Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #541
(11/11/2012, 00:03)leokun Escreveu: O que tem de tão ruim em Dance in the Vampire Bund? Ainda não assisti, mas pretendo algum dia. E não deve demorar, só para constar.

Pense em bakemono, só que sem personagens, sem historia, sem os dialogos legais, sem animação, etc...

Isso é Dance in the Vampire Bund.
Responder
 #542
(11/11/2012, 00:05)rapier Escreveu: Muita coisa. Por exemplo a loli do anime é bombada.

Foi o último anime da Shaft que tentei ver antes de colocar o estúdio na LN.

Nem ligo se a loli for defeituosa, pois não gosto de lolis.

(11/11/2012, 00:12)inuivan Escreveu: Pense em bakemono, só que sem personagens, sem historia, sem os dialogos legais, sem animação, etc...

Isso é Dance in the Vampire Bund.

Primeiro vez que vejo sobre um Bakemonogatari falho. Pensei e não gostei, como era de se esperar.
Responder
 #543
Estou tão sem coisas pra fazer nesta madrugada que vou postar animes que eu vi e me arrependi de ter visto. Para mim é fácil pois é só eu pegar o que eu traduzi: quer dizer, o arrependimento é maior ainda.
  • Figure 17
  • Hayate no Gotoku
  • Ookami Kakushi
  • H2O
  • Kara no Kyoukai
  • Koihime Musou
  • Tytania
  • Kimi ga Nozomu Eien: Next Season
  • Doujin Work
  • Sky Girls
  • Kagihime
  • Izumo
  • Okusama wa Mahou Shoujo
Responder
 #544
(11/11/2012, 00:19)rapier Escreveu:
  • Kara no Kyoukai
Shiokazu is disappointed.
Apesar de que aparentemente ele virou fanboy do Mahoyo.
Responder
 #545
(11/11/2012, 00:19)rapier Escreveu: Estou tão sem coisas pra fazer nesta madrugada que vou postar animes que eu vi e me arrependi de ter visto. Para mim é fácil pois é só eu pegar o que eu traduzi: quer dizer, o arrependimento é maior ainda.
  • Figure 17
  • Hayate no Gotoku
  • Ookami Kakushi
  • H2O
  • Kara no Kyoukai
  • Koihime Musou
  • Tytania
  • Kimi ga Nozomu Eien: Next Season
  • Doujin Work
  • Sky Girls
  • Kagihime
  • Izumo
  • Okusama wa Mahou Shoujo

Tytania nem é tão ruim assim Lingua

Já os outros...
Responder
 #546
(11/11/2012, 00:26)inuivan Escreveu: Tytania nem é tão ruim assim Lingua

Eu acho. É mal feito, a OST não tem destaque, o principal é uma versão cagada do Yang, que já não era lá algo legal, e o pessoal de Tytania passa anos-luz do carisma de qualquer um do Império Galáctico. Além disso boa parte da história é "vou fugir de x y e z".
Responder
 #547
(11/11/2012, 00:19)rapier Escreveu: Estou tão sem coisas pra fazer nesta madrugada que vou postar animes que eu vi e me arrependi de ter visto. Para mim é fácil pois é só eu pegar o que eu traduzi: quer dizer, o arrependimento é maior ainda.
  • Figure 17
  • Hayate no Gotoku
  • Ookami Kakushi
  • H2O
  • Kara no Kyoukai
  • Koihime Musou
  • Tytania
  • Kimi ga Nozomu Eien: Next Season
  • Doujin Work
  • Sky Girls
  • Kagihime
  • Izumo
  • Okusama wa Mahou Shoujo

E Chuu Bra? Se não me engano você também não gostou muito dele.

Ookami Kakushi... era um dos mais hypados da temporada e acabou sendo uma grande enrolação.
Responder
 #548
(11/11/2012, 00:37)Diplomata Escreveu: E Chuu Bra? Se não me engano você também não gostou muito dele.

Ookami Kakushi... era um dos mais hypados da temporada e acabou sendo uma grande enrolação.

Esse anime ainda tinha uma ou outra cena legalzinha.
Responder
 #549
Até que gostei bastante de Figure 17.
Responder
 #550
Ookami kakushi é um lixo total, lembro que lançou na mesma epoca de Omamori Himari
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes