Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #331
Eu tenho ódio mortal de spoilers, mas apenas quando estraga uma estória que realmente me interessa. Não consigo parar de pensar em como seria caso eu nunca tivesse descoberto. Agora eu vou terminar LB antes que o anime acabe, para evitar mais dor de cabeça.
Responder
 #332
Achei legalzinho o episódio, só fiquei com a sensação de que foi muita informação jogada e pouco contemplada (termos irritantes....). Sei lá, é frescura minha mesmo, mas acho que se tivessem feito isso em mais tempo teria ficado menos corrido. Ficou algo muito rápido, nem deu tempo de minhas glandulas lacrimais agirem direito.

As vezes deixar o ritmo um pouco mais lento intensifica o drama, é claro, sem também a coisa virar aqueles filmes do Akira Kurosawa que são puramente contemplativos.
Responder
 #333
(12/11/2012, 10:50)s3cr3t Escreveu: Eu tenho ódio mortal de spoilers, mas apenas quando estraga uma estória que realmente me interessa. Não consigo parar de pensar em como seria caso eu nunca tivesse descoberto. Agora eu vou terminar LB antes que o anime acabe, para evitar mais dor de cabeça.

Talvez Clannad tivesse até no meu top 10 não fosse o spoiler, ainda mais que boa parte dele é kyoani lol
Responder
 #334
(12/11/2012, 11:27)jasque Escreveu: Talvez Clannad tivesse até no meu top 10 não fosse o spoiler, ainda mais que boa parte dele é kyoani lol

Eu sinto falta da época que eu assistia tudo sem saber dos gêneros, sinopses, etc. Eu assistia por assistir mesmo e não estava nem aí para pesquisar sobre. Por exemplo, em alguns dos melhores filmes de drama que eu assisti, eu nem sabia que era de drama. LOL Claro que por isso o impacto era maior.
Responder
 #335
(11/11/2012, 20:13)manju Escreveu: Bom, com um tanto de atraso mas o ep6
Spoiler: Sobre o episódio em si...  
me pareceu um fim de arco.
Aliás, quanta diferença entre a expectativa e a realidade. Esperava menos deste anime, embora ele tenha já um roteiro "manjado" (especialmente para quem já viu outros - animes adaptados - da mesma produtora das VNs).
Bom, eu não gostei nem de Air nem de Angel Beats. Clannad parei no meio e Kanon eu gostei (mais por ter sido o primeiro do gênero que vi). Único detalhe que certamente vão me crucificar é que tenho mais preferência pela versão da Toei em vez da KyoAni... (ao menos serve para comprovar que sou do contra huehuehuehuehuehuehue).

É bem do contra mesmo. Icon_lol
Vc não deve gostar do excesso de moe das versões KyoAni. Imagino que seja isso.
Mas relaxa que já vi gente gostando mais das versões Toei aqui no forum. Não é meu caso.

(12/11/2012, 11:27)jasque Escreveu: Talvez Clannad tivesse até no meu top 10 não fosse o spoiler, ainda mais que boa parte dele é kyoani lol

Pior que eu já sabia, mas reconheço que me emocionou mesmo assim.
Assisti Clannad AS agora em 2012, já sabendo esse spoiler sobre Nagisa (apenas dela). Mesmo caso que o seu.

E acho que gostaria mais de Clannad do que Angel Beats, não fosse isso. Tanto que meu irmão adora Clannad e não sabia dos spoilers na época. Não contei.
Responder
 #336
(12/11/2012, 13:23)mirukage Escreveu: É bem do contra mesmo. Icon_lol
Vc não deve gostar do excesso de moe das versões KyoAni. Imagino que seja isso.
Mas relaxa que já vi gente gostando mais das versões Toei aqui no forum. Não é meu caso.
Definitivamente não é culpa do moe, até porque costumo gostar disso (ambas as versões tem a mesma qualidade nesse aspecto). A certeza mesmo é que a versão nova é meio que ver spoiler, por mais que tentem fazer algo "diferente" no meio e até mesmo no final (nesse caso, nem foi muito diferente nas 2 versões). Mas admito que a versão para guardar é a da KyoAni (1. por ser wide, 2. pela animação e traços melhores, 3. por contar mais "coisas"), apesar das músicas da versão Toei serem igualmente boas.
Responder
 #337
(12/11/2012, 13:23)mirukage Escreveu: É bem do contra mesmo. Icon_lol
Vc não deve gostar do excesso de moe das versões KyoAni. Imagino que seja isso.
Mas relaxa que já vi gente gostando mais das versões Toei aqui no forum. Não é meu caso.


Pior que eu já sabia, mas reconheço que me emocionou mesmo assim.
Assisti Clannad AS agora em 2012, já sabendo esse spoiler sobre Nagisa (apenas dela). Mesmo caso que o seu.

E acho que gostaria mais de Clannad do que Angel Beats, não fosse isso. Tanto que meu irmão adora Clannad e não sabia dos spoilers na época. Não contei.

Se bem que o que eu não gostei em Clannad foi da key magic no final. Mas sem os spoilers talvez eu entendesse melhor a exaltação dos fãs. Eu não tenho vontade de defender quando falam mal, por exemplo.
Responder
 #338
(12/11/2012, 13:46)jasque Escreveu: Se bem que o que eu não gostei em Clannad foi da key magic no final. Mas sem os spoilers talvez eu entendesse melhor a exaltação dos fãs. Eu não tenho vontade de defender quando falam mal, por exemplo.

Mas LB também possui a Key magic no final, e uma bem forçada para falar a verdade. Todas as obras do Jun Maeda com exceção de Moon (que é uma obra de horror, para a surpresa de muitos) tem isso.
Responder
 #339
(12/11/2012, 13:46)jasque Escreveu: Se bem que o que eu não gostei em Clannad foi da key magic no final. Mas sem os spoilers talvez eu entendesse melhor a exaltação dos fãs. Eu não tenho vontade de defender quando falam mal, por exemplo.

Essa key magic foi mesmo uma Rant Só aí já perdeu ponto comigo.

Odeio esses clichês nas histórias que terminam com "Foi tudo um sonho..."

Mas de qualquer forma, reconheço que foi uma tacada pra não perder os fãs, deixando uma segunda interpretação de tudo. Imagine quanta gente reclamando e chorando teríamos até hoje.Icon_rolleyes

(12/11/2012, 14:15)Thanos Escreveu: Mas LB também possui a Key magic no final, e uma bem forçada para falar a verdade. Todas as obras do Jun Maeda com exceção de Moon (que é uma obra de horror, para a surpresa de muitos) tem isso.

Drool Vc acha que teria alguma chance de adaptar pra anime? Drool
Responder
 #340
Citar:Drool Vc acha que teria alguma chance de adaptar pra anime? Drool

Acho que não. É antigo, nem existia Key ainda, então acho extremamente improvável.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes