Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.111
Olha!
[Imagem: JRMSS-20121113_194406.jpg]

Tenpai para Suu Kan tsu
Tenpai para Honitsu + Toi Toi + San Kan tsu + vento da rodada + 9 doras = 16 han

Detalhe: ainda não havia sido descartado nenhuma das minhas esperas antes, ou seja, tinha uma boa possibilidade de fechar por tsumo, mas o tanyao do cara veio logo em seguida por tsumo.Icon_cry
Responder
 #1.112
As mãos começaram a tremer, né? Não conseguia nem segurar o mouse! Icon_lol
Responder
 #1.113
Que merda heim bebop hauahahau
Responder
 #1.114
(13/11/2012, 20:07)lnisishima Escreveu: Hoje eu e o Ewerton estávamos a toa conversando no Raid Call e começamos a vasculhar a Saki Wiki. Daí encontramos o profile da Kokaji, a profissional que derrotou a Harue no passado, a quem puder ler recomendo que leiam, tem uns detalhes no mínimo bizarros e curiosos. Ganha um ponto no ranking quem identificar os detalhes bizarros.

http://saki.wikia.com/wiki/Sukoya_Kokaji

A Faction? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.115
(14/11/2012, 00:01)Saymon Escreveu: A Faction? Icon_lolIcon_lol


Teve um torneio.. no Rio de janeiro, ce não viu ? hashsauas
Responder
 #1.116
(14/11/2012, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Teve um torneio.. no Rio de janeiro, ce não viu ? hashsauas

LOL eu nem me toquei nisso. E nós estamos sofrendo pra jogar online.
Responder
 #1.117
(13/11/2012, 22:33)fujiy Escreveu: As mãos começaram a tremer, né? Não conseguia nem segurar o mouse! Icon_lol

Eu abri 2 kans seguidos e as doras vieram para mimIcon_lol
realmente fiquei nervoso, mas não durou muito tempo:?

(13/11/2012, 23:58)Ewerton Tavares Escreveu: Que merda heim bebop hauahahau

Imagina fechar uma mão dessas!!Icon_e_smile

Foi o 6° tenpai de yakuman q eu tive.

(14/11/2012, 00:08)Ewerton Tavares Escreveu: Teve um torneio.. no Rio de janeiro, ce não viu ? hashsauas

Onde? Quando?Icon_lol

Saki é muito otimista mesmo. Torneio de mahjong no rio de janeiro. Vai ver eles estavam prevendo o futuro do nosso grupo de mahjong.Icon_razz
Responder
 #1.118
Badges atualizadas!

Nisishima e IronWolf: 19
Gui: 18
Sydonay: 16

Rocha completou as AKA DORAs.

http://riichi.hostzi.com/rankings/badges.php



(14/11/2012, 10:27)Bebop Escreveu: Saki é muito otimista mesmo. Torneio de mahjong no rio de janeiro. Vai ver eles estavam prevendo o futuro do nosso grupo de mahjong.Icon_razz
O primeiro torneio oficial brasileiro vai ser logo após a copa. Pode escrever!
Responder
 #1.119
(14/11/2012, 00:10)Saymon Escreveu: LOL eu nem me toquei nisso. E nós estamos sofrendo pra jogar online.

Pois é, nem online dá para fazer um torneio direito, imagine um de verdade com direito a profissionais do Japão.

(14/11/2012, 10:27)Bebop Escreveu: Saki é muito otimista mesmo. Torneio de mahjong no rio de janeiro. Vai ver eles estavam prevendo o futuro do nosso grupo de mahjong.Icon_razz

Se for no Rio de Janeiro o Bebop vai estar nesse torneio. Na Wiki eles prevem a profissional de Saki terminando em segundo, então há a possibilidade de um dos nossos jogadores do clube ser o primeiro. Como o Bebop é do Rio, deve ser o Bebop, com uma mão amiga do Sydonay, que ficará embaixo da mesa dando suporte Coolface

(14/11/2012, 13:20)fujiy Escreveu: Badges atualizadas!

Nisishima e IronWolf: 19
Gui: 18
Sydonay: 16

O primeiro torneio oficial brasileiro vai ser logo após a copa. Pode escrever!

Faltou só passar o Gui na pontuação, mas essa semana chego lá e passo o IronWolf por tabela em pontuação e badges.

Sobre torneio brasileiro, vamos ver se o clube estará firme e forte até depois da Copa, se estiver pode ser que já tenhamos batido a casa de 100 membros Icon_e_biggrin

Saymon. Mandaram um comentário interessante lá no blog. Acho interessante você dar uma olhada e ver o que acha (o post é do Saki episódios 1-8).
Responder
 #1.120
(14/11/2012, 16:17)lnisishima Escreveu: Saymon. Mandaram um comentário interessante lá no blog. Acho interessante você dar uma olhada e ver o que acha (o post é do Saki episódios 1-8).

É interessante, e eu poderia ajudar a upar sem problemas (mesmo estando muito tempo off ultimamente).
Não vejo problemas em autorizar.

Só lembrando que o fansubber estava bem lento da última vez que entrei, mas faz +- 2 meses Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes