Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #301
Ep.04 e Ep.05

Enquanto muitos estão dropando, esses dois episódios me fizeram gostar de Little Busters!.

Estou achando o arco da Komari muito bom. Adoro a voz dela (aliás, todas as personagens desse anime, tem a voz "moeficada" Icon_lol Kudryavka Icon_cool).

O encontro no ep.05 foi muito legal. Adorei a OST na chuva de meteoro (lembra demais "Dango Daikazoku" de Clannad), no lago e a cena final da chuva.

Vou até subir a nota de 6 para 8!
Responder
 #302
Já vi até o episódio 4, achei que o clima foi meio ZzZ, mas vou tentar ver até o episódio 6, se não me agradar vou dropar =(
Responder
 #303


Icon_e_biggrin
Responder
 #304
(10/11/2012, 21:48)nando3d Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/GNwE4Rzx_gc

Icon_e_biggrin

Gostei da música, não sei porque, mas lembrei de Clannad ouvindo isso
Responder
 #305
Assisti legendado o 6.

Tirando o problema com a Rin até que foi decente, não fizeram o que eu mais temia.

Parece que o Kengo aparece naquela cena mas escondido, vou ter que conferir em hd depois.
Responder
 #306
Estou gostando bastante do anime.

Por enquanto me lembra mais Angel Beats (que gosto) menos Air (que odeio). Kanon e Clannad ficam na escala intermediária de satisfação com a Key.
Responder
 #307
Caramba mermão. Que tipo de brutamonte rasga uma folha de papel no meio usando uma borracha?

Spoiler:  
[Imagem: OwbSH.jpg]
Responder
 #308
(11/11/2012, 08:48)Juumonji Escreveu: Caramba mermão. Que tipo de brutamonte rasga uma folha de papel no meio usando uma borracha?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OwbSH.jpg]

Putz, eu me lembro dessas coisas.
Em aulas de desenho técnico era fácil rasgar o papel manteiga com borracha grossa.
AS borrachas momo do Japão são suaves, mas as de marca duvidosa no Brasil são porcas.
Responder
 #309
Mas rasgar papelo com a borracha é tão fácil :?

Ainda mais se forem destas.

[Imagem: Borracha.jpg]
Responder
 #310
(11/11/2012, 14:45)nando3d Escreveu: Mas rasgar papelo com a borracha é tão fácil :?

Ainda mais se forem destas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Borracha.jpg]

Desculpa, eu só usava Mercur. E rasgar eu também rasguei já, mas só um buraccuzinho. Nunca uma "rachadura".
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes