3 dias.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes