Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #321
Episódio 06: mais conhecido como "Este Diretor Ainda Tem Chão Pela Frente Até Ficar Realmente Bom Com Drama".

Ok, acho que vou exagerar, mas lá vai.
Eu gostei do episódio, com certeza. O problema é que eu esperava amar este episódio. A rota da Komari é minha favorita (após o Refrain, claro) pela simplicidade e a forma como é executada na VN; das rotas das meninas foi a única que conseguiu me fazer chorar mesmo (as outras foram boas, mas nenhuma tocou tanto).
No anime, faltou impacto. Não vou mentir, deu para sentir um no na garganta mas para mim ficou devendo. Problema de expectativa, eu diria.
E de qualquer forma...

(11/11/2012, 21:15)martec Escreveu: Para o diretor de Kill me Baby, acho que ta aceitável

Sem falar que tiveram pontos que acertaram direitinho. A ideia da Rin se esforçando para ajudar foi boa, e a cena dos rapazes deixando recados de apoio moral sempre me deixam com os olhos úmidos, seja no anime ou na VN.

Pelo que vejo por aí, entre o pessoal que leu a VN, a recepção geral foi tipo "ficou aceitável"; entre quem não leu, foi mais ou menos a típica reação de sempre a dramas da Key (uns acham lindo, outros acham que é drama forçado). Minha irmã, que não leu essa rota da VN (ela só leu algumas partes comigo lol) até gostou do episódio mais do que eu, não viu problemas.

De qualquer forma deu para perceber um aumento da popularidade do anime no MAL (no ranking estava em #620 - se não me engano - e agora está em #599), muita gente deve ter colocado o anime em On Hold ou até mesmo Dropped e voltou a ver após as reações ao final do primeiro arco. Acho que a nota média deve subir também.

(11/11/2012, 08:48)Juumonji Escreveu: Caramba mermão. Que tipo de brutamonte rasga uma folha de papel no meio usando uma borracha?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OwbSH.jpg]

Bom, se levar em conta que ele precisava urgentemente melhorar o traço no desenho... Imagino que ele apagou essa folha muitas vezes. Icon_lol

(10/11/2012, 22:36)mirukage Escreveu: Estou gostando bastante do anime.

Por enquanto me lembra mais Angel Beats (que gosto) menos Air (que odeio). Kanon e Clannad ficam na escala intermediária de satisfação com a Key.

Eu diria que Little Busters! é um "intermediário" entre Angel Beats! e Clannad (mais para Angel Beats!), provavelmente melhor que os dois (a VN).

(12/11/2012, 03:33)s3cr3t Escreveu: Bom. Eu dropei o anime por enquanto e estou só arrumando tempo para começar a VN mas se o anime acabar antes eu ficaria tentado a assistir (e consequentemente estragar toda a experiência).

Mas o que me motivou mesmo foi pq já me spoilaram o final. LOL (uma pequena parte mas já foi o bastante para me deixar puto da vida e ao mesmo tempo bastante interessado) Eu tenho que ler e saber o que acontece depois, nem que para isso eu tenha que largar todo o resto que estiver fazendo.

Eu lembro que quando estava lendo levei uns "semi-spoilers" do que acontecia na rota final, tanto que quase adivinhei qual era o "Segredo do Mundo" Icon_lol
Responder
 #322
(12/11/2012, 06:22)martec Escreveu: versão ecstasy

Hã.
Responder
 #323
(12/11/2012, 08:45)Juumonji Escreveu: Hã.

?
Responder
 #324
(12/11/2012, 07:57)Mary Vanucchi Escreveu: Eu lembro que quando estava lendo levei uns "semi-spoilers" do que acontecia na rota final, tanto que quase adivinhei qual era o "Segredo do Mundo" Icon_lol

Os spoilers que eu levei revelaram (em parte) o "segredo do mundo", mas como eu não li, não dá para saber ao certo a dimensão do "estrago". Normalmente quando eu levo spoiler, eu tento esquecer, mas dessa vez não vai dar. Agora Little Busters subiu bastante na minha lista de prioridades. Vou começar a ler mesmo.

Mas vc não tem noção do quanto eu estou puto com esse spoiler. Icon_lol

(12/11/2012, 08:45)Juumonji Escreveu: Hã.

(12/11/2012, 09:03)martec Escreveu: ?

Hein
Responder
 #325
(12/11/2012, 09:04)s3cr3t Escreveu: Os spoilers que eu levei revelaram (em parte) o "segredo do mundo", mas como eu não li, não dá para saber ao certo a dimensão do "estrago". Normalmente quando eu levo spoiler, eu tento esquecer, mas dessa vez não vai dar. Agora Little Busters subiu bastante na minha lista de prioridades. Vou começar a ler mesmo.

Mas vc não tem noção do quanto eu estou puto com esse spoiler. Icon_lol

onde vc leu o spoiler?
Responder
 #326
(12/11/2012, 09:06)martec Escreveu: onde vc leu o spoiler?

Não foi aqui não. Foi uma "amiga" minha que abriu o bico mesmo.

P.S.: Ela já não é mais minha amiga. Icon_lol
Responder
 #327
(12/11/2012, 09:03)martec Escreveu: ?

Como assim versão ecstasy?
Responder
 #328
(12/11/2012, 09:14)Juumonji Escreveu: Como assim versão ecstasy?

tem versão normal para todas as idades...
e depois saiu a versão ecstasy com três rotas a mais e tbm virou 18+.
Responder
 #329
(12/11/2012, 09:17)martec Escreveu: tem versão normal para todas as idades...
e depois saiu a versão ecstasy com três rotas a mais e tbm virou 18+.

Ah bom. Conhecendo o roteirista da Key(esqueci o nome dele), achei que ia ser alguma loucura tipo um dos personagens é uma coruja ou está em estado de coma no hospital e o que circula por aí é o espírito dele.
Responder
 #330
Eu vi Clannad sabendo a história toda Sorrisão

Sobre a Nagisa não me contaram mas eu descobri sozinho sem querer ( devia ter um código de etica dos amvs)

Acho que eu só não sabia sobre a Ushio.

Quando o anime de Little Busters terminar, os spoilers vão estar por toda parte(isso se fizer mesmo sucesso né).
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes