Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #291
Não entendo, meus amiguinhos rsrs droparam o anime justamente pelos mesmos motivos de eu estar gostando. Primeiro, a voz da Komari, segundo, o clima do anime ser calmo (pelo menos até o ep. 4 que foi onde eles droparam).

Alguém que tenha jogado a VN sabe se a seiyuu da Komari é a mesma do anime?
Responder
 #292
(08/11/2012, 08:52)imoutopantsu Escreveu: Não entendo, meus amiguinhos rsrs droparam o anime justamente pelos mesmos motivos de eu estar gostando. Primeiro, a voz da Komari, segundo, o clima do anime ser calmo (pelo menos até o ep. 4 que foi onde eles droparam).

Alguém que tenha jogado a VN sabe se a seiyuu da Komari é a mesma do anime?

exatamente a mesma pessoa...
a rota dela termina no próximo já... eles poderiam apenas pular os eps 05 e 06 e voltar a acompanhar no ep07 se a voz dela irrita tanto assim...
Responder
 #293
(08/11/2012, 08:59)martec Escreveu: exatamente a mesma pessoa...
a rota dela termina no próximo já... eles poderiam apenas pular os eps 05 e 06 e voltar a acompanhar no ep07 se a voz dela irrita tanto assim...

Vou tentar alicia-los de novo quando a rota acabar. Na verdade eu nem ligo se eles droparem, mas acho mais divertido assistir em turminha pra depois discutir sobre os episódios.
Responder
 #294
(08/11/2012, 09:10)imoutopantsu Escreveu: Vou tentar alicialos de novo quando a rota acabar. Na verdade eu nem ligo se eles droparem, mas acho mais divertido assistir em turminha pra depois discutir sobre os episódios.

eu nunca tive amigos próximos que assistiam os mesmos animes...
então vc está bem privilegiado...
não é a toa que fundei fórum para discutir cada ep...
Responder
 #295
(06/11/2012, 18:43)jasque Escreveu: Possíveis spoilers dos episódios 7-10

http://forums.animesuki.com/showpost.php...tcount=265

Spoiler: episódios 7-10  
   Episode 7
   The Little Busters are still searching for team members. Riki tries inviting Saigusa Haruka from the class next door.
   
   Episode 8
   The member search continues. Riki scouts Kudryavka, who's playing with her pet dogs. Nicknamed "Kud", she hasn't been able to make many friends since coming to Japan. Riki decides to help her search for a roommate for the dorms.
   
   Episode 9
   The shy Rin still hasn't managed to open up to the new members of the team. While she was playing alone with her cats, she sees one of them with a letter tied to its leg.
   
   Episode 10
   While searching for a ball during baseball practice, Riki encounters the quiet girl, Nishizono Mio. Riki tries asking Mio, who's always reading a book with her parasol under the shade of a tree, to join the baseball team, but she declines.

Vejamos...
Spoiler:  

Eps 7 e 8 pra recrutar Haruka e Kud.

Episódio 9 mais um pedaço de Rin1.

Episódio 10 tentativa de recrutar a Mio...
Será que vai entrar na rota dela?

Pelo visto vão avançar a common route antes de ir pra próxima rota.

Spoilers confirmados pelo visto, apesar que ainda não vi scan...

E...

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...dvd-buyers

Vai ter um ova pra quem comprar todos os volumes.
(tão se esforçando mesmo pra vender esse trem pros otakus hein Icon_e_biggrin)

Equipe dos próximos episódios:

Episode 6:
Script: Michiru Shimada
Storyboard: Yoshiki Yamakawa
Episode director: 岡本正弘
Animation director: Yuuko Yoshida , Kyoko Kametani , Hiromitsu Hagiwara

Episode 7:
Script: Michiru Shimada
Storyboard: Takashi Yamazaki
Episode director: Yūsuke Onoda
Animation director: Masahiro Sekiguchi

Episode 8:
Script: Michiru Shimada
Storyboard: Hajime Horinouchi
Episode director: Kentaro Suzuki
Animation director: Ena Nishikawa , Kyoko Kametani , Hitoshi Miyajima

(3 diretores de animação, como no ep 6 lol)

Episode 9:
Script: Michiru Shimada
Storyboard: Shinji Ishihira
Episode director: Daisuke Takashima
Animation director: Kaori Itou , Hiromitsu Hagiwara

Episode 10:
Script: Michiru Shimada
Storyboard: Shigeru Ueda
Episode director: Shigeru Ueda
Animation director: TBA

Imagem do episódio de amanhã:
Spoiler:  
[Imagem: TV------------%21------_%C2%A6_Little_Bu...STORY6.png]

Maus pressentimentos...
Responder
 #296
Spoiler: episódio 6  
O episódio foi mais bem feitinho, tinha até bastante sombreamento.

Os Little Busters não ajudaram muito felizmente, mas a Rin está muito mais forte que deveria.
Ela falou com todas as garotas e... roubou o abraço da Komari, lol

Enfim, como esperado, sem romance.

E cortaram a parte do Kengo no cemitério Icon_madFrustratedKyuubeyOhrlyIcon_evilIcon_questionno:

Não teve loop nem nyarukolepsy.

Pelo preview os spoilers estavam certos, próximo episódio vai ter Haruka e Kanata.
E vão ler a vn, mais garantido D:
Responder
 #297
Spoiler:  
A rota da Komari sem romance e loop é até possível, a da Haruka também. Mas da Mio e da Kurugaya é impossível, quero ver o rape que vão fazer, ou talvez só façam loop em algumas.
Responder
 #298
(10/11/2012, 12:37)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
A rota da Komari sem romance e loop é até possível, a da Haruka também. Mas da Mio e da Kurugaya é impossível, quero ver o rape que vão fazer, ou talvez só façam loop em algumas.

De qualquer modo eu acho que eles vão colocar as outras rotas só depois da common. Ao menos parte delas...

Devem ter colocado a da Komari cedo porque ela não tem complicações.

Eu espero que não coloquem as rotas de todas garotas nessa temporada, porque nem todas dá pra reduzir em 3 eps. A da Komari já teve que pular um monte, imagina as outras.
Responder
 #299
Eu já nem me importo mais, dropei por ora. Quando terminar eu leio os comentários de quem leu a VN, e dependendo deles volto a assistir.
Responder
 #300
Acabou que não sobraram muitos, como previ =/

[Imagem: O0800104112276805283.jpg]

A scan dos spoilers dos episódios 7-10.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes