Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #1
Regra: Apenas os animes que você assistiu todos os episódios.

Ajimu Kaigan no monogatari
Umisho
Suteki Tantei Labyrinth
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
ghost hound
Kamen no Maid Guy
Amatsuki
Sekirei
Allison & Lillia
Monochrome Factor
Kyouran Kazoku Nikki
Rideback
Sora wo Kakeru Shoujo

Sinceramente... Se puder voltar no tempo, já mais assistiria esses animes...
Tem muito mais que isso... Só não vou botar pq são animes populares e não to afim de criar a polêmica..
Se bem que essa lista para alguns deve ser polêmico...
Responder
 #2
Hum... Tópico interessante.

De minha parte, posso dizer que me arrependi de ter assistido a:

*Iketeru Futari: simplesmente o anime que mais odeio, em diversos sentidos;
*Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 2: não teve o mesmo fator cômico da série predecessora;
*Magic Knight Rayearth OVA: uma boa iniciativa. Porém, estraga o carisma da série original;
*Quiz Magic Academy - The Original Animation: sinceramente, deveu muito.

Seriam estes mesmos...
Responder
 #3
Acho que nenhum, pois quando eu vejo um anime ruim, eu aprendo o que é ruim ou nao, sem contar que ver até o fim é bom porque eu não fico com aquele sentimento de "deveria ter visto até o final pois poderia ter virado épico", se é que vocês me entendem
Responder
 #4
Geralmente quando um anime começa a ficar ruim eu paro, mas um que eu assisti na esperança que ficaria bom é Katekyo Hitman Reborn.
Uma das coisas mais abomináveis que já vi, até poderia fazer um texto gigante falando o quanto esse anime é escroto, mas eu vou me poupar.
Responder
 #5
martec Escreveu:Rideback
Pode não ter gostado, mas não é ruim de todo.
Responder
 #6
"Saishuu Shiken Kujira" e "Platinumhugen Ordian" são os 2 piores animes que já assisti. Mas não me arrependo de tê-los assistido. Pois para apreciar a luz verdadeiramente, é preciso conhecer as trevas.
Responder
 #7
Zefiris Escreveu:"Saishuu Shiken Kujira" e "Platinumhugen Ordian" são os 2 piores animes que já assisti. Mas não me arrependo de tê-los assistido. Pois para apreciar a luz verdadeiramente, é preciso conhecer as trevas.

Gostei do termo que coloquei em destaque.
Mas é um caminho tortuoso...
Responder
 #8
Zefiris Escreveu:"Saishuu Shiken Kujira" e "Platinumhugen Ordian" são os 2 piores animes que já assisti. Mas não me arrependo de tê-los assistido. Pois para apreciar a luz verdadeiramente, é preciso conhecer as trevas.
Pensamento sábio e corajoso,
Eu costumo não consiguir dropar séries, o meu verdadeiro problema é começar (principalemente quando o gênero é mecha).
Responder
 #9
Com exceção de Heroic Age, CH e 11eyes, o resto eu imaginei que seria ruim, mas não imaginava que seria tão ruim.

11eyes
Chaos Head
Heroic Age
Saikano
Togainu no Chi(nem sei como vi isso tudo)
Rio Rainbow Gate
Green Green
Jigoku Shoujo
Dance in the Vampire Bund(esperava mais quando fui ver)
Responder
 #10
Kingwel Escreveu:Com exceção de Heroic Age, CH e 11eyes, o resto eu imaginei que seria ruim, mas não imaginava que seria tão ruim.

11eyes
Chaos Head
Heroic Age
Saikano
Togainu no Chi(nem sei como vi isso tudo)
Rio Rainbow Gate
Green Green
Jigoku Shoujo
Dance in the Vampire Bund(esperava mais quando fui ver)
Que engraçado ouvir alguém falando mal de heroic, sempre ouço maravilhas desta série.
Responder
Páginas (114): 1 2 3 4 5 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes