Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #551
(11/11/2012, 00:53)Ewerton Tavares Escreveu: Ookami kakushi é um lixo total, lembro que lançou na mesma epoca de Omamori Himari
Omamori seria uma referência boa ou ruim nessa história? Icon_e_biggrin
Responder
 #552
(11/11/2012, 00:55)Diplomata Escreveu: Omamori seria uma referência boa ou ruim nessa história? Icon_e_biggrin


De ruim pra baixo.. pq os 2 tem nomes que começa com o O, então é facil de lembrar
Responder
 #553
lembrei mais 1 tosco que eu vi
Hoshizora e Kakaru Hashi - acho q foi um dos piores character designs feitos, sendo que os personagesn eram todos toscos, principalmente o irmãozinho que da vontade de matar, odeio esses personagens masculinos meio moe, acho que eles fazem so pra trolar haha, velho ele é a cara de um personagem de kaze no stigma, alem da aparência os dois são meio afeminados.
Responder
 #554
Nem vi Ookami kakushi para não passar raiva. Já passei raiva por uma vida com adaptações de obras do R07.
Responder
 #555
(11/11/2012, 00:58)Ewerton Tavares Escreveu: De ruim pra baixo.. pq os 2 tem nomes que começa com o O, então é facil de lembrar
LOL. Pra mim, o que salvou Ookami Kakushi foi a trilha sonora (+ OP e ED) e algumas cenas huehuehuehuehuehuehue.
Mas realmente ambos não tem nada de destaque em termos de personagem ou enredo...

Bom, da lista do rapier....
Hayate no Gotoku é uma bomba pra traduzir, sem contar que o anime em sí só se salva por causa de algumas paródias ou bobagens bem feitas.
H2O não é tão ruim mas como tem muito anime do mesmo gênero...
Kagihime - concordo plenamente que é uma bomba, precisa ser muito herói pra traduzir isso.
Okusama wa Mahou Shoujo - idem a Kagihime...
Os outros eu não vi.

E concordo com todos que dizem que Dance in the Vampire é terrível, no meu caso porém é que eu já sabia que seria assim mesmo então vi só para confirmar huehuehue.
Responder
 #556
(11/11/2012, 06:51)manju Escreveu: LOL. Pra mim, o que salvou Ookami Kakushi foi a trilha sonora (+ OP e ED) e algumas cenas huehuehuehuehuehuehue.
Mas realmente ambos não tem nada de destaque em termos de personagem ou enredo...

Bom, da lista do rapier....
Hayate no Gotoku é uma bomba pra traduzir, sem contar que o anime em sí só se salva por causa de algumas paródias ou bobagens bem feitas.
H2O não é tão ruim mas como tem muito anime do mesmo gênero...
Kagihime - concordo plenamente que é uma bomba, precisa ser muito herói pra traduzir isso.
Okusama wa Mahou Shoujo - idem a Kagihime...

Esses animes geralmente eu gostei do ep. 1 aí peguei como projeto. O ruim mesmo foram os eps. seguintes.

(11/11/2012, 01:42)Thanos Escreveu: Nem vi Ookami kakushi para não passar raiva. Já passei raiva por uma vida com adaptações de obras do R07.

Uma das poucas coisas boas do anime é o vilão morrer no episódio 5.
Responder
 #557
(11/11/2012, 00:19)rapier Escreveu: Estou tão sem coisas pra fazer nesta madrugada que vou postar animes que eu vi e me arrependi de ter visto. Para mim é fácil pois é só eu pegar o que eu traduzi: quer dizer, o arrependimento é maior ainda.
  • Figure 17
  • Hayate no Gotoku
  • Ookami Kakushi
  • H2O
  • Kara no Kyoukai
  • Koihime Musou
  • Tytania
  • Kimi ga Nozomu Eien: Next Season
  • Doujin Work
  • Sky Girls
  • Kagihime
  • Izumo
  • Okusama wa Mahou Shoujo
Soh pra abrir meus horizontes, o que voce nao gostou em Kara no Kyoukai?
Responder
 #558
(12/11/2012, 00:35)Jessi Escreveu: Soh pra abrir meus horizontes, o que voce nao gostou em Kara no Kyoukai?

DeathDoor = Panino.

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-4115102
Responder
 #559
Doujin work, taí um anime que não deveria existir

Uma verdadeira ofensa ao mangá
Responder
 #560
(12/11/2012, 00:39)jasque Escreveu: Doujin work, taí um anime que não deveria existir

Uma verdadeira ofensa ao mangá

O anime me impressionou por sua queda. O anime decai tanto que se tivesse 24 episódios, ele iria parar no Brasil.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes